Descartes Publicado 30 Maio 2012 E quando tudo parecia que estava a correr bem eis que surge a notícia do Ventura por empréstimo... :facepalm: A experiência com o Bruno Vale não chegou? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 30 Maio 2012 João Meira assinou por 3 épocas O polivalente jogador João Meira, que actua a defesa centrel ou médio defensivo, vai representar o nosso clube nas próximas 3 épocas. João Meira tem 25 anos e vem do Atlético Clube de Portugal onde jogava a médio defensivo, apesar de poder jogar também como defesa e actua preferencialmente pelo lado direito. Desejamos as maiores felicidades e sucesso no Clube. Boa contratação Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 30 Maio 2012 E quando tudo parecia que estava a correr bem eis que surge a notícia do Ventura por empréstimo... :facepalm: A experiência com o Bruno Vale não chegou? Mas é que é mesmo. Que situação ridícula. Espero que não se concretize, que algum clube da Primeira Liga avance com proposta ou assim. Quanto ao Meira, muito bom! Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 31 Maio 2012 (editado) Nao sejam assim tao rudes para o rapaz... E' um guarda-redes com talento e muito sinceramente melhor nao temos... e nunca se sabe se nao acabara' por gostar dos ares de Lisboa e ficar por ca' :) como acredito que o Miguel Rosa, se acabar por ser dispensado, voltara' se nao for esta epoca e para a outra. (ok sonhar nao se paga na questao do M Rosa) Editado 31 Maio 2012 por T3chnick Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 31 Maio 2012 GONÇALO COSTA, lateral-direito português de 21 anos, vai ser o oitavo reforço do Belenenses para 2012/2013. Ao que A BOLA apurou, o antigo jogador do DONA, do Chipre, vai assinar um contrato válido para as duas próximas temporadas com o clube do Restelo, onde, de resto, fez grande parte da sua formação, entre 2007 e 2010, antes de se mudar para o Mafra, onde cumpriu, primeiro ano de sénior. Na última temporada Gonçalo Costa deu nas vistas no DONA, do Chipre, tendo sido um dos jogadores nucleares para o regresso do clube ao principal escalão do futebol daquele pais. Apesar da subida de divisão. o lateral-direito, que também pode atuar como médio, decidiu não aceitar a proposta de renovação de contrato devido aos ordenados em atraso. Depois de em janeiro ter sido as cogitado por vários clubes em Portugal, nomeadamente Rio-Ave, Gil Vicente e Estoril. Gonçalo Costa optou agora pelo e regresso a urna casa que bem conhece. @abola Não o conheço, mas não precisávamos de defesa-direito. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 31 Maio 2012 DONA é diferente de DOXA, mas tudo bem. E, se era pretendido por equipas de Primeira Liga e foi para a Segunda, mau de todo não deve ser. Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 31 Maio 2012 Deve ser um bom backup para o Duarte, e tem escola no clube logo deve ter a paixao nas veias o que e bom. O Chipre nao e assim tao fraco como se pensa, mas vamos ver o que este jovem nos revela :) Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 31 Maio 2012 E, se era pretendido por equipas de Primeira Liga e foi para a Segunda, mau de todo não deve ser. Não vás por aí. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 31 Maio 2012 Não vás por aí. Qual é o problema? :lol: Não tenho rigorosamente nada contra nenhum clube. Nem disse nada por mal. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 31 Maio 2012 Qual é o problema? :lol: Não tenho rigorosamente nada contra nenhum clube. Nem disse nada por mal. :lol: Não foi nesse sentido! O "não vás por aí" foi do género, "lá porque há equipas da Primeira Liga interessadas não quer dizer que seja bom." Não foi no sentido que interpretaste. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 31 Maio 2012 (editado) Sim, tudo bem, não é garantia nenhuma de qualidade. Foi só uma maneira de dizer. Gosto sempre de me manter optimista no que diz respeito à qualidade dos jogadores. :lol: Editado 31 Maio 2012 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 31 Maio 2012 Eu prefiro não pensar em nada. Estou a gostar tanto da politica de contratações que nem quero imaginar se for um fracasso! Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 1 Junho 2012 André Teixeira assina por três épocas Jogador representou os juniores do FC Porto O futebolista internacional sub-19 André Teixeira, que nas últimas épocas representou os juniores do FC Porto, assinou contrato com o Belenenses para as próximas três temporadas, anunciou hoje o clube do Restelo no seu sítio oficial na internet. O jovem lateral direito, que faz 19 anos em agosto, é o oitavo reforço do Belenenses para a época 2012/13, depois das aquisições de Kay e Ruizinho (ambos do Operário), Arsénio (Ribeirão), Rambé (Pinhalnovense), Paulo Roberto (Mirandela), Filipe Mendes (Lousada) e João Meira (Atlético). Além de ter passado pelos escalões de formação do FC Porto, André Teixeira representou igualmente os sub-15 do Candal e os sub-17 do Padroense. Já esta noite, durante a Assembleia-Geral do Belenenses, o presidente António Soares tinha revelado a contratação de um «jogador que, na última época, alinhou pelos juniores do FC Porto», embora não adiantando o nome. Alguém o conhece? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Junho 2012 Só vi um jogo do Porto contra o Sporting em juniores e ninguém da defesa do Porto me deixou com boas indicações... Mas isto não quer dizer nada. Há é que dar os parabéns à política de contratações do Belenenses e só espero que dê resultado! Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 1 Junho 2012 (editado) Jovem promessa, internacional pelos sub-19 nao deve ser por acaso, espero que de para o lado certo :) Comeco a gostar mais, ja me cheira a uma revolucao positiva do plantel, com apostas em jogadores portugueses, alguns deles com boa margem de progressao. Agora so espero ver reforcos para o ataque e um bom defesa esquerdo... Mas so por curiosidade, com este ja nao temos 3 defesas direitos? 4 se contarmos que o Zaza pode jogar a defesa direito? Editado 1 Junho 2012 por T3chnick Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 1 Junho 2012 O Zazá deve passar a jogar no meio-campo, como fez quando o Marco Paulo tomou conta da equipa. Em contrapartida, têm 3 LD mas 1 LE, pelo que não me admirava de ver um deles a titular na esquerda. Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 1 Junho 2012 (editado) O Zazá deve passar a jogar no meio-campo, como fez quando o Marco Paulo tomou conta da equipa. Em contrapartida, têm 3 LD mas 1 LE, pelo que não me admirava de ver um deles a titular na esquerda. Muito sinceramente, gostei de ver o Zaza no meio-campo, surpreendeu-me do pouco que vi. Nao me admirava que fosse ate o proprio Andre Teixeira adaptado a defesa esquerdo. Nao sei porque nao estou a ver o Duarte Machado no lado esquerdo. Ja me tinha esquecido que tambem nao se conhece nada do Goncalo... podera ser ele a adaptacao, ou seja este post ja deixou de fazer sentido, ficamos so com a indicacao do Zaza :) Editado 1 Junho 2012 por T3chnick Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 1 Junho 2012 O Zazá deve passar a jogar no meio-campo, como fez quando o Marco Paulo tomou conta da equipa. Em contrapartida, têm 3 LD mas 1 LE, pelo que não me admirava de ver um deles a titular na esquerda. O outro mano que vem do Chipre ainda não está confirmardo. Schizo, bem verdade, estou a gostar imenso da política de contratações, estão-me a surpreender. btw, parece que o Moreirense queria levar o Ruizinho mas ele já tinha assinado contrato :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Junho 2012 O André Teixeira é mesmo fraquito, sim. Mas acho que era central e teve de ser adaptado a defesa-direito por causa da equipa, se calhar no meio até se safa melhor Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 3 Junho 2012 Parece que a renovação do Pedro Ribeiro vai ser concluída esta semana. Li algures que vão chegar mais jovens portugueses nos próximos dias. Bem como jogadores com mais experiência de 1ª/2ª Liga. Estou a gostar bastante da gestão, da aposta em jovens e da política de contratações do clube. É como se fosse aquele brinquedo que sempre quissemos, que recebemos num natal mas que agora nem sequer queremos brincar com ele com medo que se parta ou que afinal não deite laser pelos olhos com diz no anúncio. É assim que me sinto. Estou confiante mas mais receoso que nunca, por esta altura não sei no que devo acreditar ou no que devo pensar, pois não via um projecto tão sustentável no meu clube há imenso tempo. Se por um lado estou super entusiasmado por outro tenho medo que tudo isto não resulte. Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 4 Junho 2012 Parece que a renovação do Pedro Ribeiro vai ser concluída esta semana. Li algures que vão chegar mais jovens portugueses nos próximos dias. Bem como jogadores com mais experiência de 1ª/2ª Liga. Estou a gostar bastante da gestão, da aposta em jovens e da política de contratações do clube. É como se fosse aquele brinquedo que sempre quissemos, que recebemos num natal mas que agora nem sequer queremos brincar com ele com medo que se parta ou que afinal não deite laser pelos olhos com diz no anúncio. É assim que me sinto. Estou confiante mas mais receoso que nunca, por esta altura não sei no que devo acreditar ou no que devo pensar, pois não via um projecto tão sustentável no meu clube há imenso tempo. Se por um lado estou super entusiasmado por outro tenho medo que tudo isto não resulte. concordo.. ao inicio nao acreditava muito quando vi jogadores de operarios etc etc, mas comeco a acreditar que ate pode ser uma boa aposta... espero que esses com experiencia de 1a e 2a tragam experiencia a estes jovens Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 4 Junho 2012 O presidente dos azuis lamentou ainda o comportamento do treinador João de Deus, que chegou a ser sondado para assumir o comando técnico da equipa, após o início tremido de Marco Paulo, que tinha substituído José Mota no cargo "Falei com um treinador que não merecia ser treinador do Belenenses. Preferiu ouvir opiniões internas que disseram que os jogadores do plantel do Belenenses já tinham feito greve várias vezes e que a direção ia ser corrida brevemente. É um processo que não o dignifica e, enquanto eu for presidente, nunca será treinador do Belenenses", disse. E ainda:A AG de hoje tinha como objetivo votar o orçamento do clube para a época desportiva 2012/13, sendo que os 71 sócios presentes aprovaram as contas por maioria, com 64 votos a favor, sete abstenções e sem votos contra. O documento prevê perto de 620 mil euros de lucro, mais 130 mil que no exercício anterior, resultantes dos 2,7 milhões de euros de receitas e 2,1 milhões de despesa. @Record Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Junho 2012 Coiso, viraste-te para o Belenenses por alma de quem? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 4 Junho 2012 E ainda:@Record Epah :heart: a última notícia deixa-me tão feliz! btw, o estágio deve ser em Celorico. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Junho 2012 Celorico? Têm um campo de futebol (sintético) absolutamente fantástico. Compartilhar este post Link para o post