Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
EpicNess

[Núcleo] Sport Clube Beira-Mar

Publicações recomendadas

Alguém mais dentro do assunto me saberá dizer quanto será mais ou menos o preço do bilhete de época ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isso não é aquela 1ª medida, Por um Beira-Mar 100 crise?

Compartilhar este post

Link para o post

no record faalam que é o d'nofrio

N'O Jogo, falam dele é para entrar no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

no record faalam que é o d'nofrio

Já está confirmado: é um gajo iraniano dono do Servette.

s0TJc.jpg

A direcção do Beira-Mar vai propor aos sócios a participação numa Sociedade Anónima Desportiva (SAD), tendo já apresentado as linhas principais do projecto (c/áudio).

"Encontrámos um investidor que está na disposição de ser parceiro, de criar um grupo coeso", adiantou o presidente do clube, António Regala [declarações nas galerias relacionadas].

Majid Pishyar, empresário iraniano que opera a partir do Dubai, foi identfiicado como o investidor (ver Group 32). Já esteve em Aveiro a assistir, por exemplos, aos jogos com Benfica e Porto.

É o actual presidente do Servette, clube da II divisão suiça treinado pelo português João Alves que luta pela subida.

"As negociações com o clube decorrem há longos meses, desde finais de Outubro de 2010", adiantou António Regala.

O investidor já emprestou ao Beira-Mar uma quantia que rondará 500 mil euros e está em sintonia com decisões desportivas, nomeadamente aquando da contratação do treinador Rui Bento.

No âmbito do protocolo a celebrar entre as partes, caso seja dada luz verde à SAD pela Assembleia Geral, o parceiro assumirá grande parte do passivo que ameaça asfixiar o clube (processos judiciais, penhoras, inibição de ter contas bancárias, etc.), negociando o seu pagamento.

"Não se trata de um empréstimo, é alguém que faz um investimento", esclareceu o presidente do Beira-Mar.

Sem este tipo de operação financeira, seriam necessárias, pelo menos, sete épocas na primeira Liga, para pagar aos credores.

Regala admitiu que serão dadas garantias, nomeadamente passes de jogadores e património (pavilhão e a antiga sede, logo que desoneradas de arrestos motivos por ex-dirigentes).

A SAD, a ser aprovada, será criada logo após a reunião magna de sócios, devendo o parceiro ocupar a presidência. O Beira-Mar terá, através dos seus representantes, direito de veto em várias matérias, como decorre da lei.

O objectivo é criar uma equipa competitiva "sem entrar em loucuras", mas que, iniciando a próxima época a lutar pela manutenção, possa alcançar o objectivo primeiro "mais facilmente" e, quando tal suceder, traçar metas mais ambiciosas.

Entretanto, o clube perdeu o principal patrocinador da época, a Diatosta, o que obriga a acelerar receitas.

O empresário de origem iraniana, a confirmar-se, será a terceira parceria do Beira-Mar com capitais estrangeiros.

Anteriores acordos de agenciamento de jogadores com os ingleses da Stellar Group (presidência de Mano Nunes) e a empresa espanhola Inverfubol (presidência de Artur Filipe) não tiveram sucesso desportivo e, no último caso, implicaram encargos ainda hoje por suportar.

Notas

- Capital social de um milhao de euros (15% do clube, 5% dos sócios, restantes do parceiro);

- Negociação do passivo exigível, com vista à sua extinção;

- Não haverá despedimentos;

- Forte capacidade investimento do parceiro, aliada à sua experiência no campo da gestão desportiva;

- Parceria estratégico no reforço do papel social do clube, nomeadamente da promoção da prática desportiva;

- Estreita ligação entre o clube e a SAD.

Não gostei, sobretudo pelo que está a bold. Esse nojento do Regala basicamente vai obrigar os sócios a aprovar a SAD porque senão estamos f*didos porque não vamos ter maneira de dar os 500 mil. Epá, que nojo f*da-se, como é que um gajo destes fica a presidente? Agora vamos ser satélite do Servette? É que as regras da Uefa o Servette e o Beira não podem estar nas competições europeias ao mesmo tempo se estiverem com o mesmo dono. Enfim, nem digo nada.

