Ibrahimovic_9 Publicado 25 Maio 2012 Muito bom, gostei de ler :) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 26 Maio 2012 Muito bom, gostei de ler :) Eu também. A melhor parte é a do Rui Varela, como de costume. Rui :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 26 Maio 2012 Aquele tal Leandro, do Mafra, assinou mesmo pelo Belenenses. O problema é que o Braga o contratou a seguir, de maneiras que ganharam dinheiro com um jogador que nunca jogou. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 26 Maio 2012 Não estou a conseguir quotar... De qualquer das formas, muito obrigado a todos, sois uns fofos! :carinhoso: Quanto ao negócio do Leandro... :lol: . Há dois lados, o primeiro em que fizemos dinheiro sem termos o jogador (uma "verba signficativa" diz o Salvador) e ou outro lado, em que podemos ter perdido um jogador importante para a próxima época e que nos poderia render mais do que rendeu. Só para avisar que segundo li, no pacote do Leandro vai o André Pires. Boa viagem. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 26 Maio 2012 O André Pires já assinou pelo Beira-Mar. :| Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 26 Maio 2012 O André Pires já assinou pelo Beira-Mar. :| Também tinha lido isso mas vi num blogue que afinal vai para o Braga. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 26 Maio 2012 Também tinha lido isso mas vi num blogue que afinal vai para o Braga. Então vamos receber dinheiro por ele, que ele já tinha assinado. Por mim tanto melhor. :mrgreen: Btw, gostei muito de ler, fico feliz pelo Koukou ter feito bons jogos e estou contigo no apreço ao melhor PL português da actualidade. Varelão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 26 Maio 2012 O Leandro vai para o Braga? :shock: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Maio 2012 Sim. E um jornalista meu amigo diz que tem hipóteses de nem sequer passar pela B. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 26 Maio 2012 Eu conheço pessoalmente o Leandro e vi-o jogar algumas vezes pelo Sporting... É novo, faz os dois lados da defesa e parece que fez uma boa época em Mafra. Vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 26 Maio 2012 Grande texto Nopla :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 26 Maio 2012 Beira Mar libertou André Pires para o Sp. Braga Lateral-esquerdo ex-Belenenses tinha assinado por quatro épocas com os aveirenses, mas as boas relações com os minhotos facilitaram o entendimento O lateral-esquerdo André Pires, que evoluiu na última época no Belenenses, «trocou» o Beira Mar pelo Sp. Braga, apurou este sábado o Maisfutebol junto de fonte da SAD aveirense. O jovem havia assinado contrato com os aveirenses, para as próximas temporadas, mas o interesse dos bracarenses, com quem têm boas relações, aliado à avaliação técnica de Ulisses Morais, que abdicou do esquerdino, levou à revogação do contrato. André Pires, de 22 anos, segue, assim, para o Minho, onde terá como destino inicial a equipa B arsenalista, tendo rubricado, novamente, por quatro anos. A equipa que será liderada por Artur Jorge irá receber ainda outro reforço para as alas, o lateral direito Leandro Albano, de 20 anos, que evoluía como amador no Mafra. O Belenenses fez contrato profissional com o jogador e irá agora cedê-lo aos bracarenses @maisfutebol Parece que se confirma Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 26 Maio 2012 Esses André Pires e Leandro são bons jogadores? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 27 Maio 2012 Esses André Pires e Leandro são bons jogadores? André Pires: Ninguém vai sentir a falta do rapaz. Deixou de ser primeira opção e o seu nível caiu em flecha, terrível naquilo que era a sua maior virtude, a defesa. Boa sorte no Beira-Mar. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Maio 2012 O André Pires não joga um crl, completamente banhado em hype. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 27 Maio 2012 Boas relações o crl, que pagassem. Também somos sempre os mesmos burros, f*da-se. Que tristeza. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 28 Maio 2012 Parece que queremos resgatar o Fredy do empréstimo. Duvido que resulte uma vez que eles pagaram pelo empréstimo e devem querer tê-lo até ao fim do ano. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 29 Maio 2012 Van der Gaag certo por três anos. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 29 Maio 2012 Van der Gaag certo por três anos. O Meira também está certo por três anos. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 29 Maio 2012 Ventura confirmado na baliza O guarda-redes do FC Porto, Hugo Ventura, é o escolhido pelo Belenenses para assumir a baliza na próxima temporada. Sabe A BOLA que o atleta, que representou o Olhanense por empréstimo nesta última temporada, vai trocar os azuis do norte pelos.., azuis do Restelo, num contrato com os mesmos moldes. O guardião de Vila Nova de Gaia fez toda a formação nos dragões, passando a sénior em 2007/ 2008. Nas últimas três épocas esteve emprestado ao Olhanense, Portimonense e novamente ao emblema de Olhão. @abola Eish... :| Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 29 Maio 2012 Eish... :| Para a vossa situação, até nem é mau. Surpreende-me é como é que não arranjou nada para a Primeira Liga... Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 29 Maio 2012 Para a vossa situação, até nem é mau. Surpreende-me é como é que não arranjou nada para a Primeira Liga... Nunca gostei do Ventura. Ainda para mais emprestado. Não gosto nada desta política de ter um guarda-redes por ano...que raio de estabilidade. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 30 Maio 2012 O Meira também está certo por três anos. João Meira está em vias de renovar :| Compartilhar este post Link para o post