Diogo_CFB Publicado 12 Janeiro 2016 O central Rafael Amorim assinou até 2017 Gosto Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 12 Janeiro 2016 Não me lembro bem dele. Descrevam-no aí. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Janeiro 2016 O gajo despontou no Aves e foi contratado pelo Paços. Inicialmente jogava pouco mas depois agarrou o lugar,esteve foi pouco tempo e depois foi para fora. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Janeiro 2016 Gostava muito dele quando estava no Paços. É para pegar de estaca. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Janeiro 2016 Gostava muito dele quando estava no Paços. É para pegar de estaca. Lembro-me perfeitamente de falares bem dele quando estava no Paços :) Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 12 Janeiro 2016 Ele saiu do Paços porquê? É bem melhor que o Ricardo, que é lá titular... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Janeiro 2016 Ele saiu do Paços porquê? É bem melhor que o Ricardo, que é lá titular... Tinha ido para as Arábias penso Também acho que é bem é melhor Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Janeiro 2016 Foi para o Qatar, sim. Mas agora está (ou estava) no Brasil. Já agora, para quem não se lembra: é um central alto (+1,90m), rápido para a estatura que tem e com bom trato de bola. Na altura do Paços, era dos centrais que mais gostava de ver na Liga. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 12 Janeiro 2016 Tinha ido para as Arábias penso Também acho que é bem é melhor Não sabia ;-) Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 13 Janeiro 2016 Hoje fui ao treino. Rubén Pinto e Tiaguinho treinaram à parte; Palmeira já com bola(!!!!); Kuca e Luís Leal lesionados (LOL) e não treinaram e Rafael Amorim e Tiago Almeida de já treinaram. Gostei muito do Rafael Amorim. Bom de bola, que é coisa que faltava. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 13 Janeiro 2016 Hoje fui ao treino. Rubén Pinto e Tiaguinho treinaram à parte; Palmeira já com bola(!!!!); Kuca e Luís Leal lesionados (LOL) e não treinaram e Rafael Amorim e Tiago Almeida de já treinaram. Gostei muito do Rafael Amorim. Bom de bola, que é coisa que faltava. Brandão, Tonel, Afonso, Gonçalo e Amorim. O Tonel vai sair? O Kuca, pelos vistos, veio dizer que não foi informado de qualquer dispensa... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Janeiro 2016 Em principio o Tonel sai, sim :) Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 13 Janeiro 2016 http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Belenenses/interior.aspx?content_id=4977698 Aquele momento em que os teus "colegas" jornalistas profissionais te pedem para enviares fotos para eles colocarem nos artigos deles. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Janeiro 2016 Daqui a uns tempos vou é ler o teu nome no jornal :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Janeiro 2016 Parece que o Kuca está a caminho do Rio Ave Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Janeiro 2016 A CA nunca falha :mrgreen: Que marque muitos golos Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Janeiro 2016 Agora é esperar e ver se se confirma ou não o empréstimo do Marko Bakic Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 15 Janeiro 2016 Alguem conhece o avancado espanhol? E' o novo Seba ou nem por isso? :D Estou a estranhar nunca ter ouvido falar do Amorim, nao me lembro dele de todo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Janeiro 2016 Se for como o Seba já é porreiro mas tem de ter um bom coração :mrgreen: O central é tipo Canito (já que falamos em espanhóis) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Janeiro 2016 Maltinha belenense, quanto é que costumam custar os bilhetes para o andebol? Quero ir no dia 27 ao Acácio Rosa. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 17 Janeiro 2016 Maltinha belenense, quanto é que costumam custar os bilhetes para o andebol? Quero ir no dia 27 ao Acácio Rosa. Não te sei precisar ao certo, mas quase que te garanto que não é mais de 5€. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Janeiro 2016 Costuma ser 2€ para sócio e 5€ para não sócio, Peplin. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Janeiro 2016 Thanks aos 2! Se quiserem combinar qualquer coisa nesse dia, é só dizerem. Compartilhar este post Link para o post