E o segundo bold é ainda mais ridículo. Então faz-se a SAD para evitar que as modalidades amadoras subsistam e depois tira-se lhes o pavilhão se correr mal? :lol: Sempre coerentes, sem dúvida.

Mas uma coisa o investidor pode ter a certeza: seja quem for que vá para lá, tenham os sócios 5% ou 100%, o Beira-Mar somos nós. E sem nós, o Beira-Mar não é nada. Podemos não ter muitas taças nem muitos adeptos, mas os que temos são poucos mas bons. E por isso não gozam connosco. Espero que os sócios tomem a decisão correcta, porque afinal de contas sem nós aquela gente não é nada. Beira sempre!

Editado por EpicNess

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém mais dentro do assunto me saberá dizer quanto será mais ou menos o preço do bilhete de época ?

acho que para sócios da AAUAV fizeram a 20€ a epoca passada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado para sócios maiores de idade foi 45€. Para menores, 15€. E sim, os da AAUAv tinham bilhete de época a 20€, mas no ano anterior iam aos jogos em casa de borla, portanto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bilhetes de época a esses preços. :-|

Para não sócio quanto é? Ou não fazem para não sócios?

Editado por pedro_esc

Compartilhar este post

Link para o post

O pacote de medidas é , à primeira vista, muito interessante. Só espero que seja posto em prática devidamente. Agrada-me especialmente o ''Já nasci com o Beira-Mar'' , poderá ser o início de uma ''nova era'' de beiramaristas a 100%. O clube necessita deste tipo de investimento. Uma medida que , quanto a mim, seria pertinente pôr em prática, seria a inclusão da marca ''Aveiro'' neste novo ciclo. A nossa cidade é riquíssima em pequenas singularidades, que poderiam ser dinamizadas a partir do clube

A questão prioritária, por agora, será garantir um bom pacote de reforços para a próxima temporada. Preferencialmente que o plantel não seja composto por 40% de emprestados. Como já referi, há por aí muito bons valores nas divisões secundárias, basta lançar um olhar atento.

Compartilhar este post

Link para o post

Bilhetes de época a esses preços. :-|

Para não sócio quanto é? Ou não fazem para não sócios?

Para não sócio não fazem. Quer dizer, podes comprar o "Por um Beira-Mar 100 crise" quando entrar em vigor este ano, que fica-te 100€ o bilhete de época + quotas de sócio por algum tempo (suponho que seja por 12 meses). Mas no ano passado acho que os bilhetes de época através da AAUAv eram 20€ mesmo para quem não era sócio do BM.

O pacote de medidas é , à primeira vista, muito interessante. Só espero que seja posto em prática devidamente. Agrada-me especialmente o ''Já nasci com o Beira-Mar'' , poderá ser o início de uma ''nova era'' de beiramaristas a 100%. O clube necessita deste tipo de investimento. Uma medida que , quanto a mim, seria pertinente pôr em prática, seria a inclusão da marca ''Aveiro'' neste novo ciclo. A nossa cidade é riquíssima em pequenas singularidades, que poderiam ser dinamizadas a partir do clube

A questão prioritária, por agora, será garantir um bom pacote de reforços para a próxima temporada. Preferencialmente que o plantel não seja composto por 40% de emprestados. Como já referi, há por aí muito bons valores nas divisões secundárias, basta lançar um olhar atento.

Sem dúvida. Mas para isso também era preciso apoio camarário, e certamente que sabes como é o Élio Maia. O Beira-Mar é um símbolo de uma região, só aquele burro é que não quer ver. Que continue a f*der dinheiro no São Bernardo e que deixe o Beira-Mar a arder.

Chaplin, o que achas da notícia da aquisição? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida. Mas para isso também era preciso apoio camarário, e certamente que sabes como é o Élio Maia. O Beira-Mar é um símbolo de uma região, só aquele burro é que não quer ver. Que continue a f*der dinheiro no São Bernardo e que deixe o Beira-Mar a arder.

Chaplin, o que achas da notícia da aquisição? ;)

1ºbold- O Élio é muito mais ligado a S.Bernardo do que a Aveiro ... foi presidente da Junta durante muitos anos e foi o principal obreiro pela colocação de S.Bernardo no mapa, por assim dizer. Investiu não só no desporto, como também na cultura, e , actualmente, a Escola de Musica de Santa Cecília é bastante requisitada para eventos nacionais e até ibéricos. Mas não é disto que estamos a falar .

