Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
EpicNess

[Núcleo] Sport Clube Beira-Mar

Publicações recomendadas

http://maisbeiramar.com/2013/05/20/fim-de-ciclo/

Para quem quiser saber do estado actual da situação. É muito mais grave do que muitos pensam, como eu disse na thread do jogo a nossa sobrevivência está em causa. Subscrevo o post do +BM a 100%.

Li e fico muito triste por saber que as coisas estão tão negras. :| Estudo em Aveiro mas infelizmente nunca vi um jogo do Beira-Mar em casa. Em grande parte pelo facto do estádio ficar fora da cidade, talvez no Mário Duarte, que é relativamente perto da minha casa, tivesse tido mais vontade em comparecer aos jogos.

Ainda assim, e sendo o clube da cidade onde passo a maior parte do ano, não posso deixar de sentir algum carinho e de lhe desejar o melhor. Espero que recuperem rápido e voltem á 1ª Liga. Muita força, Epic! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Muita força nesta hora, Epic! :compinchas:

Contudo, espero que já tenhas comprado bilhete de autocarro para o Camará. É que o coitado vem com muitas malas e vir de táxi fica caro, ainda para mais sendo que no Restelo é dificil estacionar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Li e fico muito triste por saber que as coisas estão tão negras. :| Estudo em Aveiro mas infelizmente nunca vi um jogo do Beira-Mar em casa. Em grande parte pelo facto do estádio ficar fora da cidade, talvez no Mário Duarte, que é relativamente perto da minha casa, tivesse tido mais vontade em comparecer aos jogos.

Ainda assim, e sendo o clube da cidade onde passo a maior parte do ano, não posso deixar de sentir algum carinho e de lhe desejar o melhor. Espero que recuperem rápido e voltem á 1ª Liga. Muita força, Epic! :)

O bold também é um problema muito grave. As nossas assistências estão na m*rda em parte também por o estádio estar tão deslocalizado do centro. Não vejo altura para mudarmos para o estádio antigo sinceramente, tenho umas saudades de ver jogos lá...

Obrigadão! :)

Muita força nesta hora, Epic! :compinchas:

Contudo, espero que já tenhas comprado bilhete de autocarro para o Camará. É que o coitado vem com muitas malas e vir de táxi fica caro, ainda para mais sendo que no Restelo é dificil estacionar. :mrgreen:

Gracias Nopla :D e o Camará fica aqui, fidelidade acima de tudo! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O antigo estádio é brutal, o meu avô ainda chegou a levar-me lá para ver um jogo qualquer, embora eu só me lembre vagamente disso :mrgreen:

E também tenho e sempre tive a ideia de que a mudança para o novo estádio foi o primeiro grande tiro no pé do Beira-Mar.

Compartilhar este post

Link para o post

A unica coisa que eu sei é que dá pena cada vez que lá passo ver aquele estádio ali abandonado. :| É verdade que ainda é usado pelas camadas jovens e para treinos e assim mas não é a mesma coisa... E o Epic tem razão,de certeza que se voltassem a jogar ali chamariam muito mais gente ao estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabia disso do blogue. E soube também de outras coisas mais por parte de um amigo meu que é ferrenho do Beira. Muito grave.

Compartilhar este post

Link para o post

Se souberes de alguma coisa que não seja de conhecimento público e se não te importares de dizer, podes dizer sff? Nem que seja por MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos Beira rumo à primeira novamente que é o vosso lugar :)

Aveiro,terra de muitos Belenenses :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Abel Camará perto do regresso

abelcamara1.jpg

O Belenenses está próximo de garantir o regresso de Abel Camará, avançado do Beira-Mar. Ao que A BOLA apurou, o acordo está próximo e o internacional sub-21 assinará um contrato com os azuis para as próximas três temporadas.

Abel Camará tem vínculo com os aveirenses até 2016, mas ambiciona continuar a jogar na Liga, depois da descida do Beira-Mar.

Formado no Belenenses, o atacante rumou a Aveiro em janeiro de 2012, quando o Belenenses estava na 2.ª Liga.

Foi Rui Pedro Soares, atual presidente da SAD do Belenenses, quem mediou a transferência de Abel Camará para o Beira-Mar, antes de investir no capital social da sociedade dos azuis.

