Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
EpicNess

[Núcleo] Sport Clube Beira-Mar

Publicações recomendadas

Esqueci-me completamente do jogo. :(

Boa vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai ser fácil para o Beira, o Vista Alegre e o Oiã estão muito fortes e parecem-me ter melhores treinadores.

E o Fermentelos tambem estará na luta

Compartilhar este post

Link para o post

O defesa Diogo Aidos e o médio Stéphane (Gafanha) assinaram pelo Beira-Mar

Ambos passaram pelos quadros jovens do clube aveirense.

Compartilhar este post

Link para o post

Beira-Mar sobe ao 1º lugar da 2ª Divisão Série B da distrital de Aveiro a faltar 1 jornada com um golo nos descontos.

13282222_10207560094774637_2060068241_n.png?oh=066e51f6aa85e393f70fabb9c3a2e502&oe=57428CD8

Que bonito :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

é importante não festejar antes do tempo, o último jogo vai ser complicado que vai ser no terreno do 4º, mas tenho que estar confiante. foi um piço descomunal mas é merecido :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Beira-Mar a poucos minutos de subir de divisão para a 1ª Divisão Distrital de Aveiro.

Esteve a ganhar 0-1, ficou reduzido a 10 elementos e de repente... 0-4. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me lembrei que havia este cantinho aqui e postei no tópico das Ligas Não Profissionais. :mrgreen:

Beira-Mar na Divisão de Honra e tudo indica na Taça de Portugal para o ano. Que seja o inicio do reerguer deste histórico. :)

Compartilhar este post

Link para o post

isto era provavelmente o passo mais importante do regresso, estou mesmo mesmo feliz. para o ano vai ser muito muito difícil repetir o que se fez este ano mas não só subimos sem espinhas como a cidade se voltou a unir com o clube. Agora é levar a taça de Aveiro para ser ouro sobre azul, brevemente já voltaremos a estar onde pertencemos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, estou feliz pelas pessoas que conheço que fazem parte do clube e por aqueles que sentem mesmo aquilo. Acho que a grande batalha do Beira começa na próxima época, sem pavilhão, com a situação do estádio ainda por resolver, ver se o público continua a acompanhar se a equipa começar a perder.

E Serpa, que história é essa da Taça de Portugal?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda têm de vencer o Águeda, que hoje sagrou-se campeão da 1ª. Aquele "tudo indica" é todo confiançudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o Águeda subindo ao CNS ganha acesso automático à Taça de Portugal, logo pela lógica a vaga para os distritais sobra para o Beira. pelo menos em teoria é assim!

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, nem me lembrei desse pormenor. Sim, a lógica ditaria isso.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que disseram ai basicamente. Não tenho a certeza se a vaga da Taça fica para o Beira, mas é o que faz mais sentido. De qualquer forma,pelo sim pelo não, que ganhem para a semana para ficar já confirmado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...