Como aveirense, aqui nascido e criado, dói-me muito saber que o presidente da câmara não ama tanto o nosso município como os próprios aveirenses. E por isto, revolta-me imenso que deixe o Beira-Mar para trás e passe a apostar numa modalidade , a meu ver , num patamar ainda bastante inferior ao futebol,e que trará consequentemente menos rendimentos. As quezílias entre a câmara e o Beira-Mar não são de hoje, sendo que até a administração Mano Nunes sempre encontrou divergências com o Alberto Souto , por exemplo. Peço desculpa por este aparte das politiquices aveirenses.

2ºbold - Sabes , Epic, um adepto atento do Beira tem de estar sempre com um pé atrás quando se fala de investimentos estrangeiros. Correu mal da última vez, em que choveram reforços (bons, atenção) em Janeiro sob o comando de investidores espanhóis, e tivemos que levar com o Soler e afins ... fomos para a Liga Vitalis e lá ficámos três épocas a suportar esse mesmo péssimo investimento, que ainda hoje acartamos na nossa extensa folha de débitos.

Se vier, que venha por bem e que contribua para o crescimento ''sustentado'' do Beira, e que traga visibilidade não só ao clube, como também à cidade lá fora. Espero que se garantam reforços longe das pessoas que quiseram o Bento por cá.

Desculpa lá o mega post Epic ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a minha irmã é sócia da AAUAV. Estou a ponderar seriamente comprar o bilhete de época, se for realmente esse o preço que falam. Como para o próximo ano desportivo já terei carta, e além de morar a cerca de 20 minutos do estádio, penso que compensa mais comprar isto, do que comprar apenas o bilhete para o jogo com o Benfica que deve ficar o mesmo preço.

E assim aproveito e sempre que posso vou aí a ver uns joguitos, quando não calha na mesma data do Benfica e da Oliveirense.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Rui Rego é a chave para a baliza

GUARDIÃO DO BEIRA-MAR PARA SUCEDER A ARTUR

Rui Rego é um dos nomes que estão em cima da mesa do Sp. Braga para compor o quadro de guarda-redes. O clube bracarense já tem Bracalli e Quim mas precisa de mais um valor com créditos firmados, para além de um jovem da formação, que será emprestado ao Vizela. Leonardo Jardim conhece bem o guarda-redes que brilhou esta época no Beira-Mar e defendeu a baliza do Desportivo de Chaves na final da Taça de Portugal de 2010. Rui Rego foi uma das figuras proeminentes no Desportivo de Chaves que foi comandado por Leonardo Jardim e que subiu à 2.ª Divisão.

Esta época, o guarda-redes natural de Viana do Castelo, de 30 anos e 1,76 metros, foi a figura do Beira-Mar em diversos jogos. Não sendo um “pinheiro”, Rego compensa a estatura média com uma elasticidade e um instinto que os adeptos portugueses de futebol aprenderam a conhecer.

Já imagino o Epic todo nervoso com isto, cheio de veias salientes e o crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a minha irmã é sócia da AAUAV.

Olá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já imagino o Epic todo nervoso com isto, cheio de veias salientes e o crl :mrgreen:

Se se confirmar e for o Regala a conduzir o negócio, de certeza que o troca por duas sandes de couratos e um emprestado suplente no Vizela. Por isso, pode-se dizer que estou um bocado :lol:

E hoje é a AG que decide a constituição da SAD, e mais uma vez se prova: nós é que mandamos nesta m*rda. Que os sócios votem em consciência e que saibam bem os prós e os contras. Para o bem e para o mal, hoje é um dia de mudança para nós!

E Chaplin, obrigado pelo mega-post, sempre deu para conhecer um bocado mais as politiquices aveirenses. Eu por acaso também já sabia da história do Souto com o Mano Nunes, mas aí apesar de tudo davam-se melhor.

E a última frase do 2ª parágrafo é tão verdade :lol: foi com os espanhóis que veio para cá o Eduardo e o Edgol, certo?

