Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Resta acrescentar que, por acaso, ele até é Sportinguista.

É ele e o Tonel.

Compartilhar este post

Link para o post

Que ele é Sportinguista? Somos da mesma cidade, temos amigos em comum. E disseram-me isso, claro que pode não ser verdade mas não acho que quem me disse fosse inventar.

Compartilhar este post

Link para o post

Que ele é Sportinguista? Somos da mesma cidade, temos amigos em comum. E disseram-me isso, claro que pode não ser verdade mas não acho que quem me disse fosse inventar.

Sempre ouvi dizer que ele era do Braga.

Pessoal, amanhã venham todos ao Restelo passar uma tarde a ver a bola! É GRÁTIS!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã infelizmente não vou poder ir, vou com a minha mãe a um sitio e não me devo despachar a tempo :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sempre ouvi dizer que ele era do Braga.

Pessoal, amanhã venham todos ao Restelo passar uma tarde a ver a bola! É GRÁTIS!!!

Só vi isto agora, que bosta. Oportunidade perfeita para ir ver o Belém ao vivo pela primeira vez no Restelo :-|

Parece que o espanhol tem metido a equipa a dar chocolate, vou tentar acompanhar com mais atenção :D

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Alberto vai para o Sporting B por empréstimo? Andam a limpar o lixo que o Sá Pinto deixou? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se no Gilberto, da Fiorentina, por empréstimo para o Belenenses. Era muito bem sacado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já está a mudar! Agora sim estamos a aproximar-nos das práticas comuns aos clubes grandes. Fizemos ao Sporting com o Betinho o mesmo que o Benfica nos fez com o Dálcio e o que o mesmo Sporting nos tinha feito com o Geraldes. Agora é que vai ser... O Sporting vai valorizar o Betinho e no final da época vamos arrecadar umas dezenas de milhões com a sua venda!!! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Contratámos o Lucas Pugh, avançado argentino ex-Arsenal de Sarandi e que tem mais de 100 golos pela formação do River Plate. Alguém conhece?

Compartilhar este post

Link para o post

Gilberto? O Belenenses está a ficar com um plantel... Ui ui. Orientados por um gajo que gosta de jogar ao ataque, futebol espectáculo, cuidado com eles!

Compartilhar este post

Link para o post

Contratámos o Lucas Pugh, avançado argentino ex-Arsenal de Sarandi e que tem mais de 100 golos pela formação do River Plate. Alguém conhece?

Apenas de nome, friend.

Gilberto? O Belenenses está a ficar com um plantel... Ui ui. Orientados por um gajo que gosta de jogar ao ataque, futebol espectáculo, cuidado com eles!

A confirmar-se o João Amorim deve ser emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não querem emprestar o Gilberto antes para os lados de alvalade? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas de nome, friend.

A confirmar-se o João Amorim deve ser emprestado.

Que venha para o Académico! :p

Compartilhar este post

Link para o post

Que venha para o Académico! :p

Vou comprar o laço, o papel de embrulho e os bilhetes de comboio e já o levo! Ainda levo uns pastéis de oferta!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo Pantic a caminho! :estrelas: f*da-se, nem sei o que dizer!!! Sempre ouvi falar maravilhas deste miúdo!

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A UEFA deve ter acabado de transferir os prémios da Liga Europa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo Pantic a caminho! :estrelas: f*da-se, nem sei o que dizer!!! Sempre ouvi falar maravilhas deste miúdo!

Vá, confessa lá, quem é que ganhou o EuroMilhões aí em Belém e está a investi-lo no clube?

Compartilhar este post

Link para o post

O Pantic também? Nossa...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...