Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Estou a gostar. Se bem que experiência também é necessário.

btw ainda não decidi que cartaz vou levar sábado, mas "Rui Varela se marcares vou nú para casa" é o que mais gostava de escrever :mrgreen: . Promessa é promessa, portanto vou ter mesmo de levar um cartaz com o nome do Varela...

Nu não tem acento, por isso cuidado. :mrgreen:

Em relação às contratações, volto a aplaudir esta política. Só queria saber se me podes confirmar as idas do João Meira, Gonçalo Silva, Márcio Sousa e Paulo Roberto. Estão confirmadíssimos/confirmados/quase confirmados/em fase de rumor...?

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Nu não tem acento, por isso cuidado. :mrgreen:

Em relação às contratações, volto a aplaudir esta política. Só queria saber se me podes confirmar as idas do João Meira, Gonçalo Silva, Márcio Sousa e Paulo Roberto. Estão confirmadíssimos/confirmados/quase confirmados/em fase de rumor...?

Eia obrigado, dou esse erro bastantes vezes. Grande fail :mrgreen: .

Pelo que vou lendo, me vão dizendo, etc... O único que está mesmo mesmo mesmo é o Paulo Roberto. O Kay, os gajos do Operário e esses todos acho que também estão. O Meira nunca mais li nem ouvi nada, duvido que venha. Quanto aos outros ainda não está nada confirmado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi falar muito bem do Andrew.

Chiba-te Ibra! :mrgreen:

Que te disseram? Pelo que ouviste, achas que tem arcaboiço para uma Liga profissional?

Compartilhar este post

Link para o post

Chiba-te Ibra! :mrgreen:

Que te disseram? Pelo que ouviste, achas que tem arcaboiço para uma Liga profissional?

Disseram-me que se fosse bem trabalhado podia ser jogador para andar lá por cima. Mas estas coisas nunca são muito certas e eu nunca o vi sequer...mas tens pelo menos um feedback positivo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahah grande Seninho. Este gajo é do melhor quando se sai à noite, mas também fica um chato do crl f*da-se. :mrgreen: Mas é bom rapaz.

Editado por Vimaranes1922

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram-me que se fosse bem trabalhado podia ser jogador para andar lá por cima. Mas estas coisas nunca são muito certas e eu nunca o vi sequer...mas tens pelo menos um feedback positivo :mrgreen:

Bem pelo menos já não estou às escuras. Obrigado Ibra!

Hahahah grande Seninho. Este gajo é do melhor quando se sai à noite, mas também fica um chato do crl f*da-se. :mrgreen: Mas é bom rapaz.

Espero que seja tão bom no campo como na noite :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O fim da época aproxima-se e Domingo lá estarei, cumprirei assim o pleno. é sempre bom saber que não houve imprevisto, doença, motivo de força maior que me afastasse.

Daqui a umas semaninhas farei o, tão aguardado ( :lol: ), post de final da época, tal como no ano passado.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post
Comunicado oficial da Administração da SAD

"Tendo em apreço as recentes declarações públicas do jogador Leonardo Silva, também conhecido por Leo Kanu, vem a Os Belenenses - Sociedade Desportiva de Futebol SAD comunicar o seguinte:

1 - foi instaurado o competente processo disciplinar, o qual seguirá os trâmites legais e regulamentares;

2 - o jogador Leo Kanu encontra-se preventivamente suspenso da sua actividade desportiva;

3 - a Os Belenenses SAD regista com agrado a demonstração pública de arrependimento do jogador, a qual será devidamente considerada no processo de decisão da medida disciplinar a aplicar.

Restelo, 9 de Maio de 2012

A Administração de os Belenenses SAD

Que é que disse este?

Editado por totava

Compartilhar este post

Link para o post

"Nunca tinha visto ficar num hotel e ir almoçar a outro, para depois ir para o jogo". Além deste facto, do qual "tinha sido avisado pelo clube antes da partida", como revelou a Record, Léo Kanu mostrou ainda algum incómodo por "depois de almoçar os jogadores terem de descansar numa sala apenas com cadeiras", para depois viajarem para o jogo, o que "demorou cerca de 2 horas até chegar à cidade [Covilhã]". Por fim, o brasileiro afirmou estar "a chegar ao limite".

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora li que o grande Meira vai para Belem :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Palhaço. Espero que volte ao clube de origem. Que jogador mais terrível, é literalmente um tronco. O milhão mais bem gasto do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

«Apresento-me no Benfica no início da época» - Miguel Rosa

miguelrosadr.jpg

Vinculado ao Benfica até 2016, o médio Miguel Rosa aguarda ainda por indicações da Luz sobre o seu futuro.