Editado por EpicNess

Compartilhar este post

Link para o post

s0TJc.jpg

0003B3633402B0.jpg

A Assembleia Geral do Beira-Mar, reunida em sessão extraordinária, esta quinta-feira à noite, aprovou por larguíssima maioria a criação da Sociedade Anónima Desportiva (SAD) que vai gerir o futebol profissional e a academia.

A proposta recolheu apenas quarto votos contra e sete abstenções entre os 302 sócios presentes numa das reuniões magnas mais concorridas dos últimos anos.

A maioria do capital da SAD, de acordo com as pretensões da direcção presidida por António Regala, irá ser entregue ao empresário iraniano Majid Pishyar, do 32 Group, um conglomerado internacional com sede no Dubai.

O parceiro, com quem eram mantidos contactos desde Outubro do ano passado, esteve presente no inicio dos trabalhos, já na condição de sócio. Chegou acompanhado do empresário aveirense FIFA Ulisses Santos, tendo falado a pedido da direcção.

"A nossa proposta tem rosto, de uma empresa internacional que pode levar o Beira-Mar a outro rumo e para bem melhor", referiu António Regala antes de passar a palavra.

Actual presidente do Servette (Segunda Divisão Suíça), Pishyar convenceu os sócios ao assumir em troco do apoio para a SAD o objectivo de colocar o Beira-Mar "entre os quatro maiores clubes” nacionais.

Sem entrar em pormenores, e guardando "ideias" para outra visita, o empresário garantiu ser conhecedor das dificuldades financeiras do Beira-Mar. Embora seja dado como certo que irá assumir, imediatamente que a SAD ganhar força jurídica, cerca de 3,500 milhões de euros do passivo, não se referiu em concreto a este aspecto que foi determinante para a direcção.

Proposta alternativa de ex-presidente não foi discutida mas será tida em conta

O antigo dirigente Mano Nunes viu a assembleia rejeitar, sem apelo nem agravo, a discussão e votação de uma proposta "alternativa".

Sem se opôr ao modelo de gestão, nem querer inviabilizar o projecto da direcção, o empresário pretendia tornar o Beira-Mar "mais dono da SAD", o que não impediria investimento do parceiro iraniano.

Mano Nunes queria reservar 25% do capital social de um milhão de euros para o clube, enquanto os investidores institucionais ficariam com 70% e os sócios 5%. "Esta margem dava perfeitamente para o investidor gerir com pode, sabe e quer. O Beira-Mar ficaria numa posição mais tranquila", vincou.

A direcção aceitou entregar 80% ao parceiro, deixando 15% para o clube e 5% para os sócios.

Apesar da falta de apoio para concretizar a sua vontade de se tornar investidor de referência, Mano Nunes não afastou a possibilidade de vir a ser "um potencial parceiro". Já depois do desfecho da assembleia, desalentando, recuou nas suas pretensões, admitindo o afastamento e até "deixar de ser sócio".

No entanto, segundo declarou o próprio presidente, no final da assembleia, mantém-se aberta a porta para o diálogo. "Pode haver um consenso sobre isso", declarou António Regala.

A SAD deverá ser criada até 31 de Agosto, mediante protocolo, acordos e estatutos a definir pela direcção. "Senti aqui um voto de confiança à direcção, garanto que iremos negociar o melhor possível", referiu.

O presidente deixou apenas nota de profundo desagrado por comentários difamatórios anónimos que o obrigam a accionar judicialmente os gestores de blogs que acompanham o Beira-Mar. O caso diz respeito a acusações de ter ficado, pessoalmente, com dinheiro da venda do ex-central Kanu. A indemnização do processo, caso lhe seja reconhecida razão, reverterá para o clube, anunciou.

Investimentos de Pishyar em Aveiro não passam apenas pelo futebol

O empresário iraniano confirmou que os seus interesses em investir em Aveiro não se limitam ao Beira-Mar. Deu mesmo conta de uma reunião mantida, esta quinta-feira, com o presidente da Câmara, Élio Maia, onde deixou uma proposta para investir no complexo desportivo previsto pela edilidade em terrenos envolventes ao estádio municipal através de um acordo de exploração.

A resposta do edil entusiasmou. "Prometeu que nos ia ajudar, acredito nisso", declarou o empresário. O estádio e a futura academia também figuram nos seus planos, através da SAD.

