Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
EpicNess

[Núcleo] Sport Clube Beira-Mar

Publicações recomendadas

fez ele bem... pertinho de casa, não podia arranjar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

fez ele bem... pertinho de casa, não podia arranjar melhor.

Melhor...só na Oliveirense. De certeza que foi para o Beira por ele ser daqui da zona, porque duvido que não tivesse propostas mais interessantes, mesmo de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor...só na Oliveirense. De certeza que foi para o Beira por ele ser daqui da zona, porque duvido que não tivesse propostas mais interessantes, mesmo de Portugal.

na Feira ainda ficava mais perto :lol: E dava-nos grande jeito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tinha propostas da Académica acho eu, mas foi muito bem jogado da nossa parte, estava-nos a fazer falta um central. Com o Tonel e o Sampaio isto fica bem mais composto, e se continuarmos a jogar como agora dá para nos aguentarmos na boa.

Desculpa Helder, não é para quem quer, é para quem pode :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou o Epic, mas o Ulisses é m*rda.

Ele tinha propostas da Académica acho eu, mas foi muito bem jogado da nossa parte, estava-nos a fazer falta um central. Com o Tonel e o Sampaio isto fica bem mais composto, e se continuarmos a jogar como agora dá para nos aguentarmos na boa.

Desculpa Helder, não é para quem quer, é para quem pode :mrgreen:/>

Não, o Tonel queria vir para a Académica e ofereceu-se primeiro a nós pelo empresário, por respeito e porque já confessou anteriormente que gostava de acabar cá a carreira. Nós é que, neste momento, não temos essa necessidade.

As maiores felicidades para ele, que é um tipo fenomenal e profissional como poucos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ulisses faz-me lembrar o o Mota. São fracos, mas há sempre quem os contrate.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

na Feira ainda ficava mais perto :lol:/> E dava-nos grande jeito :lol:/>

Às vezes, nem tudo o que é mais perto, é melhor, por isso mais uma vez digo, melhor...só na Oliveirense :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa Helder, não é para quem quer, é para quem pode :mrgreen:/>

por acaso tens razão :lol: não podemos ter o Tonel cá, nem ele merece jogar na 2ª divisão. ainda tá em bom nível!

btw, que tal se tá a portar o Dias?

Compartilhar este post

Link para o post

Epic, o que achas do Ulisses?

Como disse o Perep, uma m*rda. Melhor que o Bento, mas fraco na mesma.

Não sou o Epic, mas o Ulisses é m*rda.

Não, o Tonel queria vir para a Académica e ofereceu-se primeiro a nós pelo empresário, por respeito e porque já confessou anteriormente que gostava de acabar cá a carreira. Nós é que, neste momento, não temos essa necessidade.

As maiores felicidades para ele, que é um tipo fenomenal e profissional como poucos.

True story.

Não sabia por acaso, tinham-me dito o contrário. ;)

por acaso tens razão :lol:/> não podemos ter o Tonel cá, nem ele merece jogar na 2ª divisão. ainda tá em bom nível!

btw, que tal se tá a portar o Dias?

Tem pegado nos últimos jogos desde que o Jaime passou para central e tem jogado bastante bem, espero que continue que ainda por cima escolheu bem o curso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem pegado nos últimos jogos desde que o Jaime passou para central e tem jogado bastante bem, espero que continue que ainda por cima escolheu bem o curso :mrgreen:/>

Grande Dias ! :carinhoso: a ver se vou lá ao EMA um joguito este ano para lhe pedir a camisola :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda está muito muito verdinho, mas mostra qualidade. Tem vindo a melhorar nos últimos tempos, mas ainda é muito desconcentrado e comete muitos erros. Acredito que com tempo até possa ser um bom central que ele demonstra bastante potencial, mas tem muito a crescer ainda.

E acho que foi mal vendido pela nossa parte. Se o Yazalde viesse em definitivo era óptimo, mas por empréstimo + 300k...bela m*rda. Pelo menos deu lucro, já que veio a 0.

Editado por EpicNess

Compartilhar este post

Link para o post

Mas bem que podiam meter o empréstimo no cu, bela m*rda receber emprestados. Ainda por cima numa posição com gajos como o deus Camará e o Saleh lá, preferia receber guito.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizere que como não dão valor à joia que têm em mãos e como eu espero que a subida de divisão seja uma realidade, em Junho estou aí em Aveiro para raptar o Camará.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo, achava-o craque e não percebia o porquê de não jogar, mas depois falei com um gajo que torcia pelo Beira-Mar e ele diz que está bem é no banco e que é fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente acho o Camará muito bom, o Ulisses é que não gostava muito dele e não o punha a jogar. Espero que com o Costinha mude, o gajo é claramente o nosso melhor PL. Xô Nopla 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que se chega...p*ta de decadência. enfim...

Editado por EpicNess

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...