Depois da contratação de Adilson (Atlético) e, caso de confirme a aquisição de Abel Camará, o Belenenses contratará mais três jogadores

@abola

EU DISSE! EU SABIA! MEU MENINO :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Sócios dispostos a fazer "implodir" Beira-Mar e começar do zero

0003C5037C8D16.jpg

Investidor avisado para as consequências de não garantir equipa na segunda Liga com proposta para o clube recuperar a SAD ainda pendente.

Os 72 sócios do Sport Clube Beira-Mar presentes na Assembleia Geral realizada sexta-feira à noite aprovaram, por unanimidade, uma proposta para a direção exigir do investidor maioritário na SAD a inscrição da equipa de futebol na segunda Liga e a renegociação da parceria em vigor.

Caso não sejam atendidas as reivindicações, poderá ser convocada nova reunião magna para requerer a insolvência da sociedade desportiva e do próprio clube, avançando-se com uma nova entidade.

A proposta "para mostrar força" junto de Majid Pishyar foi apresentada pelo sócio Nuno Quintaneiro, sem esconder que nas últimas consequências implicaria "mandar o Beira-Mar ao charco e começar de novo com os velhos princípios do clube".

A direção liderada por António Regala não seria no imediato tão radical em usar a ´bomba atómica´ da insolvência na SAD e passar a competir nos distritais, embora o admitisse num cenário do investidor não garantir as condições para competir na segunda Liga e abandonasse a equipa à sua mercê.

Pretendia, para já, ser mandatada para negociar com o patrão da 32Group e tomar "as melhores decisões" que permitissem garantir o futuro do Beira-Mar, incluindo a reversão da SAD, ainda a aguardar resposta do iraniano que foi adiada, a seu pedido, desta quinta para a próxima segunda-feira.

A proposta da direção submetida aos sócios seria também aprovada mas com duas abstenções e acabou preterida pelo desfecho unânime da apresentada em alternativa.

Clube aceita SAD sem passivo em troca de passes

Jaime Machado, vice-presidente do clube. que foi administrador na SAD até se demitir, revelou aos sócios o plano de resgate.

O Beira-Mar pediu a Majid Pishyar para devolver as suas ações (tem 80%), assegurar a inscrição da equipa e entregar a SAD sem passívo (rondava nas contas do ano passado 1,5 milhões de euros) e ainda entregar uma verba não concretizada. Em troca, o iraniano ficaria com os passes (atualmente arrestados) para realizar capital.

A ideia do clube passaria por manter na sua posse o máximo das ações permitidas (40%) e criar condições para o aparecimento de uma sociedade do tipo gestora de participações, entre amigos do Beira-Mar ou investidores no mercado para angariar capital.

A proposta luta contra o tempo, atendendo a que o prazo de inscrição da equipa acaba dia 25 próximo.

Um dos problemas da SAD, as contas por assinar, foi ultrapassado com ajuda do vice-presidente da direção, João Costa Silva, técnico oficial de contas, que se dispôs a cumprir a formalidade. Persistem, ainda assim, outros incumprimentos que podem ser ´fatais´. Além de dívidas por liquidar ao Estado (fisco e segurança social) e vencimentos para colocar em dia, terá de ser apresentado o relatório de auditoria e o parecer de fiscal único.

SAD suspeita de violar arrestos

A venda pela SAD de Joaozinho para o SP. Braga, que permitiu liquidar pagamentos, nomeadamente ao plantel, é considerada ilegal, atendendo ao facto de terem sido declarados arrestos, a pedido do clube, dos passes de jogadores inscritos na Liga, para garantir pagamentos de dívidas alegdamente assumidas por Pishyar (cerca de três milhões de euros) aquando da constituição da SAD.

A SAD poderá, assim, incorrer em ilicitude criminal. A rescisão, por mútuo acordo, de Javier Balboa, comunicada na noite de sexta-feira, também deixa dúvidas, podendo vir a ser averiguada.

32Group foi "um erro", assume Regala

António Regala assumiu na assembleia, que a escolha do parceiro na SAD "foi um erro", apesar do contexto aflitivo da altura em que era necessário injeção da capital urgente para assegurar a equipa na primeira Liga.

