Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FabioK

[FM08] Nel 1892 arrivó la Pro Vercelli

Publicações recomendadas

1-81.png

msdeDezembro-6.png

vs Cagliari:Primeira parte muito má de ambas as equipas, conosco a chegar ao intervalo a ganhar por 1-0 graças a um auto-golo á passagem do minuto 15. Na segunda parte a qualidade melhorou e fizémos uma excelente meia hora final. Prizio marcou praticamente de centro directo aos 65 minutos e aos 75 Somoza fez o 3-0 com um remate á entrada da área. Aos 78 minutos Matri fez o 4-0 final, á terceira tentativa na mesma jogada lá conseguiu marcar.

vs Parma:Visita a Parma e uma primeira parte totalmente dominada pela equipa da casa. O Parma teve boas oportunidades mas não conseguiu marcar. Na segunda parte melhorámos um bocadinho e começámos a dividir o jogo embora o Parma tivesse sempre um maior ascendente. No entanto aos 87 minutos Gatti na esquerda fez um centro atrasado onde apareceu Andreasen a desferir um belo remate e a dar-nos a vitória.

vs Mantova:O Mantova entrou muito forte e agressivo e abriu o marcador aos 3 minutos. Este golo deu-lhes estabilidade e fizeram uma grande primeira parte mas aos 40 minutos Mariano González numa jogada individual fantástica fez o 1-1. A segunda parte foi diferente com maior visibilidade nossa e aos 51 minutos um auto-golo colocou-nos em vantagem. Em 2 minutos resolvemos a questão com Matri a fazer o 3-1 aos 77 minutos e Mariano a bisar aos 78. O Mantova ainda reduziu aos 85 minutos mas de nada lhes serviu

classificaogeral-64.png

Depois de um grande mês conseguimos subir uns lugares e escapar um pouco á confusão. E ainda fui presenteado com uma proposta de trabalho:

palermoquer-me.png

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico mês, assim é que se joga! Com essas vitórias conseguiste fugir aos lugares do fundo.

Acredito que ainda poderás subir mais um pouco.

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Três jogos, três vitórias com duas goleadas, penso que melhor era bastante complicado. Se continuares com este nível exibicional, prevejo uma grande subida na tabela. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

tal como já foi dito, 3 vitórias que permitiram fugir do fundo da tabela.agora è manter o ritmo

força

Compartilhar este post

Link para o post

Bom , isto não anda fácil. Peço imensa desculpa mas vou ter que por isto em pausa. Os primeiros dias a seguir á batalha de frequências foi marcado por uma porrada de apresentações e trabalhos na faculdade. Agora estou livre, mas acontece que apareceu uma excelente oportunidade para mim e vou trabalhar com uma equipa técnica de uma equipa sénior de futebol aqui da zona. Como é óbvio quero dar atenção a isto, até porque pode estar em causa um lugar "em definitivo" para a próxima época e visto que é importante para o meu futuro não quero deixar escapar esta oportunidade. Assim que achar que tenho condições suficientes para retomar isto, fa-lo-ei. Até lá, bons jogos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

1-81.png

transferenciasdeinverno.png

Bom durante o mercado de transferências houve estas mexidas. Turati rendeu dinheiro e um central muito promissor internacional sub-19 que tratei de emprestar a um satélite para ganhar jogos nas pernas. Cotroneo saiu e rendeu algum dinheiro, e nas entradas, entrou um guarda-redes vindo do Brasil, que foi um grande negócio e uma grande oportunidade, Fábio, ex-Cruzeiro

Clemente

Fábio

msdeJaneiro-7.png

Em Janeiro tivemos um mês muito dificil com os confrontos com Lázio, Sampdória e Milan. Conseguimos arrancar um empate em Génova frente ao Sampdória, e perdemos pela margem mínima com Milan e Lázio, mas no jogo com os romanos esperava mais.

msdeFevereiro-6.png

Em Fevereiro, mais jogos, num mês mais curto. Empatámos com o Catania em casa, num resultado justo, enquanto que o empate em Palermo soube a pouco depois de estarmos novamente a ganhar por 3-1. Fizémos a nossa obrigação ao vencer o Messina, mas ainda passámos por um susto ao estar a perder. Perdemos em Udine justamente, a equipa da casa foi demais para nós e frente ao Torino ganhámos mais um importante ponto na nossa tarefa.

