Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
EpicNess

[Núcleo] Sport Clube Beira-Mar

Publicações recomendadas

baixinho e com alta tecnica

bastante diferente dos quilhões de extremos em Portugal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa não é nossa, David. Não somos obrigados a meter o moço a jogar. O Benfica é que devia ter pensado no clube a quem emprestar com mais cuidado. :wink:

Eu estou é a criticar o Benfica. Claro que o Beira-Mar põe a jogar quem lhe der mais garantias. O Benfica é que devia ter emprestado o Oblack a uma equipa onde fosse previsível que ele fosse jogar. Se é para jogar nos juniores não sei onde é que o Benfica viu tanto interesse do Beira-Mar para la meter o jogador.

Também podia ser uma equipa da 2ª...

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou é a criticar o Benfica. Claro que o Beira-Mar põe a jogar quem lhe der mais garantias. O Benfica é que devia ter emprestado o Oblack a uma equipa onde fosse previsível que ele fosse jogar. Se é para jogar nos juniores não sei onde é que o Benfica viu tanto interesse do Beira-Mar para la meter o jogador.

Também podia ser uma equipa da 2ª...

Concordo. Aliás, penso até que uma equipa da 2ª com qualidade e com aspirações de uma época tranquila era o melhor para o rapaz, não sofria a pressão dos resultados e podia mesmo brilhar (isto é, caso tenha seja mesmo bom, claro). Mas pronto, enquanto cá estiver que seja para ajudar e que se for preciso ele entrar, que jogue bem. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês já se puseram no lugar das equipas ditas pequenas?

Têm a possibilidade de irem buscar um GR brasileiro, desconhecido, pelo qual não pagam nada para o trazer e que fica com um ordenado baixinho. É uma contratação de risco? É, mas de risco controlado. Caso a coisa corra bem, o gajo pode pegar de estaca e no fim da época render um bom punhado de euros.

Entretanto surge a possibilidade de receber um esloveno, com potencial, mas que tem 17 anos e que já se sabe que no fim da época regressa à casa mãe ou é cedido para outro lado.

A escolha é óbvia.

Compartilhar este post

Link para o post

era uma piada :maluco:

A pergunta é: Mas que piada?

E não, não era uma piada. Tu é que se calhar já percebeste que não tens razão e agora estás a tentar desculpar-te, mas nada de muito surpreendente. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A pergunta é: Mas que piada?

E não, não era uma piada. Tu é que se calhar já percebeste que não tens razão e agora estás a tentar desculpar-te, mas nada de muito surpreendente. :lol:

:lol:

desculpar-me? o que é que eu ganhava nisso. então eu disse "16 anos em cada perna" se isto não é uma simples piada não sei bem o que é :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

desculpar-me? o que é que eu ganhava nisso. então eu disse "16 anos em cada perna" se isto não é uma simples piada não sei bem o que é :facepalm:

Isso és tu a dar a entender que a pessoa em questão não tem 16 anos porque... Parece mais velha. :ideia:

Agora eu pergunto-te: Sabes que há pessoas que se desenvolvem mais precocemente que outras? Ainda para mais um jogador que nasceu na Europa, ou seja, que foi registo logo após o seu nascimento. E já agora, não é raro ver pessoas com 16/17 anos e com uma fisionomia daquelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso és tu a dar a entender que a pessoa em questão não tem 16 anos porque... Parece mais velha. :ideia:

Agora eu pergunto-te: Sabes que há pessoas que se desenvolvem mais precocemente que outras? Ainda para mais um jogador que nasceu na Europa, ou seja, que foi registo logo após o seu nascimento. E já agora, não é raro ver pessoas com 16/17 anos e com uma fisionomia daquelas.

então aquilo que eu disse foi o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

então aquilo que eu disse foi o quê?

