Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
EpicNess

[Núcleo] Sport Clube Beira-Mar

Publicações recomendadas

Várias coisas do pouco que vi do jogo de preparação:

- o equipamento é muito giro, pena o preto nas costas em vez do amarelo, mas gosto mesmo muito da frente. A comprar, provavelmente.

- o Balboa jogou muitíssimo, e tivemos no geral um óptimo dinamismo do meio-campo para a frente. Bom sinal, que no ano passado eramos terríveis a atacar.

- a defesa enterrou muito, o Sow parece-me fraquíssimo no posicionamento e o GR suplente também mamou dois belos frangos. Esperemos que isso melhore no início dos jogos oficiais, mas não desgostei do teste apesar do resultado.

E btw, o Yohan saiu para o Standard por um valor não especificado e para colmatar isso aparentemente vamos buscar um gajo frances do Nantes, Sasso.

Compartilhar este post

Link para o post

fotos do equipamento?

Ainda não deve haver, vi o equipamento no jogo contra o Benfica. Qd houver meto aqui. :)

Vai sofrer tanto quando jogar contra o Gil. :prayer:

É bom sonhar Mário :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

hummel :prayer: dá-me boas recordações, por acaso, ...

Compartilhar este post

Link para o post

564627_450927884942035_1104485550_n.jpg

O nosso home. A frente é muito muito gira, mas preferia que tivesse um bocado mais de amarelo. Mesmo assim gosto muito, acho melhores que os do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não devo ir quase de certeza absoluta. Tu vais? Eu só devo ir ao jogo de apresentação.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase de certeza que sim :) só me falta malta pa ir

Editado por Lip Mickey

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que não faço ideia. Segundo o 00 o Rúben Ribeiro é o 7 e o 19, se for preto deve ser o Collet. Porquê, jogaram bem?

Compartilhar este post

Link para o post

Nice, ainda bem. Veio recomendado pelo Fleurival e ficou à experiência, se ficar e for decente deve ser o primeiro em muito tempo :lol:

Que achaste da nossa equipa Perep?

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado meh, para ser honesto. Ulissices. Pouco futebol jogado, vivem muito de rasgos individuais. Apesar de tudo têm alguns bons jogadores, pode ser que disfarce isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado meh, para ser honesto. Ulissices. Pouco futebol jogado, vivem muito de rasgos individuais. Apesar de tudo têm alguns bons jogadores, pode ser que disfarce isso.

Gracias :) este ano parece-me que temos uma equipa melhor que o ano passado, só falta mesmo o Artur e o Coelho, porque de resto parece-me que tamos muito bem servidos. Deve servir para a manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sejas invejoso nopla, vá! Acontece a todos, vocês também nos roubaram o Rui Varela :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...