Frases

"Têm o direito a ter um clube fantástico, ser famoso na Europa, por isso estão aqui. Este é um projecto grande, porque a cidade é capaz. Sinto-me confortável, temos uma grande empresa em S. Paulo, no Brasil. Pode haver várias sinergias, não só para o futebol. Espero uma mensagem a dizer para voltar e voltarei para fazer o melhor por vós".

Majid Pishyar

"A proposta alternativa não é contraditória nem contra. Tem mais valias para melhorar a proposta da direcção, e muito. Há aspectos esquecidos. Não vejo uma palavra sobre os sócios. E no futuro, como vai o clube ter participação nas receitas ?. Vamos partir para as negociações perfeitamente diminuídos".

Emídio Martins

"Não era o fim do mundo, estava eu aqui e com alguém para investir. Temos de sentir o clube como nosso, independentemente da SAD, dou essa possibilidade aos sócios" .

Mano Nunes

"Deixamos de ser sócios do Beira-Mar com a SAD. Não há receitas para o clube Beira-Mar. Fico profundamente triste de ver o clube entre ao capitalismo"

Tércio Silva

"Sinto-me feliz por se aprovar uma SAD que chumbaram há um ano. Pode ser um grande parceiro, mas a proposta de Mano Nunes não empobrece o clube. O investidor pode vir a aprovar".

"Eu tenho medo de perder o meu Beira-Mar".

Paulo Matos

Já foi aprovada, quase por unanimidade. O voto de confiança à direcção foi dado e é o maior voto de confiança que se pode dar. Apesar de tudo, foi uma vergonha não terem deixado o Mano Nunes apresentar a sua proposta, mas nada que me surpreenda vindo daqueles filhos da p*ta ingratos, se eles estão lá ao Mano Nunes o devem. E está o Regala a representar o PCP de Aveiro, que vergonha para o partido. Enfim...

E quanto ao 1º bold, espero para ver. Ambição não lhe falta. Apesar de tudo, reitero o que o Paulo Matos diz mesmo no fim da notícia: tenho mesmo muito medo de perder o meu Beira-Mar. Espero que corra tudo pelo melhor e que sejam anos de prosperidade.

Compartilhar este post

Link para o post
O empresário iraniano confirmou que os seus interesses em investir em Aveiro não se limitam ao Beira-Mar. Deu mesmo conta de uma reunião mantida, esta quinta-feira, com o presidente da Câmara, Élio Maia, onde deixou uma proposta para investir no complexo desportivo previsto pela edilidade em terrenos envolventes ao estádio municipal através de um acordo de exploração.

A resposta do edil entusiasmou. "Prometeu que nos ia ajudar, acredito nisso", declarou o empresário. O estádio e a futura academia também figuram nos seus planos, através da SAD.

Interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

esse gajo anda a fazer um bom trabalho no Servette?

investiu muito?

Compartilhar este post

Link para o post

esse gajo anda a fazer um bom trabalho no Servette?

investiu muito?

Sim, anda. Pegou no Servette na 3ª divisão suiça, já os levou para a 2ª onde ficou em 2º e agora vai aos playoffs de subida. Investiu bastante na formação e subiu as assistência do clube. Ele aí tem feito um bom trabalho, o meu maior medo é se usa o Beira-Mar para servir o Servette, não é pelas competências do gajo, que ele competente parece ser.

E o bicho vai pegá:

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Peritos em estalinismo!» - Mano Nunes

Mano Nunes arrasa Direcção e diz que a assembleia geral foi preparada de forma cuidada.

É a voz mais crítica à aprovação da constituição duma SAD para o futebol profissional do Beira-Mar. Mano Nunes expôs as suas ideias na recente Assembleia Geral, onde marcou presença Majid Pishayar, um empresário iraniano que será o accionista maioritário (80 por centro) da sociedade anónima que será constituída até ao próximo dia 31 de Agosto com o compromisso de eliminar o passivo do clube, na ordem dos 3,5 milhões de euros.

Mano Nunes levou uma proposta de SAD alternativa, na qual salvaguardava maior poder aos associados, mas as suas intenções saíram goradas. «Nada do que vi e ouvi me surpreendeu. A Assembleia Geral foi preparada de forma cuidada por peritos em estalinismo».

