Victarion Publicado 5 Setembro 2010 é bem, que continue a jogar bem, que continue a melhorar e que enfie um meta-pataço na bouca do refutador que o apelidou de manco 8) Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 5 Setembro 2010 (editado) Ah, acho que li em algum lado que a lesão do Marques era para 3 meses na altura em que se lesionou, mas não tenho a certeza. Acho que pelo menos entre um mês e dois meses ainda vai ficar de fora, mas não tenho a certeza absoluta. ;) Editado 5 Setembro 2010 por EpicNess Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 5 Setembro 2010 é bem, que continue a jogar bem, que continue a melhorar e que enfie um meta-pataço na bouca do refutador que o apelidou de manco 8) :mrgreen: Para os padõres do Sporting, é manco, sim. Mas na Vitalis ou numa equipa modesta da primeira divisão, talvez resulte. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 15 Setembro 2010 O André Marques já recuperou da lesão. Francamente, pensei que era para mais tempo, mas melhor assim. Vai dar muito jeito. :happy: Já agora, o Wilson voltou a fazer um grande jogo. Tenho gostado muito dele. Tem é que ser um bocado menos trapalhão. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 15 Setembro 2010 Descobri hoje que, por ser sócio da AAUAv, posso ter o bilhete de época por 25€. É um caso a pensar, quanto mais não seja para ir ver os 3 grandes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 15 Setembro 2010 Descobri hoje que, por ser sócio da AAUAv, posso ter o bilhete de época por 25€. É um caso a pensar, quanto mais não seja para ir ver os 3 grandes :mrgreen: É bem mais barato que o bilhete de época normal. Aproveita, assim em vez de veres os coitadinhos da UDO vês futebol de 1ª liga. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ana Ferreira Publicado 17 Setembro 2010 também sou sócia da aauav mas o meu pai arranja-me os bilhetes, agora estou indecisa :-| Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 17 Setembro 2010 Já agora, quem acham que tem sido o jogador mais preponderante do meio-campo? O Rui Sampaio tem estado em bom plano? Djamal? Compartilhar este post Link para o post
Ana Ferreira Publicado 17 Setembro 2010 já viram a foto do oblak no facebook :lol: já veio aproveitar as praias cá da zona Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 17 Setembro 2010 Já agora, quem acham que tem sido o jogador mais preponderante do meio-campo? O Rui Sampaio tem estado em bom plano? Djamal? O Djamal é um tractor de primeira, mas até tem estado bem. O gajo basicamente serve para dar lenha, cortar jogo e mandar charutadas. É banalíssimo. Já o Rui Sampaio, é outra história. Acho-o o melhor jogador do meio-campo de longe e um dos melhores da equipa. É um box-to-box que dá muito equilíbrio à equipa, tem um grande pulmão, tem bom passe e muito bom remate de longe, e ainda por cima é novo (23 anos). É discreto mas muito muito útil. Compartilhar este post Link para o post
Chaplin Publicado 17 Setembro 2010 Por curiosidade , o Djamal é o jogador com mais recuperações de bola da Liga :mrgreen: é o tipo de jogador , como o Epic já referiu , que só serve para lavrar . Mas é útil . O Sampaio é aquela coisa . Alguém daqui vai ver o jogo, amanhã ? Compartilhar este post Link para o post
Ana Ferreira Publicado 17 Setembro 2010 Por curiosidade , o Djamal é o jogador com mais recuperações de bola da Liga :mrgreen: é o tipo de jogador , como o Epic já referiu , que só serve para lavrar . Mas é útil . O Sampaio é aquela coisa . Alguém daqui vai ver o jogo, amanhã ? Eu talvez vá, mas ainda não tenho a certeza Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 17 Setembro 2010 O Rui Sampaio falou-se que vinha para cá. :p Entretanto quis saber das informações devido ao E-golo. Obrigado a ambos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 17 Setembro 2010 (editado) Não vou poder ir. Vou ver se ouço na Terranova, mas sem o Tozé Bartolomeu é outra coisa. :| O Rui Sampaio falou-se que vinha para cá. :p Entretanto quis saber das informações devido ao E-golo. Obrigado a ambos. :mrgreen: Deslarguem-nos o home! :angry: Só aceitamos se for pelo Edgol + salários dele. 8) E não tens de quê. ;) Editado 17 Setembro 2010 por EpicNess Compartilhar este post Link para o post
