Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
EpicNess

[Núcleo] Sport Clube Beira-Mar

Publicações recomendadas

Não sei as qualidades dele, no entanto, é uma verba a ter muito em conta...

O Ulisses vai continuar em Aveiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, apesar de ser complicado puxar mais por ele acho que vale mais. Ele é mesmo muito bom, é pena para sair para uma equipa numa liga com pouca visibilidade. E sim, o Ulisses vai continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

LS Soccer quer assumir gestão da SAD aveirense
Lucas Santos estará em Paris para acertar agulhas com Majid Pishyar. Conversas já decorrem e a ideia é investir no futebol dos aveirenses.
Depois do fim do acordo com o Trofense, que previa a gestão desportiva do clube para os próximos cinco anos, a LS Soccer, empresa brasileira, está já a negociar com o Beira-Mar a entrada no futebol português. Lucas Santos, presidente da empresa a que dá nome, confirmou a O JOGO as conversas que têm decorrido com Nuno Patrão, homem de confiança do iraniano Majid Pishyar, que há pouco mais de um ano ficou com a maior parte do capital social da SAD aveirense.

Hoje mesmo haverá nova conversa nesse sentido, mas o grande passo será dado amanhã, dia em que o empresário brasileiro se deslocará a Paris para tentar acertar valores com Pyshiar, bem como a parte a comprar: se toda, se parcial, mas maioritária, ao ponto de poder assumir decisões e participar na gestão desportiva do clube, bem como na contratação de reforços para o plantel principal.

"Confirmo que tenho falado com Nuno Patrão e que as conversas decorrem a bom ritmo. Não excluiria investir no Trofense, se as pessoas forem transparentes e conseguirem resolver grande parte das dívidas e a penhora do estádio. Mas nesta fase já estou a trabalhar no sentido da LS Soccer investir no futebol português, sendo o Beira-Mar uma possibilidade forte", confirmou Lucas Santos a O JOGO.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

LS Soccer quer assumir gestão da SAD aveirense
Lucas Santos estará em Paris para acertar agulhas com Majid Pishyar. Conversas já decorrem e a ideia é investir no futebol dos aveirenses.

Depois do fim do acordo com o Trofense, que previa a gestão desportiva do clube para os próximos cinco anos, a LS Soccer, empresa brasileira, está já a negociar com o Beira-Mar a entrada no futebol português. Lucas Santos, presidente da empresa a que dá nome, confirmou a O JOGO as conversas que têm decorrido com Nuno Patrão, homem de confiança do iraniano Majid Pishyar, que há pouco mais de um ano ficou com a maior parte do capital social da SAD aveirense.

Hoje mesmo haverá nova conversa nesse sentido, mas o grande passo será dado amanhã, dia em que o empresário brasileiro se deslocará a Paris para tentar acertar valores com Pyshiar, bem como a parte a comprar: se toda, se parcial, mas maioritária, ao ponto de poder assumir decisões e participar na gestão desportiva do clube, bem como na contratação de reforços para o plantel principal.

"Confirmo que tenho falado com Nuno Patrão e que as conversas decorrem a bom ritmo. Não excluiria investir no Trofense, se as pessoas forem transparentes e conseguirem resolver grande parte das dívidas e a penhora do estádio. Mas nesta fase já estou a trabalhar no sentido da LS Soccer investir no futebol português, sendo o Beira-Mar uma possibilidade forte", confirmou Lucas Santos a O JOGO.

Compartilhar este post

Link para o post

tudo m*rda, que vão masé po crl que os f*da. Tudo farinha do mesmo saco estes investidores. E esse Majid que se vá é f*der tb, só conseguiu foi ch*par dinheiro. Tudo longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Beira Mar: Hélder Lopes (ex-Tondela) assina por dois anos
Lateral-esquerdo vai concorrer com Joãozinho, caso este se mantenha no plantel

O Beira Mar deverá oficializar nas próximas horas a contratação do lateral-esquerdo Hélder Lopes, proveniente do Tondela, apurou esta quarta-feira o Maisfutebol.

O esquerdino, de 23 anos, foi dos mais utilizados pela equipa que ascendeu à Liga de Honra, com um total de 31 jogos, entre o campeonato da II Divisão (Zona Centro) e a Taça de Portugal.

Hélder Lopes, cujo irmão gémeo, Tiago Lopes, jogou com ele no Tondela, completa assim a vaga para a posição, depois da saída de André Marques.

Enquanto uns entram, outros estão de saída. É o caso de Tiago Barros, que tinha mais uma época de contrato, mas acabou por rescindir depois de ter representado na última época, por empréstimo, justamente o Tondela.

Compartilhar este post

Link para o post

que personagem :lol:

edit:

Leandro Quinhentas

Assinei pelo S.C.Beira-Mar, agradeço ao meu empresário este bom momento da minha carreira futebolistica, a todos os meu apoiantes, dirigentes e treinadores.

:lol:

Editado por Helder

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo é simplesmente uma das personagens mais cómicas que conheço. Ele acredita-se mesmo naquilo que diz e esse é um dos motivos pela qual ele com aquela idade já ter passado por uns 6 ou 7 clubes. Deve ser tão gozadinho...

Já agora visitem o facebook e o site oficial.

Compartilhar este post

Link para o post
Balboa fica mais duas épocas em Aveiro

Javier Balboa acertou a renovação com o Beira-Mar. O extremo, que foi uma das figuras dos aurinegros em 2011/12, fica mais dois anos em Aveiro, onde relançou a carreira.

Javier Balboa vai continuar a vestir a camisola do Beira-Mar. O extremo internacional pela Guiné-Equatorial acertou um novo contrato válido até Junho de 2014, permanecendo assim no clube onde relançou a carreira. Na época passada, Balboa, de 27 anos, foi uma das figuras dos aurinegros, com 25 jogos, três golos e três assistências na Liga ZON Sagres. Destacou-se ainda pela brilhante participação no Campeonato Africano das Nações, tendo sido eleito para o 11 ideal da primeira fase da competição.

beiramar.pt

Óptima notícia, se continuar a jogar como jogou na 2ª volta será muito útil. Só fica a faltar um 10, um trinco e mais um extremo e em princípio está o plantel fechado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o MaisFutebol, o Yohan Tavares vai para o Standard de Liège.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo o jogo com o Benfica B, estou a gostar da pressão e da troca de bola. Também gostei do equipamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a aquecer de forma magistral o banco de suplentes. Digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a aquecer de forma magistral o banco de suplentes. Digo eu.

pois, já reparei :mrgreen: Vai brilhar na segunda parte... golo anulado ao Beiras, não dá repetição? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...