A boca do estalinismo fica-lhe muito mal, mas que a AG foi preparada isso foi. O que se passou não me surpreende nem a mim nem a ele. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Beira-Mar vai criar uma SAD. Na assembleia-geral desta quinta-feira, os sócios do clube de Aveiro aprovaram a constituição de uma Sociedade Anónima Desportiva.

Numa reunião que teve muita afluência, as conversações decorreram tranquilamente e a maioria dos adeptos, desta vez, apoiou a decisão do presidente António Regala e do clube. Dos 302 sócios presentes, só sete votaram contra e houve sete abstenções.

Quem marcou presença na assembleia foi Majid Pishyar, o futuro dono do clube, que se apresentou aos adeptos aveirenses: "Sou um homem de negócios, mas gosto sobretudo de desenvolver projetos, principalmente ao nível do desporto por ser uma grande indústria. Não estou aqui só pelo futebol, mas também pela cidade e pelas outras modalidades".

António Regala ficou satisfeito com o resultado e com a presença de Pishyar e até confessou que o novo investidor no clube já perguntou quanto dinheiro será necessário investir para tornar o Beira-Mar campeão nacional.

Quanto à SAD, deverá ser o filho mais velho de Pishyar a liderar um projeto que terá um capital inicial de um milhão de euros. Desses, 80 por certo serão do investidor, 15 por cento do clube e cinco por cento dos sócios.

Relvado

O investimento é de apenas 1 milhão?

E o iraniano já é definitivamente o dono do clube?

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

O Beira-Mar vai criar uma SAD. Na assembleia-geral desta quinta-feira, os sócios do clube de Aveiro aprovaram a constituição de uma Sociedade Anónima Desportiva.

Numa reunião que teve muita afluência, as conversações decorreram tranquilamente e a maioria dos adeptos, desta vez, apoiou a decisão do presidente António Regala e do clube. Dos 302 sócios presentes, só sete votaram contra e houve sete abstenções.

Quem marcou presença na assembleia foi Majid Pishyar, o futuro dono do clube, que se apresentou aos adeptos aveirenses: "Sou um homem de negócios, mas gosto sobretudo de desenvolver projetos, principalmente ao nível do desporto por ser uma grande indústria. Não estou aqui só pelo futebol, mas também pela cidade e pelas outras modalidades".

António Regala ficou satisfeito com o resultado e com a presença de Pishyar e até confessou que o novo investidor no clube já perguntou quanto dinheiro será necessário investir para tornar o Beira-Mar campeão nacional.

Quanto à SAD, deverá ser o filho mais velho de Pishyar a liderar um projeto que terá um capital inicial de um milhão de euros. Desses, 80 por certo serão do investidor, 15 por cento do clube e cinco por cento dos sócios.

Relvado

O investimento é de apenas 1 milhão?

E o iraniano já é definitivamente o dono do clube?

Não. 1 milhão é o capital social da SAD, ele vai investir 800 mil aí, para ficar com 80%. Ele depois vai eliminar o passivo e vai-nos dar um orçamento de transferências. Como vai investir também em infraestruturas na cidade de Aveiro, vai investir muito mais que um milhão, de certeza.

E ainda não é oficialmente, toma posse no final do mês. Mas já é certo que a SAD é dele, sim.

Btw, vídeo da reacção dele à subida do Servette:

http://www.youtube.com/watch?v=opYjbqQtHWM&feature=related

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para dar um semi-bump a isto, e para postar o preço dos bilhetes anuais + gastos de sócio com o clube:

oUmh5.jpg

Atenção que estes preços são para o bilhete de sócio + quotas e inclui inscrição e essas coisas todas. Preços interessantíssimos na nascente, cheira-me que vai ficar muito bem composta.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Pereira, central do Benfica, é capaz de ir aí parar por empréstimo.

Não veio na CS, obrigado pela info. Mas que se f*dam os empréstimos, farto disso crl. Um gajo vai ver as notícias e só vê cenas de emprestados. :(

É bom, pelo menos? E o que me dizes do Tiago Terroso do Varzim e do Ricardo Dias do Porto? Esses são capazes de vir para cá a título definitivo, que é o que interessa.

Editado por EpicNess

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...