O presidente do clube não aceita que numa época se tenha acumulada 1,5 milhões de euros de prejuízo, acusa o iraniano de "deixar de ter interesse em cumprir as suas obrigações", que não eram apenas de assumir passivo do clube. Mas até de desconsiderar a direção, ao ponto da SAD, alegadamente muito ciosa de evitar o controlo por parte dos sócios, de colocar dificuldades à entrega de convites ao clube para os jogos ao ponto de numa ocasião, em Vila do Conde, ter sido a equipa da casa a dar o acesso aos dirigentes aveirenses.

Noticias de Aveiro

Compartilhar este post

Link para o post

já era algo que eu estava à espera sinceramente. Se estivermos a começar do 0 lá estarei, portanto por mim é o que garantir o melhor futuro para o clube e o que garantir um crescimento mais sustentado. Só peço é a responsabilização criminal do Majid e restantes nojentos, espero que estejam todos a apanhar o sabonete atrás das grades que não merecem mais do que isso. a cena é que somos e seremos sempre maiores do que os que nos tentam afundar, portanto com mais ou menos anos voltamos ao nosso lugar, estou tranquilo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Força nisso Epic, antes começar de novo com quem gosta do clube do que andar em estado lastimável e a ser roubado por um bando de ladrões.

Compartilhar este post

Link para o post

já era algo que eu estava à espera sinceramente. Se estivermos a começar do 0 lá estarei, portanto por mim é o que garantir o melhor futuro para o clube e o que garantir um crescimento mais sustentado. Só peço é a responsabilização criminal do Majid e restantes nojentos, espero que estejam todos a apanhar o sabonete atrás das grades que não merecem mais do que isso. a cena é que somos e seremos sempre maiores do que os que nos tentam afundar, portanto com mais ou menos anos voltamos ao nosso lugar, estou tranquilo :)

se começarem do 0, que voltem ao velhinho Mário Duarte ! Ainda me lembro quando se falava na vinda do iraniano já se previa que vinha aí m*rda, e foi o que se viu :|

Compartilhar este post

Link para o post

Força nisso Epic, antes começar de novo com quem gosta do clube do que andar em estado lastimável e a ser roubado por um bando de ladrões.

É mesmo assim que estou a pensar. Obrigadão Poeira :)

se começarem do 0, que voltem ao velhinho Mário Duarte ! Ainda me lembro quando se falava na vinda do iraniano já se previa que vinha aí m*rda, e foi o que se viu :|

Também acho (e espero) que independentemente de recomeçarmos ou estarmos na 2ª que voltemos ao Mário Duarte. Acredito sinceramente que as assistências e a ligação ao clube reforçar-se-iam imenso. Mas sim, eu também já estava a prever que ia haver m*rda tendo em conta quão má foi esta direcção, mas enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Muita força! ;)

E se facto começarem de novo, que voltem ao Mário Duarte, acredito que aumentará a ligação ao clube por parte da cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo de apresentação que era sábado foi cancelado :lol: segundo sei, por ordens do iraniano :lol: deve andar ali uma palhaçada mais ou menos

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta coisa por dizer, tanta coisa por fazer. O pior é mesmo ninguém fazer a mais pálida ideia do que vai acontecer nos próximos tempos... As peças-chave saíram, na sua maioria, para destinos com objectivos bem mais ''ambiciosos'' que os do Beira, o ano passado (falo de Rúben, Hélder Lopes, Balboa, Joãozinho, etc.) Do ano passado restam apenas:

-Rêgo

-P.Moreira

-Dias

-Jaime

-Nildo

-André Sousa

-Rafael

De todos, só no me gusta muito o Rafael ("batatinha").

Dos que chegaram, conheço apenas os ex-juniores e destaco, do que conheço, o Nanu (uma espécie de Varela em potência :mrgreen:) que é extremo, Pité que é 10 e estudou na minha secundária, Mucha que é uma mota do crl e o Biscaia que até agarra bem.

Agrada-me tb saber que o Palatsi compõe a equipa técnica.

De resto, não faço ideia de nada, de nada.

Editado por Chaplin

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio vai para aí o Daniel Martins por empréstimo... Não faz sentido nenhum, devia ficar no Restelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lateral esquerdo, não é? Deste lado, até faz sentido, é uma das milhentas posições carenciadas, embora preferisse alguém em definitivo. Que tens a dizer dele, Nopla?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...