Diogo_CFB Publicado 17 Agosto 2015 O Betinho já pode ser opção frente ao Altach O Gonçalo Silva não foi inscrito Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 17 Agosto 2015 Ainda bem, desde que isso seja sinal de que não jogaremos com o Camará! btw, há um gajo que eu tinha ido buscar mais rapidamente que o Gonçalo Silva. O seu nome é André Almeida, tem 20 anos e está emprestado por nós ao Oriental. Dos jogos que vi dele parece-me ser muito bom. Ainda bem que para o ano já cá está, espero que seja para aproveitar. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 17 Agosto 2015 O seu nome é André Almeida, tem 20 anos e está emprestado por nós ao Oriental. Dos jogos que vi dele parece-me ser muito bom. Ainda bem que para o ano já cá está, espero que seja para aproveitar. Tem o nome de uma das maiores lendas do futebol português. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 17 Agosto 2015 Esse não conheço, mas o do Oriental é bem bom. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Agosto 2015 Bem verdade,nopla O jogo de quinta vai ser apitado pelo esloveno Matej Jug Ainda não foi noticiada a transmissão do jogo na Áustria mas acredito que passe na Sport TV Parece que a Antena 1 vai fazer o relato (pelo que disseram,não sei a veracidade do mesmo) Compartilhar este post Link para o post
chitombo Publicado 18 Agosto 2015 (editado) Vai dar em directo na Sportv1. Já esta na programação no site deles. Algo me diz que vimos da Áustria com a eliminatória resolvida. Aposto em 2 a 0. :grin: Ah, também vi agora no site da antena 1, vai mesmo dar o relato também :celebracao: Editado 18 Agosto 2015 por chitombo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Agosto 2015 Obrigado chitombo :) Também estou confiante num bom resultado Compartilhar este post Link para o post
chitombo Publicado 18 Agosto 2015 Quanto ao jogo de sábado, um dos melhores espectáculos que vi no Restelo nos ultimos anos (só faltam os adeptos, que continuam incompreensivelmente a abandonar a equipa). Arbitragem PÉSSIMA do Manel do talho, com prejuizo para ambas equipas. Para mim ficou um penalti por assinalar sobre o Traquina e o golo nos descontos do Rosa é legal, pese não ter revisto na TV. O do Hassan também me pareceu legal, embora provavelmente este lance não tivesse existido caso o golo do Miguel fosse validado. Ficou também provado, se é que faltavam provas, que o Camará deve ser o pior "ponta de lança" da primeira liga. O Dálcio está a sofrer de "estrelite aguda", continua sem me convencer (ainda para mais emprestado, pra mim não calçava mais) e só está a servir para queimar o Fábio Nunes. Jogo horrivel. Péssima exibição do Ventura, que já nos habituou a bem melhor. Espero que tenha sido um dia não. Sá Pinto também não mexeu bem na equipa, a meu ver. Nunca mais é quinta feira :medinho: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Agosto 2015 Espero que sejam dadas oportunidades ao Fábio Nunes O Ventura foi uma autêntica nódoa O golo do Rosa foi bem invalidado e o do Hassan era limpo,chitombo. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 18 Agosto 2015 É verdade isso que dizes, Diogo. Mas eu acho que houve pelo menos mais um penalty a nosso favor que não foi assinalado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Agosto 2015 Sim sim :) Só disse aquilo porque o chitombo referiu que não confirmou pela tv depois :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
chitombo Publicado 18 Agosto 2015 (editado) Bem, nesse caso retiro o que disse. É que visto no estádio eu punha as mãos no fogo que estão 2 jogadores em fora de jogo mas o Rosa vem de trás. Mas também como fico a meio do campo o ângulo não é o melhor. Enfim, já passou, agora só interessa quinta feira, mas estou mesmo confiante !! Editado 18 Agosto 2015 por chitombo Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 18 Agosto 2015 Vocês não têm nenhum patrocínio para as camisolas? Fds, não digam que aquilo é patrocínio. E para além disso fica horroroso nas camisolas. -.- Compartilhar este post Link para o post
chitombo Publicado 18 Agosto 2015 Por acaso tenho de concordar. A camisola este ano é linda, mas aquilo do cartão de combustivel não fica nada bem Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Agosto 2015 Entretanto na Luz de Tavira Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Agosto 2015 Amanhã temos de sair de lá com um bom resultado. Vamos a eles grande Belém. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 19 Agosto 2015 Hoje saiu uma peça interessante n'OJOGO sobre os marcadores europeus do Belenenses. Eu apontaria para uma vitória, mas se for pedir muito, um empate com golos. E o Betinho tem ser titular. Tanto tempo a levarmos com um cancro, ainda se revelará fatal. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 19 Agosto 2015 Parece que o Adélcio foi devolvido ao Belém, já não fica em Olhão. E, para amanhã, todo o apoio para o clube! Precisamos da quinta equipa na Europa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 20 Agosto 2015 O Martins tem sido considerado pela maior parte dos jornais, a figura da jornada! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Agosto 2015 Está num excelente momento de forma Que hoje faça mais uma grande exibição. Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 20 Agosto 2015 (editado) Gostei dos primeiros 25 minutos, dominamos por completo e realmente e' uma equipa fraquinha, felizmente para nos. Penso que se o Carlos Martins nao se tivesse lesionado no aquecimento, aquele espaco 'a entrada da area poderia ter sido ainda melhor aproveitado e secalhar o resultado seria outro. A partir dai parece que nos deu uma branca e so' queriamos brincar com a bola.. Ventura a fintar avancados, a jogar de forma muito mais directa... porque? Uma acelaracao de jogo e cagavam-se todos. A segunda parte na minha opiniao foi pessima, nao gostei da atitude da equipa apesar de compreender que um golo fora nos da' uma vantagem enorme e que o unico perigo do Altach seria em contra-ataque ou bola parada. Uma equipa tao fraquinha que o Camara quando entrou ate parecia bom jogador... De dizer que como alguem ja' disse, o numero 8 deles que comecou no banco deve ser o jogador tecnicamente mais evoluido. A nivel individual, bom jogo do Goncalo Brandao novamente, esta' a manter a forma da epoca passada. Caeiro fez um bom golo, ainda que a finalizacao nao foi perfeita mas era um gesto tecnico dificil, foi esforcado mas rebentou completamente e o Sturgeon, que jogador dass. Nao curti do Ventura novamente, a arriscar muito e a falhar algumas vezes quando precisava de mostrar seguranca e agarrar a bola. Espero uma atitude dominadora em casa. Editado 20 Agosto 2015 por T3chnick Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Agosto 2015 Domingo devemos apresentar um conjunto diferente. Temos de ir à procura de um bom resultado Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 22 Agosto 2015 Rafael Martins: mais uma invenção do nosso amigo nopla ou este tem algum fundamento? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post