«Até agora nada me foi dito. Tenho contrato com o Benfica. Tenho de me apresentar no início da época no clube e, depois, logo se verá», disse o jogador, esta quarta-feira, depois da cerimónia em que foi distinguido com o prémio juventude do mês de abril, atribuído pelo Sindicato de Jogadores.

«É um prémio muito importante para mim. Já é o terceiro numa época que considero ter estado a um nível muito bom», realçou Miguel Rosa, que nas duas últimas épocas representou o Belenenses cedido pelas águias.

«Fico contente por ter conseguido com que o Belenenses ficasse numa boa posição na classificação, mas ao mesmo tempo fico triste porque é um clube histórico que mais uma vez não consegue chegar a um lugar que lhe Pertence», lamentou.

@abola

Não gosto de jogadores emprestados, mas queria muito que o Miguel continuasse cá para o ano. Rescinde com o Benfica e fica cá! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse até mete pena.

Qual deles? O Kanu? É que o Rosa a meter pena é só por não ser aproveitado pelo Benfica, o que até agradeço :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual deles? O Kanu? É que o Rosa a meter pena é só por não ser aproveitado pelo Benfica, o que até agradeço :mrgreen:

O Rosa, parece ser um tipo extremamente acomodado.

O Kanu dá vontade de rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho mesmo mais que fazer. Hoje fui ver o treino do Belenenses, tive a falar com os jogadores e cravei as luvas ao Coelho no jogo contra o Leixões :mrgreen: , tudo malta porreira. O Kanú já não mora cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Estoril quer o Miguel Rosa, que não quer voltar à Segunda Liga. Não chores, nopla. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Estoril quer o Miguel Rosa, que não quer voltar à Segunda Liga. Não chores, nopla. :|

Onde viste isso? :( Enfim, fico triste mas não o posso censurar, tem futebol a mais para esta liga. Caso se confirme, tudo de bom para ele que deu muito ao clube. Agora, se é para jogar na primeira liga que não seja num Estoril, merece mais.

Por outro lado, vi que o Zé Pedro acaba contrato este ano. Volta Zé :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde viste isso? :( Enfim, fico triste mas não o posso censurar, tem futebol a mais para esta liga. Caso se confirme, tudo de bom para ele que deu muito ao clube. Agora, se é para jogar na primeira liga que não seja num Estoril, merece mais.

Record. Já no ano passado, ele teve a hipótese de ir para Olhão, mas não quis sair da zona de Lisboa. Pode ser por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah :( . Pode ser que não vá.

Btw, voltou-se a falar no Van Der Gaag para o próximo ano. Sinceramente nos últimos tempos tenho ganho uma enorme simpatia pelo Marco, pode não ter experiência mas as suas ideias de jogo agradam-me.

Compartilhar este post

Link para o post

LINDO! Que grande ambiente, que orgulho em ser Belenenses!

Hoje era mesmo o jogo da festa, não jogámos muito mas jogámos o suficiente para vencer. Confirmou-se hoje que 1 época e meia 0 golos - Rui Varela. Óptimos números para um ponta-de-lança que é quase sempre titular. Vi o jogo na Fúria e gostei imenso, tudo malta porreira e que animam bastante o estádio.

É agora que entramos no campo dos "ses"? Se o Mota se tivesse ido embora antes... Enfim, nem quero pensar nisso. Excelente final de época!

Agora para acabar quero dizer que vi o Van Der Gaag do lado dos sócios ou seja já deve estar assegurado. Quero também agradecer ao Miguel Rosa por tudo o que deu enquanto envergou a cruz de cristo, ao Rodrigo António, ao Duarte Machado e por último o meu agradecimento especial ao Coelho, enorme guarda-redes e pessoa de palavra, como o prometido é devido:

Untitled-2.jpg

OBRIGADO COELHO :heart:

(confirmado por ele: não fica cá para o ano)

AMO-TE BELÉM HOJE E SEMPRE :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Merece mais? Tenho dúvidas é que ele jogue sequer! Não o estou a ver a tirar o lugar ao João Coimbra ou ao Carlos Eduardo, o Estoril precisa é de jogadores que venham fazer realmente a diferença, o Rosa não tem nenhuma experiência de liga principal. Dito isto, espero que venha, é um jovem com qualidade que poderá crescer e aprender com este grupo de trabalho. Do Belém só queria o lateral direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Nopla sério que querem o Zé Pedro? :|

Ah e o Miguel Rosa bem que podia vir para cá..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...