Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Visitante

O que te impede de o fazer?

Se houver mau ambiente entre os adeptos e a equipa e o futebol for pobre, acabará sempre por prejudicar a experiência. Não vou deixar de ir, obviamente, mas gostava de ir conhecer o Restelo e acompanhar a equipa num momento melhor do que este ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitor Golas deve assinar pelo Belenenses.

O Ventura tem mercado na Turquia e no Chipre

Compartilhar este post

Link para o post

Belenenses SAD

"Desta forma, com o regresso antecipado de André Moreira e tal como previsto, o Atlético Madrid indemnizou o Belenenses em 100 mil euros.

Por outro lado, até ao final do atual período de transferências será contratado um novo guarda-redes."

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador já confirmou que vai estar em período de observação

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus pêsames!

Mas também quem faz a vossa gestão de guarda redes, merece castigo!

Compartilhar este post

Link para o post

Belenenses SAD

"Desta forma, com o regresso antecipado de André Moreira e tal como previsto, o Atlético Madrid indemnizou o Belenenses em 100 mil euros.

Por outro lado, até ao final do atual período de transferências será contratado um novo guarda-redes."

Isto é que é negócio!!! Venham mais assim. Com empréstimos destes concordo em absoluto! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Golas :lol:

Bota :lol: nisso.

Boavisteiros a invadir o tópico do Belenenses :supz:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

São bem-vindos aqui e sei que é recíproco

No estádio até vos pagava um fino mas não é muito recomendado para bem da vossa saúde :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Forreta.

Boavisteiros a invadir o tópico do Belenenses :supz:

Supostamente isto é o tópico do pastel de Belém. Ora aos pastéis de Belém vai lá muita gente, principalmente de fora, portanto não estás a invadir nada. 😝

Compartilhar este post

Link para o post

São bem-vindos aqui e sei que é recíproco

No estádio até vos pagava um fino mas não é muito recomendado para bem da vossa saúde :mrgreen:

Deixa estar que por aqui é a mesma coisa.

Ainda no último jogo, dois velhotes começaram à porrada.

Um quarto depois lá chega a polícia quando já tudo tinha acabado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa estar que por aqui é a mesma coisa.

Ainda no último jogo, dois velhotes começaram à porrada.

Um quarto depois lá chega a polícia quando já tudo tinha acabado :mrgreen:

Eu sei, é sempre porreiro entrar no vosso estádio num cordão policial :mrgreen:

Adquiri há pouco o meu bluecard (de 60€ passou para 75).

Desde que existe isto sempre tive bluecard,já lá vai um bom dinheiro só nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Menos mal, pelo menos nao perdemos. Esperava pior,, no entanto estivemos longe de estar a um nivel de primeira divisao, com alguns erros infantis la' atras, pouco eficazes la' 'a frente, e uns ultimos 10 minutos muito maus mas isso e' mais porque nao temos alternativas decentes no banco... Velasquez safou-se mas nao convenceu na minha opiniao. 1 a 1:

Ventura: Uma defesa de grande qualidade, ainda que a bola tenha ido quase 'a figura, precisava de bons reflexos e teve-os. Se conseguir manter o nivel, menos mal...

Rosell: Para alguem sem a minima rotina a defesa direito, esteve bastante bem a defender, e' triste mas so' mostra o quao fraco o Joao Diogo e', ate' um medio defensivo sem velocidade consegue fazer melhor. Verdade seja dita que pouco atacou, mas cumpriu. Mostrou tambem ter um bom passe, no meio-campo acho que muito sinceramente vai render.

Domingos Duarte: Mais um bom jogo, gosto muito deste, qualidade com e sem bola, rapido e bem posicionalmente, espero que fique.

Goncalo Brandao: Cumpriu, liderou por exemplo como sempre.

Florient: Atacou mais do que no jogo passado, mais uma vez cumpriu, nada de especial.

Palhinha: Continuei a acha-lo um pouco lento e parece que nao tinha resistencia nenhuma, fazia um sprint e tinha que descansar durante uns 10 minutos, apesar de tudo esteve melhor, bastante fisico, mas falta-lhe tecnica para fazer aquela posicao, continuo a dizer que o Rosell era ouro aqui.

Ruben Pinto: Melhorou muito comparado com a semana passada, ja' parece mais o Ruben Pinto que conhecemos. Falta-lhe a qualidade no ultimo passe.

Andre Sousa: Esteve bem, esforcado, podia ter marcado melhor os cantos mas esteve bem, cumpriu sem brilhar.

Camara: Custa-me a dizer isto, mas foi secalhar o melhor jogo que me lembro de o ver nos ultimos 3 anos... ainda assim, o comentador da Sport TV ainda disse algumas vezes "jogo menos conseguido de Camara", e' o quao mau estamos habituados a ve-lo... pelo menos parecia mais esforcado do que e' costume, e o Talocha e' uma m+rda.

Miguel Rosa: Perdoou frente 'a baliza e nao pode... podiamos ter tres pontos, mas cumpriu, nao fez as diagonais que costuma fazer mas tambem nao teve muito espaco para isso.

Andric: Gostei muito de o ver, descai muito para a linha, e' o maior problema dele, tirando isso, bom primeiro toque, forte fisicamente, precisa de ter mais calma a finalizar mas isso vem com experiencia, joga muito bem em suporte, gostei por acaso.

Sturgeon: Falta ritmo de jogo, notou-se a diferenca tecnica entre ele e o Camara, vamos ver se melhora.

Luis Silva: Mais uma vez, nao deu para ver nada dele.

Mica Pinto: Em 20 segundos, nada a dizer.

A arbitragem mais uma vez foi ma', com decisoes cruciais correctas, mas faltas a meio campo obvias, trocadas, o jogador do belenenses e' atropelado e a falta e' dele, o Palhinha leva uma cotovelada obvia (acidental), nao e' nada... recupera a bola e e' pisado, e nada... enfim, para mim so' se safou por nao ter marcado penalties 'a toa.

Em relacao ao Boavista, santo Mika, a defesa pareceu-me um bocado fraca, em particular o Talocha, pessimo mesmo, o Renato Santos era claramente o melhor jogador deles, o Fabio Espinho da' algum senso naquele meio-campo mas se cortarem o Renato Santos nao saiem dali e vao ser previsiveis em jogos futuros se nao mudarem um bocado. O Tiago Mesquita e' um defesa direito brilhante... lembro-me que podia ter vindo para Belem 'a algum tempo atras, quem me dera que tivesse vindo...

Editado por T3chnick

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi o Abel Camará lembrei-me logo de vocês, principalmente do nopla. Só faltavam o Tonel e o João Amorim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Novo guarda-redes na calha. Quando souber a veracidade disto, venho cá dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Um deles é capaz de ir. Ou o Velázquez, ou o Martins. Acredito mais no segundo, por acaso. O Martins, mais uma vez, incompatibilizou-se com o treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que se o Martins andar a arranjar problemas tem de se punir o jogador, mas seria uma perda grande para o Belenenses.

Não é uma situação fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Vítor Gomes assinou por duas épocas... Não sei bem o que pensar. Não desgosto dele, contudo, não era o reforço que esperava ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Vítor Gomes assinou por duas épocas... Não sei bem o que pensar. Não desgosto dele, contudo, não era o reforço que esperava ver.

x2

É bom jogador mas precisamos de reforços noutros sectores

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...