Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Muito bom, gostei de ler :)

Eu também. A melhor parte é a do Rui Varela, como de costume. Rui :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele tal Leandro, do Mafra, assinou mesmo pelo Belenenses. O problema é que o Braga o contratou a seguir, de maneiras que ganharam dinheiro com um jogador que nunca jogou. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a conseguir quotar... De qualquer das formas, muito obrigado a todos, sois uns fofos! :carinhoso:

Quanto ao negócio do Leandro... :lol: . Há dois lados, o primeiro em que fizemos dinheiro sem termos o jogador (uma "verba signficativa" diz o Salvador) e ou outro lado, em que podemos ter perdido um jogador importante para a próxima época e que nos poderia render mais do que rendeu.

Só para avisar que segundo li, no pacote do Leandro vai o André Pires. Boa viagem.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Pires já assinou pelo Beira-Mar. :|

Compartilhar este post

Link para o post

O André Pires já assinou pelo Beira-Mar. :|

Também tinha lido isso mas vi num blogue que afinal vai para o Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tinha lido isso mas vi num blogue que afinal vai para o Braga.

Então vamos receber dinheiro por ele, que ele já tinha assinado. Por mim tanto melhor. :mrgreen:

Btw, gostei muito de ler, fico feliz pelo Koukou ter feito bons jogos e estou contigo no apreço ao melhor PL português da actualidade. Varelão :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço pessoalmente o Leandro e vi-o jogar algumas vezes pelo Sporting... É novo, faz os dois lados da defesa e parece que fez uma boa época em Mafra. Vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Beira Mar libertou André Pires para o Sp. Braga

Lateral-esquerdo ex-Belenenses tinha assinado por quatro épocas com os aveirenses, mas as boas relações com os minhotos facilitaram o entendimento

O lateral-esquerdo André Pires, que evoluiu na última época no Belenenses, «trocou» o Beira Mar pelo Sp. Braga, apurou este sábado o Maisfutebol junto de fonte da SAD aveirense.

O jovem havia assinado contrato com os aveirenses, para as próximas temporadas, mas o interesse dos bracarenses, com quem têm boas relações, aliado à avaliação técnica de Ulisses Morais, que abdicou do esquerdino, levou à revogação do contrato.

André Pires, de 22 anos, segue, assim, para o Minho, onde terá como destino inicial a equipa B arsenalista, tendo rubricado, novamente, por quatro anos.

A equipa que será liderada por Artur Jorge irá receber ainda outro reforço para as alas, o lateral direito Leandro Albano, de 20 anos, que evoluía como amador no Mafra. O Belenenses fez contrato profissional com o jogador e irá agora cedê-lo aos bracarenses

@maisfutebol

Parece que se confirma

Compartilhar este post

Link para o post

Esses André Pires e Leandro são bons jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Esses André Pires e Leandro são bons jogadores?

André Pires: Ninguém vai sentir a falta do rapaz. Deixou de ser primeira opção e o seu nível caiu em flecha, terrível naquilo que era a sua maior virtude, a defesa. Boa sorte no Beira-Mar.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas relações o crl, que pagassem. Também somos sempre os mesmos burros, f*da-se. Que tristeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que queremos resgatar o Fredy do empréstimo. Duvido que resulte uma vez que eles pagaram pelo empréstimo e devem querer tê-lo até ao fim do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Van der Gaag certo por três anos.

O Meira também está certo por três anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ventura confirmado na baliza

O guarda-redes do FC Porto, Hugo Ventura, é o escolhido pelo Belenenses para assumir a baliza na próxima temporada. Sabe A BOLA que o atleta, que representou o Olhanense por empréstimo nesta última temporada, vai trocar os azuis do norte pelos.., azuis do Restelo, num contrato com os mesmos moldes.

O guardião de Vila Nova de Gaia fez toda a formação nos dragões, passando a sénior em 2007/ 2008. Nas últimas três épocas esteve emprestado ao Olhanense, Portimonense e novamente ao emblema de Olhão.

@abola

Eish... :|

Compartilhar este post

Link para o post

Eish... :|

Para a vossa situação, até nem é mau. Surpreende-me é como é que não arranjou nada para a Primeira Liga...

Compartilhar este post

Link para o post

Para a vossa situação, até nem é mau. Surpreende-me é como é que não arranjou nada para a Primeira Liga...

Nunca gostei do Ventura. Ainda para mais emprestado. Não gosto nada desta política de ter um guarda-redes por ano...que raio de estabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...