kalakuka Publicado 9 Dezembro 2016 1M mais o Bakic pelo Sturgeon? Parece-me um excelente negócio. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Dezembro 2016 1M mais o Bakic pelo Sturgeon? Parece-me um excelente negócio. Bakic por empréstimo, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 11 Dezembro 2016 Mas depois da assistência de calcanhar do Sturgeon passa a ser em definitivo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Dezembro 2016 E um dia vais estar tu ao leme 8) Já não bebes mais :mrgreen: O Justin Mengolo, extremo camaronês, pode interessar ao Belenenses A SAD garantiu que não convidou o Mengolo a assistir ao jogo com o Marítimo. O jogador está a "oferecer-se" ao Belenenses, mas parece que não entra nos planos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Dezembro 2016 O Ricardo Fernandes, emprestado ao Fafe, pode estar de regresso em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Dezembro 2016 O Gerso vai assinar por 3 temporadas com o Kansas City.... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Dezembro 2016 O Ricardo Fernandes, emprestado ao Fafe, pode estar de regresso em Janeiro. O jornal Abola diz que o Filipe Mendes está de regresso ao Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Dezembro 2016 O Domingos Duarte pode voltar ao Sporting em Janeiro.... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Dezembro 2016 O Sturgeon, já apalavrado com o Braga a troco de 500m, não entra nas opções do Jorge Simão. O negócio parece que não avança. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Dezembro 2016 O Rui Pedro Soares foi suspenso 10 dias pelo CD da FPF Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Dezembro 2016 O Gerso vai assinar por 3 temporadas com o Kansas City.... Já confirmado pelo RPS. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Dezembro 2016 Parece que o Edgar Lé vai para aí, que medo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 23 Dezembro 2016 (editado) Parece que o Edgar Lé vai para aí, que medo :medinho: Ié * Será para substituir o Domingos? Já confirmado pelo RPS. Há valores envolvidos? Editado 23 Dezembro 2016 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Dezembro 2016 Parece que o Edgar Lé vai para aí, que medo :medinho: Viste onde, Elliot? Sem que a malta não curte dele, mas eu aprecio-o. Deve significar a saída do Domingos Duarte para o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Dezembro 2016 Ié * Será para substituir o Domingos? Há valores envolvidos? Viste onde, Elliot? Sem que a malta não curte dele, mas eu aprecio-o. Deve significar a saída do Domingos Duarte para o Sporting. Eu sei que é Ié, era uma piada para o Nopla, que escreveu (presumo que tenha sido ele) assim na Comunidade Azul, que foi onde vi a notícia :biggrin: O tipo tem bom físico, é rápido e alto, mas é burro que dói. E acho sinceramente que já não tem muito por onde evoluir. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Dezembro 2016 Obrigado :) Deve ter sido outra pessoa a postar, o nopla conhece o jogador. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 23 Dezembro 2016 Deve ser treta :( Diz que é treta diz. :- O que me chateia é que o Gerso andou aqui anos e anos a fio e quem vai lucrar com ele é o Belenenses em 6 meses. Mas já estou habituado à má gestão por estas bandas. Fico feliz pelo Gerso. É um bom rapaz e vai conseguir agora uma bela estabilidade financeira. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 23 Dezembro 2016 Parece que o Edgar Lé vai para aí, que medo :medinho: :mrgreen: Não fui eu, não! Eu já só escrevo as antevisões e os rescaldos. Tenho andado sem tempo para respirar sequer! O Luís (o fundador da CA) é um tipo impecável e trabalhador como nunca vi ninguém, mas não pesca nada de bola! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Dezembro 2016 Fábio Nunes e Edgar Ié reforçam Belenenses http://www.maisfutebol.iol.pt/transferencias/26-12-2016/fabio-nunes-e-edgar-ie-reforcam-belenenses?utm_campaign=auto-tw&utm_source=twitter&utm_medium=social Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 26 Dezembro 2016 E o Fábio é por empréstimo ou em definitivo? Algum belenense amigo me elucida encarecidamente? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Dezembro 2016 Ele rescindiu/ia rescindir com o Tondela :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Dezembro 2016 O Filipe Melo, actualmente no S. Wednesday, é desejado por empréstimo. Também pode interessar ao Belenenses e ao Paços. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Dezembro 2016 Vamos ver que 11 apresentamos hoje em Moreira de Cónegos. 8 jogadores regressaram aos treinos engripados Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Dezembro 2016 f*da-se :lol: Passaram o Natal juntos? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Dezembro 2016 f*da-se :lol: Passaram o Natal juntos? :mrgreen: E eu também estou :( Compartilhar este post Link para o post