Descartes Publicado 25 Janeiro 2016 Resta acrescentar que, por acaso, ele até é Sportinguista. É ele e o Tonel. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 25 Janeiro 2016 Então ... ? :mrgreen: Sim, gostava de saber como sabes isso. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Janeiro 2016 Que ele é Sportinguista? Somos da mesma cidade, temos amigos em comum. E disseram-me isso, claro que pode não ser verdade mas não acho que quem me disse fosse inventar. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 26 Janeiro 2016 Que ele é Sportinguista? Somos da mesma cidade, temos amigos em comum. E disseram-me isso, claro que pode não ser verdade mas não acho que quem me disse fosse inventar. Sempre ouvi dizer que ele era do Braga. Pessoal, amanhã venham todos ao Restelo passar uma tarde a ver a bola! É GRÁTIS!!! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Janeiro 2016 Amanhã infelizmente não vou poder ir, vou com a minha mãe a um sitio e não me devo despachar a tempo :( Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Janeiro 2016 Sempre ouvi dizer que ele era do Braga. Pessoal, amanhã venham todos ao Restelo passar uma tarde a ver a bola! É GRÁTIS!!! Só vi isto agora, que bosta. Oportunidade perfeita para ir ver o Belém ao vivo pela primeira vez no Restelo :-| Parece que o espanhol tem metido a equipa a dar chocolate, vou tentar acompanhar com mais atenção :D Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 28 Janeiro 2016 Então o Alberto vai para o Sporting B por empréstimo? Andam a limpar o lixo que o Sá Pinto deixou? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Janeiro 2016 Parece que sim, também não percebi isso. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 29 Janeiro 2016 Fala-se no Gilberto, da Fiorentina, por empréstimo para o Belenenses. Era muito bem sacado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Janeiro 2016 Verdade Era muito bom se viesse Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Janeiro 2016 Isto já está a mudar! Agora sim estamos a aproximar-nos das práticas comuns aos clubes grandes. Fizemos ao Sporting com o Betinho o mesmo que o Benfica nos fez com o Dálcio e o que o mesmo Sporting nos tinha feito com o Geraldes. Agora é que vai ser... O Sporting vai valorizar o Betinho e no final da época vamos arrecadar umas dezenas de milhões com a sua venda!!! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 29 Janeiro 2016 Whaaaat? O Gilberto?? Isto é para atacar o título?!?!? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Janeiro 2016 Eish, o Gilberto é maquinão. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 30 Janeiro 2016 Contratámos o Lucas Pugh, avançado argentino ex-Arsenal de Sarandi e que tem mais de 100 golos pela formação do River Plate. Alguém conhece? Compartilhar este post Link para o post
jl17 Publicado 30 Janeiro 2016 Gilberto? O Belenenses está a ficar com um plantel... Ui ui. Orientados por um gajo que gosta de jogar ao ataque, futebol espectáculo, cuidado com eles! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Janeiro 2016 Contratámos o Lucas Pugh, avançado argentino ex-Arsenal de Sarandi e que tem mais de 100 golos pela formação do River Plate. Alguém conhece? Apenas de nome, friend. Gilberto? O Belenenses está a ficar com um plantel... Ui ui. Orientados por um gajo que gosta de jogar ao ataque, futebol espectáculo, cuidado com eles! A confirmar-se o João Amorim deve ser emprestado. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 30 Janeiro 2016 Não querem emprestar o Gilberto antes para os lados de alvalade? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 30 Janeiro 2016 Apenas de nome, friend. A confirmar-se o João Amorim deve ser emprestado. Que venha para o Académico! :p Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 30 Janeiro 2016 Que venha para o Académico! :p Vou comprar o laço, o papel de embrulho e os bilhetes de comboio e já o levo! Ainda levo uns pastéis de oferta!!! Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 30 Janeiro 2016 (editado) Danilo Pantic a caminho! :estrelas: f*da-se, nem sei o que dizer!!! Sempre ouvi falar maravilhas deste miúdo! Editado 30 Janeiro 2016 por nopla Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Janeiro 2016 A UEFA deve ter acabado de transferir os prémios da Liga Europa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Janeiro 2016 Danilo Pantic a caminho! :estrelas: f*da-se, nem sei o que dizer!!! Sempre ouvi falar maravilhas deste miúdo! Vá, confessa lá, quem é que ganhou o EuroMilhões aí em Belém e está a investi-lo no clube? Compartilhar este post Link para o post
jl17 Publicado 31 Janeiro 2016 Danilo Pantic a caminho! :estrelas: f*da-se, nem sei o que dizer!!! Sempre ouvi falar maravilhas deste miúdo! O Pantic também? Nossa... Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 31 Janeiro 2016 se ainda fosse o pantic do meu tempo :mrgreen: lembras-te, diogo? dos melhores que passaram pelo atlético Compartilhar este post Link para o post