Foi aquilo que tu deste a entender. Agora, eu pergunto-te, qual é a certeza que tens para vir insinuar que ele não tem a idade que diz ter. :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe porque é que se vai jogar no Estádio do Algarve , no Domingo ? O estádio do Portimonense está em obras ?

offtopic: André Sousa e Baresi , acabem o combate sff , nem sequer o Renan merecia esta troca de ''carinhos'' da vossa parte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi aquilo que tu deste a entender. Agora, eu pergunto-te, qual é a certeza que tens para vir insinuar que ele não tem a idade que diz ter. :-k

não tenho certeza, mas tu também não tens certezas que ele tem aquele idade. e aquilo foi definitivamente uma piada, escusado eram as indirectas

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho certeza, mas tu também não tens certezas que ele tem aquele idade. e aquilo foi definitivamente uma piada, escusado eram as indirectas

Ah! Percebo. Então agora ninguém sabe a idade ninguém porque não temos a certeza. Tu, se queres dizer alguma coisa, convém que o digas com base em algo que saibas. Toda a gente parte do princípio de que a idade que ele diz ter no B.I está correcta, se há aqui alguém que tem de ter certezas do que diz, és tu. Eu tenho porque é a idade que ele diz ter e que está no documento de identificação dele. Logo, se há aqui alguém a ter de provar algo, ou a querer fazê-lo és tu.

E piadas dessas são tiradas infelizes. Seja com o Lukaku, Oblak ou com qualquer outro.

Alguém sabe porque é que se vai jogar no Estádio do Algarve , no Domingo ? O estádio do Portimonense está em obras ?

offtopic: André Sousa e Baresi , acabem o combate sff , nem sequer o Renan merecia esta troca de ''carinhos'' da vossa parte :mrgreen:

Podes ler esta notícia, é capaz de te esclarecer.

E por mim está acabado, mas não gosto de ver pessoas a falar do que não sabem e a se fazerem passar por engraçadinhos quando aquilo que dizem é digno dum miúdo de 10 anos.

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

Ok , obrigado , não sabia :wink:

Li hoje n'abola que o Renan vai jogar no meio-campo e o André Marques vai espreitar a titularidade a DE . Resta saber qual é a tara do Jardim pelo Renan e quem vai ele sentar no banco (Rui Sampaio ou Djamal, ambos a fazer um inicio de época extraordinário) para sua excelência jogar. Oxalá que abola esteja equivocada .

Compartilhar este post

Link para o post

E piadas dessas são tiradas infelizes. Seja com o Lukako, Oblak ou com qualquer outro.

cada um tem a sua opinião e respeito-a. só um reparo é Lukaku. Obrigado pelo 10 anos. Por mim tá acabado, passar bem

Editado por Baresi_6

Compartilhar este post

Link para o post

O André Marques é qual? Aquele que jogou no Sporting?

Estou a ver que o Sérgio Oliveira, pelo andar da carruagem não calça tão cedo...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que o Sérgio Oliveira, pelo andar da carruagem não calça tão cedo...

sim

o estádio do portimonense será um novo estádio ou estão a rectificar o velho?

Compartilhar este post

Link para o post

sim

o estádio do portimonense será um novo estádio ou estão a rectificar o velho?

Ainda pertence ao Sporting?

Estão a fazer obras no municipal.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Baresi já respondeu , sim , está emprestado pelo Sporting até final da temporada.

Talvez na Taça da Liga ou na Taça de Portugal ... porque o Djamal tem jogado lindamente e não merece , de todo , saír do 11 inicial , pelo menos para já . O Sérgio vai ter de ser paciente.

Edit: Mas lembrei-me que ele queria jogar numa posição mais dianteira ... O que reduz ainda mais as hipóteses de ser titular :lol:

Editado por Chaplin

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Baresi já respondeu , sim , está emprestado pelo Sporting até final da temporada.

Talvez na Taça da Liga ou na Taça de Portugal ... porque o Djamal tem jogado lindamente e não merece , de todo , saír do 11 inicial , pelo menos para já . O Sérgio vai ter de ser paciente.

Edit: Mas lembrei-me que ele queria jogar numa posição mais dianteira ... O que reduz ainda mais as hipóteses de ser titular :lol:

Penso que o Sérgio tem sido sempre convocado para os jogos do Beira, inclusive penso que no ultimo jogo até estava apontado ao 11 titular mas acabou por se lesionar no aquecimento.

É um jovem com um enorme potencial e qualidade pela frente e mais tarde ou mais cedo penso que acabará por agarrar o lugar e marcar a sua posição dentro deste plantel do Beira-Mar. Penso que a ele só lhe falta tempo de jogo e mais experiência para se afirmar como o grande jogador que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...