MsdeMaro-5.png

Em Março, novamente um mês muito complicado com os jogos com Roma, Genoa e Inter, tudo seguido. E foi por isso que a vitória frente á Atalanta teve uma enorme importância. Ainda assim frente á Roma fizémos um grande jogo e só não vencemos porque é a Roma. Em Génova estivémos mal e perdemos justamente, mas contra o Inter voltámos a fazer um grande jogo. Chegámos a estar em vantagem mas o Inter chegou á vitória nos ultimos 10 minutos, o 2º golo foi inclusivé nos descontos. Contra o Reggina estivémos mal a meu ver, o empate não era um resultado que interessasse.

mesdeabril-6.png

Em Abril começámos com um grande jogo em Nápoles. Na cidade de Diego Armando Maradona, a nossa equipa demonstrou que pode superar qualquer uma e chegámos á vitória nos descontos quando costuma acontecer é o contrário. A seguir com a Juventus em casa voltámos a fazer um grande jogo, a Juve foi simplesmente mais feliz. Fiorentina e Cagliari, 1 ponto em cada partida, os 2 justissimos, embora frente á Fiore ficou um sabor amargo. Contra o Mantova vencemos sem piedade e praticamente selámos a manutenção na Série A.

msdemaio-1.png

Em Maio e já com a manutenção garantida parece que adormecemos um bocado. É verdade que os jogos não eram fáceis, mas em Parma por exemplo, se tivéssemos jogado ao nosso nível tinhamos ganho. Voltámos a perder com a Lázio, e bem diga-se, e contra a Sampdória, um empate que também soube a pouco devido á nossa boa exibição.

classificaaogeral-73.png

Ora bem terminou a 1º época na Série A e estou contente com a nossa prestação. Éramos apontados a últimos e ficamos relativamente tranquilos em 13º. Para o ano, é claro que o objectivo é continuar a melhorar

getafecontactapiola.png

E o meu trabalho já começa a ser reconhecido lá fora. O convite do Getafe era tentador, Espanha é sem dúvida um país em que todos os treinadores esperam treinar, mas para já dificilmente algo me move do Pro Vercelli.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste uma boa prestação na segunda metade da época.

Agora na próxima época é atacar o título!

E contrataste dois bons jogadores, muito bem :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, infelizmente vou ter que acabar com isto. A faculdade entra numa fase essencial, e a juntar aos treinos resta muito pouco tempo para algo mais. Obrigado a quem me acompanhou em mais esta aventura. Bons jogos para todos e divirtam-se :)

Compartilhar este post

Link para o post

Que foi aquilo no 1º post do pes? :blink:

btw, é pena acabares o save mas estaremos aqui caso voltes

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca comentei o save mas fui acompanhando de vez em quando quando tinha tempo mas como grande parte os saves que acompanhava fui perdendo o acompanhamento e para voltar a ler tudo ainda vai demorar muito. De qualquer maneira foi um save bastante bom. Boa sorte para os exames/frequências.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não ter sido uma pessoa assídua do teu save, fui dando uma vista de olhos e gostei bastante do que vi.

Esperemos que voltes e boa sorte nos exames!

Compartilhar este post

Link para o post

Que foi aquilo no 1º post do pes? :blink:

btw, é pena acabares o save mas estaremos aqui caso voltes

Tava a ler o cantinho e devo ter quotado sem querer :x

Obrigado Someone e Helder :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a ler o cantinho e devo ter quotado sem querer :x

Obrigado Someone e Helder :compinchas:

Helder? LOOOOOOOOL. Só por ter mudado de avatar, não deixo de ser o Andreslb :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Helder? LOOOOOOOOL. Só por ter mudado de avatar, não deixo de ser o Andreslb :mrgreen:

Porra nem olhei para o nick. Vi o avatar e pensei mesmo que eras o HelderPG. Sorry André. Obrigado :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra nem olhei para o nick. Vi o avatar e pensei mesmo que eras o HelderPG. Sorry André. Obrigado :wink:

Pois... . É a mania das pessoas que só olham para o avatar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom save que aqui tiveste, é pena não poderes dar seguimento a isto.

Espero que um dia voltes. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...