Chaplin Publicado 18 Setembro 2010 1-1 com um Marítimo moralizado e um Baba endiabrado . Gostei da maior parte da equipa, da qual posso tecer uma breve análise: Rego - Decisivo e , ao contrário do que muita gente diz por aqui, seguro. Pedro Moreira- Exibição condizente com as que nos habituou na temporada transacta , bastante activo , ainda que se note algumas fragilidades, típicas de jogador estreante no principal escalão do futebol nacional. Kanu - Imperial, para não variar. Mas não percebi porque ficava cá atrás em alguns lances de bola parada perigosos. Hugo - Não cintilou tanto como o seu parceiro no eixo recuado, tendo comprometido em algumas disp*tas de bola com os avançados insulares. Ainda assim esteve bem e poderia mesmo ter dado os 3 pontos , não fosse o suíno do Soares Dias a estragar a festa. Renan - Bolas perdidas , falta de garra , vazio de ideias . Para ser honesto nunca vi nenhum lateral esquerdo tão mau desde que acompanho o Beira-Mar. Lá fez umas investidazitas modestas volta e meia, mas nada mais que isso. Fico à espera de uma rápida imergência do André Marques. Eu e concerteza mais 1500 que ali estiveram. Djamal - Poço de força no meio-campo . Bem nas recuperações de bola , bem na cobertura e ainda abriu algumas linhas de passe . Parece-me que evoluiu muito e bem . Temos ''reforço'' . Rui Sampaio- Poderoso , dinâmico , decisivo e lá vai o menino transportando a mística octogenária do Beira de um lado para o outro , com o requinte do costume . Peço desculpa pelo romantismo desta análise. João Luiz - Não esteve tão bem como nos últimos jogos , e por isso foi substituído ao intervalo . Talvez por o Marítimo o conhecer bem ''demais''. Wilson Eduardo - Ágil , deambulador , incomodativo , perigoso e solidário . Caminha a passos largos para se afirmar como uma figura do proa da equipa . Artur - Sou suspeito para analisar a sua performance , mas esteve , mais uma vez , a um nível positivo, apesar de ter saído ao intervalo. Nota-se a grande empatia que tem com os adeptos , é um dos principais icones do clube e isso nota-se a cada jogo que passa. Rui Varela - Frocho e presa fácil . Desta feita não fez uso do seu maior trunfo - o seu físico. Bastante ausente e acabou por saír . Alex Maranhão - Show de bola ! Deu o abanão que o jogo precisava , uma explosão de alegria ! Espero que não seja o típico jogador de segunda parte , pois é daqueles que trata a bola por tu. Espero que não seja fumo sem fogo. Tatu - Nota-se que esteve lesionado recentemente e não contribuiu muito para o desenrolar das nossas ambições. Precisa de treino. Ronny - Preencheu bem as zonas de conclusão e nota-se que está a caminhar para a titularidade. Cuida-te , Varela . Nota para o público - 7/10 . Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 19 Setembro 2010 O Varela a titular é ridículo. Tendo gajos como o Tatu e o próprio Ronny, não percebo porque se continua a apostar na mediocridade. Tomara que alguém o vá buscar. E o Renan jogou assim tão mal? No jogo contra o Vitória até me pareceu razoável. Mas também é um bocado ridículo adaptar um médio esquerdo a central quando temos 4 (!) defesas-esquerdos de raiz na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Chaplin Publicado 19 Setembro 2010 O Varela a titular é ridículo. Tendo gajos como o Tatu e o próprio Ronny, não percebo porque se continua a apostar na mediocridade. Tomara que alguém o vá buscar. E o Renan jogou assim tão mal? No jogo contra o Vitória até me pareceu razoável. Mas também é um bocado ridículo adaptar um médio esquerdo a central quando temos 4 (!) defesas-esquerdos de raiz na equipa. Concordo inteiramente . No ano passado ainda ''disfarçava'' na Vitalis, mas este ano não entendo porque continua a ser aposta ... acho o Ronny muito mais jogador , e até se assemelha em termos físicos , se é esse o motivo pelo qual o Varela ainda continua a ser titular ... Na minha opinião , sim ,o Renan jogou bastante mal , Epic . E foi bastante assobiado . O Jardim é um pau de dois bicos , tanto foi capaz de relegar o Conceição para o banco por causa de um erro estúpido no espaço de dois jogos , como é capaz de manter gajos como o Varela e o Renan a titulares numa Liga muito mais exigente . PQP , espero mesmo que o André Marques e o Ronny sejam titulares em Portimão . Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 19 Setembro 2010 já viram a foto do oblak no facebook :lol: já veio aproveitar as praias cá da zona Mete ai a foto? :mrgreen: Ele tem sido convocado? Compartilhar este post Link para o post
Chaplin Publicado 19 Setembro 2010 Mete ai a foto? :mrgreen: Ele tem sido convocado? Ontem não , foi o Rego titular e o Conceição no banco . Uns colegas meus dos júniores disseram que ele vai jogar por eles , mas acho que não treinam juntos. A equipa principal está na II Divisão Nacional , penso eu . Compartilhar este post Link para o post
Ana Ferreira Publicado 19 Setembro 2010 Mete ai a foto? :mrgreen: Ele tem sido convocado? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 19 Setembro 2010 (editado) Ontem não , foi o Rego titular e o Conceição no banco . Uns colegas meus dos júniores disseram que ele vai jogar por eles , mas acho que não treinam juntos. A equipa principal está na II Divisão Nacional , penso eu . Se é para isso ficava no Benfica. Eu não percebo estas decisões em relação aos empréstimos. :\ Editado 19 Setembro 2010 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 20 Setembro 2010 (editado) Concordo inteiramente . No ano passado ainda ''disfarçava'' na Vitalis, mas este ano não entendo porque continua a ser aposta ... acho o Ronny muito mais jogador , e até se assemelha em termos físicos , se é esse o motivo pelo qual o Varela ainda continua a ser titular ... Na minha opinião , sim ,o Renan jogou bastante mal , Epic . E foi bastante assobiado . O Jardim é um pau de dois bicos , tanto foi capaz de relegar o Conceição para o banco por causa de um erro estúpido no espaço de dois jogos , como é capaz de manter gajos como o Varela e o Renan a titulares numa Liga muito mais exigente . PQP , espero mesmo que o André Marques e o Ronny sejam titulares em Portimão . Rídiculo. Se há coisa que odeio é assobios aos jogadores da nossa equipa. Estão lá dentro, são para apoiar sempre. Por muito maus que sejam. E o Bruno Conceição é uma anedota e nem devia estar no plantel. Preferia o Palatsi. Benditos jogos onde o Jardim sentou o gajo no banco. :mrgreen: De resto, concordo totalmente. Se bem que preferia o Tatu ao Ronny caso estivesse bem fisicamente (se bem que o Ronny é fisicamente mais parecido ao Varela, como tu já referiste). Mas qualquer um dos dois é bem melhor que aquilo. Se é para isso ficava no Benfica. Eu não percebo estas decisões em relação aos empréstimos. :\ A culpa não é nossa, David. Não somos obrigados a meter o moço a jogar. O Benfica é que devia ter pensado no clube a quem emprestar com mais cuidado. :wink: Editado 20 Setembro 2010 por EpicNess Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Setembro 2010 Acabou agora um jogo qualquer das camadas jovens, na meia hora que vi o beira mar marcou 2 e sofreu 1, os adversários jogaram de azul alguém sabe quem era e de que escalão eram? o extremo direito do beira-mar joga muito :prayer: baixinho e com alta tecnica Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Setembro 2010 Se é para isso ficava no Benfica. Eu não percebo estas decisões em relação aos empréstimos. :\ Ainda agora lá chegou. Um guarda-redes de 17/18 anos que chega a um clube da Primeira Liga num país novo com maior qualidade do que aquela a que está habituado num dos últimos dias de mercado tem de se adaptar, por muito bom que possa ser. O Benfica escolheu provavelmente a melhor equipa da Zon Sagres para o emprestar, tendo em conta as opções que os restantes clubes têm para a baliza. Agora tem é de esperar. Compartilhar este post Link para o post