Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
EpicNess

[Núcleo] Sport Clube Beira-Mar

Publicações recomendadas

Rui Sampaio :prayer:

Vi alguns jogos do Beira no ano em que subiram, gostei muito dele.

Fala-se que a transferência seja +- por quanto?

BEIRA-MAR, SAD E CAGLIARI COM ACORDO POR RUI SAMPAIO

A Sport Clube Beira-Mar Futebol, SAD comunica que chegou a acordo com o Cagliari Calcio para a transferência, por 600 mil euros, dos direitos económicos e desportivos do jogador Rui Sampaio. Mais se informa que a transferência depende do acordo entre o Cagliari Calcio e Rui Sampaio, que devidamente autorizado se deslocou a Itália.

@beiramar.pt

Editado por Ana Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

BEIRA-MAR, SAD E CAGLIARI COM ACORDO POR RUI SAMPAIO

A Sport Clube Beira-Mar Futebol, SAD comunica que chegou a acordo com o Cagliari Calcio para a transferência, por 600 mil euros, dos direitos económicos e desportivos do jogador Rui Sampaio. Mais se informa que a transferência depende do acordo entre o Cagliari Calcio e Rui Sampaio, que devidamente autorizado se deslocou a Itália.

@beiramar.pt

600m? :o

Muito bem vendido, imo.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Nada mau.

E essa de mandarem o Vasco Fernandes embora... Ou ele desaprendeu ou então têm aí melhores opções, o que, sinceramente, não me parece provável.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento estou de regresso a Portugal.. E sou d jogador do beira mar... Obrigado a todos amigos.. Abraço

@facebook - Rui Sampaio

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Rui Sampaio recusa contrato com o Cagliari

ruisampaio.jpg

Rui Sampaio recusou uma proposta dos italianos do Cagliari, da Série A, e já hoje estará de volta a Aveiro para reintegrar o plantel auri-negro.

O médio, representado pela empresa portuguesa Team of future, deslocou-se a Itália, devidamente autorizado pelo Beira-Mar para discutir os pormenores de uma possível transferência, mas acabaria por virar costas à oferta do emblemda Sardenha, o qual, ao que A BOLA apurou, lhe oferecia um contrato de três anos com vencimentos mensais quatro vezes superiores àqueles que o atleta aufere em Aveiro.

Compartilhar este post

Link para o post

No fim da época sai a custo zero e além do salário 4 vezes superior recebe um prémio de assinatura bem jeitoso. É o que se passa no mundo dos clubes pequenos.

Compartilhar este post

Link para o post

ANDRÉ MARQUES PÁRA ENTRE CINCO E SEIS MESES

André Marques conheceu hoje o resultado dos exames a que foi submetido, apurando-se que sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O defesa-esquerdo será submetido a intervenção cirúrgica, ao que tudo indica ainda esta semana, implicando a lesão uma paragem entre cinco e seis meses. O Departamento Médico do Beira-Mar encontra-se já em contacto com o do Sporting, clube ao qual está vinculado.Trata-se de uma péssima notícia para Rui Bento, que em nome do plantel e de toda a estrutura aurinegra dedica ao lateral os três pontos conquistados ontem em Guimarães: “É com grande tristeza que me deparo com esta notícia. O André atravessava um grande momento, é um profissional exemplar e um futebolista com muito futuro. Desejo-lhe uma recuperação rápida e acredito que ele vai regressar ainda mais forte. A vitória em Guimarães é para ele.”

@beiramar.pt

Pouca sorte este rapaz :(

Editado por Ana Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post

No fim da época sai a custo zero e além do salário 4 vezes superior recebe um prémio de assinatura bem jeitoso. É o que se passa no mundo dos clubes pequenos.

f*da-se, espero bem que não. Por muito que eu goste do Rui, além de achar que ele não ia fazer isso (renovou no ano passado até 2012) preferia receber os 600k, já dava para arranjar um bom DE e um bom médio. E o Marques tem tido sempre muito azar...espero que o Joãozinho consiga cumprir.

E agora o Rui meteu no FB dele: "Em reflexão...". Não sei o que ele quer dizer com isto, mas pronto.

Editado por EpicNess

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Oficial: Rui Sampaio (Beira Mar) reforça Cagliari

Médio confirmado no calcio

Por Redacção2011-08-31 12:24h

PUB

O Cagliari confirmou esta quarta-feira a contratação do médio Rui Sampaio, ao Beira-Mar.

Os valores que envolvem a transferência não foram divulgados pelo clube italiano.

http://www.maisfutebol.iol.pt/italia/rui-sampaio-oficial-cagliari-beira-mar-mercado-transferencias-maisfutebol/1276910-1489.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%253A+iol%252Fmaisfutebol+%2528maisfutebol%2529&utm_content=Google+Reader

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Vinicius chega por empréstimo do SC Braga

O médio brasileiro Vinicius vai actuar no Beira-Mar até ao final da presente temporada na condição de cedido pelo SC Braga.

Vinicius, 25 anos, será apresentado amanhã em Aveiro juntamente com Turan, lateral francês que também chega por empréstimo do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dominic foi emprestado ao Sporting da Covilhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca me enganou crl! Obrigado grande Rui, a melhor das sortes para a carreira :prayer:

Veio o Turan confirmado, diz-se que o Vinicius e o Godemeche podem vir para aqui também. Um desses dois vem de certeza, mas preferia o Godemeche.

Por outro lado, emprestamos o João Pereira ao Trofense, o Koukou ao Belenenses, o André Sousa e o Dominic ao Covilhã e o Tinoco ao Estoril. Gosto muito, colocar jogadores na 2ª Liga sim, já chega de os mandarmos para a 2ªB e m*rda do género.

Editado por EpicNess

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Vinícius recusou ir para Aveiro

Acertado o empréstimo de Guilherme ao Gil Vicente, o plantel bracarense ficou com 29 jogadores, sendo que José Luís e Ukra não foram inscritos nesta primeira fase da época, por estarem a recuperar de lesões. Rivera não ocupou vaga na Liga, pois foi colocado numa lista reservada a juniores, embora seja reforço de pleno direito do plantel principal.

No último dia de mercado, Vinícius chegou a estar com um pé no Beira-Mar, mas o médio brasileiro recusou ir para Aveiro. Entre clubes a cedência estava acordada, contudo o jogador insistiu em procurar o seu espaço no grupo de Jardim. Dependendo do seu rendimento até Janeiro, Vinícius poderá, ou não, ser confrontado com novo cenário de empréstimo. Ainda há mercados do leste europeu abertos, que podem funcionar como uma possibilidade para o trinco dar continuidade à carreira, mas, por agora, fica em Braga.

De resto, o clube aproveitou para fazer a inscrição nos serviços da Liga de Fran Mérida, médio cedido pelo A. Madrid, e do holandês Anthony Velder, avançado de 19 anos que evolui no satélite Vizela. Velder tem um irmão, Nigel, que também joga no Vizela e ambos vêm das escolas do Feyenoord. As rescisões de Stélvio e Andrés Madrid foram também ontem oficializadas pela SAD bracarense.

Compartilhar este post

Link para o post

Já é meio old, não sei se foi postado aí mas...

mensagemrui.jpg

:3

Compartilhar este post

Link para o post

O Alex Hauw não tinha ido jogar para ai?

Está no Estoril, por empréstimo :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que está mesmo a título definitivo, tenho quase a certeza que rescindiu com o BM. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que está mesmo a título definitivo, tenho quase a certeza que rescindiu com o BM. ;)

É isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...