Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
EpicNess

[Núcleo] Sport Clube Beira-Mar

Publicações recomendadas

Lateral esquerdo, não é? Deste lado, até faz sentido, é uma das milhentas posições carenciadas, embora preferisse alguém em definitivo. Que tens a dizer dele, Nopla?

Eu gosto muito dele. Defende bem, ataca razoavelmente, é aguerrido, e forte na marcação. Perde um pouco nos cruzamentos mas aparece bem em zonas mais adiantadas do terreno.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :)

Espero que possa corresponder à tua descrição, o Hélder Lopes vai deixar saudades.

Assim sendo, a linha defensiva já fica +/- composta.

Daniel Martins - Jaime - Hugo Lopes - Pedro Moreira.

Não está mau, embora não conheça o Hugo Lopes.

Compartilhar este post

Link para o post

gostei muito do vosso numero 2, 8 e 20, mas principalmente do 8, bom jogador

Compartilhar este post

Link para o post

Chaplin, bem vindo de volta crl! Fazias cá falta f*da-se :) e subscrevo a 100% o teu desespero, infelizmente também não sei nada. É horrível...

eu não vi o jogo com muita atenção sinceramente mas parece-me que escolheste os menos maus lopes :lol: o pité, que é o 20 tem-se mostrado a muito bom nível, espero mesmo que continue.

Compartilhar este post

Link para o post

Chaplin, bem vindo de volta crl! Fazias cá falta f*da-se :) e subscrevo a 100% o teu desespero, infelizmente também não sei nada. É horrível...

eu não vi o jogo com muita atenção sinceramente mas parece-me que escolheste os menos maus lopes :lol: o pité, que é o 20 tem-se mostrado a muito bom nível, espero mesmo que continue.

jogaram bem hoje ! tão e o iraniano proibiu a direção de ir ver o jogo pós camarotes? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

confirma-se, nem tenho palavras. eu não vi ninguém da direcção nos camarotes, só vi o pdc portanto parece que foi mesmo para a frente. absolutamente ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

receber um gajo da Académica emprestado foi a cereja no topo do bolo deste início de época ridículo. vai ser um sucesso, rumo ao CNS :lol: ridículo crl, ridículo, que p*ta de vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão nem é ser bom ou mau, não é isso que está em questão e nem é nada contra ele. a questão é vir de um clube que grande parte da nossa massa adepta, na qual eu me incluo, vê na Académica o maior rival, portanto é inaceitável ir pedir lá jogadores emprestados. é que não faz mesmo sentido nenhum...

Compartilhar este post

Link para o post
BEIRA-MAR: SAD VAI MUDAR DE MÃOS. PISHYAR ABANDONA AVEIRO.

Majid Pishyar estará na iminência de vender a SAD do Beira-Mar a outro investidor estrangeiro e o acordo poderá ser confirmado nas próximas horas.

Ainda não é certa a origem dos novos investidores mas a Terra Nova pode 'avançar' que pode ser um grupo de investidores brasileiro que estará na disposição de pagar o valor reclamado pelo investidor iraniano, que ao fim de dois anos e meio se prepara para deixar o Beira-Mar. Não se sabe se Pishyar vende a totalidade do capital que detém mas sabe-se que o novo accionista terá poder maioritário na SAD.

O Presidente do clube, António Regala, contactado pela Terra Nova, não confirma a concretização do negócio, mas, Majid Pishyar dá sinais de que está em 'fim de linha'. "A 'escalada' de dificuldades financeiras é tal que os telemóveis da SAD foram cortados, os telefones fixos e a internet que até 'hà bocado' não foi paga, e ontem foi cortada a luz do 'velho' Estádio Mário Duarte, que complica a vida a todas as equipas de formação que estão nos campeonatos nacionais, é inadmissível", disse.

António Regala não confirma ainda o negócio mas vai dizendo que o investidor iraniano dá sinais de "desistência do projecto".

"Estas situações demonstram à evidencia que o accionista maioritário está a abandonar completamente isto", adiantando que "dá sinais de destruição do futebol profissional. Nós não estamos parados. Estamos a tentar resolver esta situação por todos os meios ao nosso alcance. A nós ele não nos vende nada. Está afastado de nós".

Fonte: Terranova

Compartilhar este post

Link para o post

Boas amigos,

Estou a planear fazer uma DB com os melhores onzes de sempre, e gostava de fazer uma divisao por pais, e consequente Champions league / Europa League, e para isso gostava de poder contar com pelo menos 12 equipas dos principais campeonatos (Inglaterra, Italia, Espanha, Alemanha, Portugal) e alguns dos clubes principais de outras ligas.

Como parte do campeonato Portugues, gostava de contar com os clubes mais historicos do agora e do antigamente, e por isso gostava de pedir a vossa ajuda para completar uma lista de 22 ou 23 jogadores, quase como os 2 melhores onzes de sempre do vosso clube, pois ninguem conhece melhor um clube como os seus adeptos. Se pudessem deixar aqui a vossa lista, e ate' discutirem a mesma, ficaria bastante agradecido.

Muito obrigado,

T3ch

PS: Peco desculpa desde ja pela falta de acentos (e etc) mas estou a escrever de um teclado UK.

Compartilhar este post

Link para o post
Comunicado: Daniele Fortunato é novo treinador do Beira-Mar

O S. C. Beira-Mar Futebol SAD tem a honra de informar a contratação do Sr. Daniele Fortunato como novo treinador da sua equipa de futebol profissional, com contrato válido até junho de 2016.

Daniele Fortunato, nascido em Samarate em 8-1-1968, foi jogador profissional com uma carreira de alto nível. Enquanto jogador do Juventus foi campeão da Taça UEFA na época 1989-90, assim como de duas Taças de Itália. Representou ainda clubes como o Torino e o Atalanta.

Depois de terminar a sua carreira de jogador iniciou nova fase profissional como treinador adjunto de Emiliano Mondonico, passando por clubes como o Napoli e Consenza. Fez a transição para treinador principal no AlbinoLeffe, da série B italiana.

A Administração reforça ainda a confiança depositada no Sr. Jorge Neves, que exercerá funções de treinador adjunto com vínculo até junho de 2016.

A administração do S.C. Beira-Mar Futebol SAD deseja ao Sr. Daniele Fortunato e equipa técnica muito sucesso, estando convicta que o seus aprofundados conhecimentos e alto perfil profissional serão valiosos para a prossecução dos nossos objetivos desportivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mortinho por comprar o próximo equipamento do Beira-Mar, em tons encarnados.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o gajo do Cardiff, Vincent Tan, entrou na SAD.

link? isso chegou-se a falar como possibilidade, mas não sei se se chegou a confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Willyan sempre vai para o Cardiff?

Penso que esse rumor foi desmentido.

Compartilhar este post

Link para o post

link? isso chegou-se a falar como possibilidade, mas não sei se se chegou a confirmar.

Vi numa edição do jornal ojogo.

Já agora, fala-se no José Barros para treinador, de certeza que foi por recomendação do Jardim, que foi seu adjunto e são muito próximos.

Até ao momento, duas vezes na II Liga, duas experiências falhadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje n' A Bola também tava a indicação que o Vincent Tan iria investir na SAD. Promete-se um período ainda pior que o Majid, nice. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Neves novo treinador :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...