Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
EpicNess

[Núcleo] Sport Clube Beira-Mar

Publicações recomendadas

Podiam mandar o Serginho por empréstimo. :mrgreen:

Não me importava, desde que fosse titular era tranquilo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Beira-Mar está de parabéns!

Foi no dia 1 de Janeiro de 1922 quando foi hasteada pela primeira vez, na sede do cais dos Mercanteis, a bandeira do Sport Clube Beira-Mar pelo seu primeiro presidente, o ilustre Luis da Rocha Leonardo.

Foi uma cerimónia marcante, com discursos de ambição, música, foguetes e testemunhada por muitos locais que, naquele preciso momento, se aperceberam de que estavam a presenciar a fundação de uma colectividade que iria marcar a história do desporto e do ecletismo regional e nacional.

90 anos depois, chegamos a 2012 e, como todos sabemos, foram muitas as adversidades que se interpuseram no caminho e na evolução do nosso clube. Contudo, como previram os seus fundadores, o Beira-Mar estava à partida destinado a grandes feitos, e por isso sempre resistiu, muito graças ao apoio e dedicação das suas gentes, que sempre viram esta instituição como um pilar que sustenta a tradição e os bons valores da sua comunidade.

Neste sentido – e sendo 90 anos uma data digna de celebração – as comemorações, irão estender-se ao longo de todo o ano, com diversas acções inseridas num programa que oportunamente será divulgado.

No entanto, e para marcar o início das comemorações, neste dia de aniversário será dada uma missa na Igreja Paroquial da Vera Cruz, às 11h30, seguida de romagem aos cemitérios, justamente para relembrar e homenagear mais uma vez as personalidades que em muito contribuíram para o crescimento e evolução do Sport Clube Beira-Mar.

“O mar é onda mais onda

Que já nasce e vai morrer;

O Beira-Mar foi ao mar

E não veio sem vencer.”

equipa-390x280.jpg

Ainda vou a tempo, parabéns melhor clube do Mundo, que venham mais 90! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Quero recompensar as pessoas do Beira-Mar» - Edson Sitta
Por Pedro Manuel Couto

Edson Sitta vira a página e já olha para o Beira-Mar. O médio brasileiro, que esta manhã rescindiu contrato com o V. Guimarães, mostra-se apostado em voltar a mostrar o seu valor no clube de Aveiro.

«Seria complicado ter o meu espaço no Vitória, por isso optei por outra situação», começou por dizer o jogador, que esteve cerca de um ano afastado da competição, devido a grave lesão no tendão de Aquiles.

«A lesão está ultrapassada e espero não voltar a ter problemas», explicou Edson, que vai agora assinar contrato com o Beira-Mar válido até final da presente época: «Espero voltar a jogar e poder recompensar com o meu trabalho e esforço as pessoas do Beira-Mar que confiaram em mim.»
16:11 - 17-01-2012

É bom jogador?

Compartilhar este post

Link para o post

Na pré época à 2 anos ainda enganou, mas a partir daí era sempre o pior em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

há bocado "estive" com o Bura e + 3 brasileiros no Ramona :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não te preocupe, aqui trata-se toda a gente bem :carinhoso:

O que achas dele? Achas que tem qualidade para uma 1ª Liga?

Compartilhar este post

Link para o post

Não te preocupe, aqui trata-se toda a gente bem :carinhoso:

O que achas dele? Achas que tem qualidade para uma 1ª Liga?

Gosto muito dele. Joga muito bem de costas para a baliza, é rápido, forte e tem uma técnica muito boa. Ainda falha muito nos momentos de decisão e é um jogador de fases, ainda não é regular.

Com trabalho acredito que possa ser titular de caras, mas de caras mesmo.

Agora, 60 mil € pelo Camará... :lol: . É muito triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Nuno Lopes passar pelo Miguel Lopes vai ser um atrofio do caralhao :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Lopes :prayer:

De jogador gozado por todos a melhor jogador da 1ª volta da UDO. Ninguém dava nada por ele a extremo, recuou para lateral direito e esteve excelente. Lateral moderno, rápido, só precisa de melhorar no aspecto defensivo.

Editado por pedro_esc

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito dele. Joga muito bem de costas para a baliza, é rápido, forte e tem uma técnica muito boa. Ainda falha muito nos momentos de decisão e é um jogador de fases, ainda não é regular.

Com trabalho acredito que possa ser titular de caras, mas de caras mesmo.

Agora, 60 mil € pelo Camará... :lol: . É muito triste.

Obrigado pela info Nopla, parece-me bem. E o passe do Camará não estava penhorado ou lá o que era e por isso é que saiu por tão pouco?

Nuno Lopes :prayer:

De jogador gozado por todos a melhor jogador da 1ª volta da UDO. Ninguém dava nada por ele a extremo, recuou para lateral direito e esteve excelente. Lateral moderno, rápido, só precisa de melhorar no aspecto defensivo.

Só bom feedback por aqui. :mrgreen:

E esse Tiago Cintra, é bom?

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Artur está de partida

A saída de Artur do Beira-Mar está por horas. O atacante deverá optar pelo mercado de Leste, embora, ontem, a SAD tenha insistido na renovação de contrato. A transferência renderá 150 mil euros, valor da cláusula de rescisão do jogador, 27 anos, em final de contrato. Formado em Aveiro, Hapoel (Israel), Everton (Inglaterra) e Servette (Suíça) seguiam-no.

NÃO crl NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO

f*da-se, sem o Artur isto fica mau demais. Muito má notícia se se confirmar :\

Compartilhar este post

Link para o post

O André Pires do Belenenses foi contratado pelo Beira-Mar para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Domingos Paciência é o novo treinador do Beira-Mar. Fonte segura. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Qué? Isso não fui eu que disse, lembro-me de ter confirmado a contratação do Falcao para o At.Madrid antes dos jornais, isso sim. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso até pode dar muitas voltas, mas até que ponto acham que um treinador é assim tão..."volátil"?

O homem acaba de sair do Sporting, uma frustração e uma desilusão enormes...alguém acredita que o homem já se tenha comprometido com quem quer que seja passados meia dúzia de dias da sua saída? Ainda para mais para se meter num Beira-Mar da vida?

Peloamordasanta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...