Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Antes da remodelação do estádio (como o vês agora) num jogo com o Boavista a Fúria Azul colocou uma camisola gigante que ocupava uma parte rochosa enorme do topo norte (agora como é coberto esse topo não dá para visualizar tão bem)

Os adeptos do Boavista ficaram nessa bancada e pegaram fogo a essa mesma camisola...daí os cânticos do BFC para connosco "cheira a queimado"

Se a memória não falha até perdemos esse jogo no Restelo por 0-2.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem contratámos um internacional Islândes, como disse anteriormente, não é coisa que me desagrade, ir descobrindo um ou outro em locais reconditos. Porém já tem 31 anos, a adaptação deve ser mais complicada.

Nos últimos dias falou-se do Michel e do Deyverson :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes da remodelação do estádio (como o vês agora) num jogo com o Boavista a Fúria Azul colocou uma camisola gigante que ocupava uma parte rochosa enorme do topo norte (agora como é coberto esse topo não dá para visualizar tão bem)

Os adeptos do Boavista ficaram nessa bancada e pegaram fogo a essa mesma camisola...daí os cânticos do BFC para connosco "cheira a queimado"

Se a memória não falha até perdemos esse jogo no Restelo por 0-2.

Animais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te lembras disto,Andresen?Já foi há uns anitos :)

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

Essa história do Boavista...enfim. Eu prefiro não falar disso porque nunca sou muito imparcial e normalmente a coisa descamba.

Surpresa das surpresas, estava de férias em Sesimbra quando vejo o Tiago Caeiro e a namorada. Estive umas duas horas a falar com ele. Entre outras coisas disse-me que se falou muito do Rudy para o Belenenses mas que era impossível porque não há dinheiro. Eu gostava.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa história do Boavista...enfim. Eu prefiro não falar disso porque nunca sou muito imparcial e normalmente a coisa descamba.

Surpresa das surpresas, estava de férias em Sesimbra quando vejo o Tiago Caeiro e a namorada. Estive umas duas horas a falar com ele. Entre outras coisas disse-me que se falou muito do Rudy para o Belenenses mas que era impossível porque não há dinheiro. Eu gostava.

:)

Também gostava de de o ver por cá mas ao que tudo indica vai para a AAC,embora tenha mais pretendentes.

Compartilhar este post

Link para o post

:)

Também gostava de de o ver por cá mas ao que tudo indica vai para a AAC,embora tenha mais pretendentes.

Nem te cheguei a perguntar. O que achas de tudo isto do Miguel Rosa? E do Pelé? Achas que nos estamos a mexer demasiado "lentamente" no mercado?

Ah falta dizer que os pressupostos estão pagos só falta a certidão das finanças para termos tudo regularizado. A pré-época começa dia 4 e os equipamentos são apresentados nesse dia.

Compartilhar este post

Link para o post

a gaja dele é boa?

a ex-mulher dele não era mt boa, mas tinha imenso estilo e grande pinta e não era mt barraqueira. A filha deles é mt girinha, a menina. Dps o gajo foi para o Belém, começou a ser mais azeiteiro (o dinheiro por vezes não traz mt bom gosto...), separou-se da mulher e agora tá com uma gaja que parece feia mas óptima de corpo. Já a vi ao longe numa festa e não consegui reparar se era boazona ou não.

mas o facebook do Tiago é só lamechice lol

Espero que ele e o Meira tenham imensa visibilidade nesta 1ª liga.

Compartilhar este post

Link para o post

a gaja dele é boa?

a ex-mulher dele não era mt boa, mas tinha imenso estilo e grande pinta e não era mt barraqueira. A filha deles é mt girinha, a menina. Dps o gajo foi para o Belém, começou a ser mais azeiteiro (o dinheiro por vezes não traz mt bom gosto...), separou-se da mulher e agora tá com uma gaja que parece feia mas óptima de corpo. Já a vi ao longe numa festa e não consegui reparar se era boazona ou não.

mas o facebook do Tiago é só lamechice lol

Espero que ele e o Meira tenham imensa visibilidade nesta 1ª liga.

É muito toura mas... é meio estrábica. Ele quando eu o apanhei estava com um daqueles chapéus cubanos :lol: . Mas o gajo é mesmo cinco estrelas, óptima pessoa. Já o Meira acho-o menos simpático, nem sei porquê.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago é mais 'humilde' e dá mais abébias, tem outra maneira de se relacionar com as pessoas. O Meira é mais reservado e não dá grandes confianças com a malta.

eu por acaso dou-me bem com os 2, apesar de ter mais afinidade com o Meira.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem te cheguei a perguntar. O que achas de tudo isto do Miguel Rosa? E do Pelé? Achas que nos estamos a mexer demasiado "lentamente" no mercado?

Ah falta dizer que os pressupostos estão pagos só falta a certidão das finanças para termos tudo regularizado. A pré-época começa dia 4 e os equipamentos são apresentados nesse dia.

Acho que o Miguel Rosa não nos foge,falta saber em que contrapartidas vem.O assédio do Maritimo parece que já não existe :)

Não sou grande apreciador do Pelé mas parece que vem para cá,o pior é que deve vir emprestado por uma época pelo Milan.Por falar em Pelé hoje no Ojogo vem a falar disso com a foto Do pelé que foi do FCP e inter :mrgreen:

Penso que já devemos ter mais contrataç~es fechadas e devem estar a pouco tempo de se tornarem oficiais Nopla. Nunca mais chega quinta-feira :)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Miguel Rosa não nos foge,falta saber em que contrapartidas vem.O assédio do Maritimo parece que já não existe :)

Não sou grande apreciador do Pelé mas parece que vem para cá,o pior é que deve vir emprestado por uma época pelo Milan.Por falar em Pelé hoje no Ojogo vem a falar disso com a foto Do pelé que foi do FCP e inter :mrgreen:

Penso que já devemos ter mais contrataç~es fechadas e devem estar a pouco tempo de se tornarem oficiais Nopla. Nunca mais chega quinta-feira :)

Fogo, a quem o dizes, já só quero a pré-época!

Helgi Valur Danielsson will decide on his future in next week.

:lol: Mas andamos a brincar? Isto é para os apanhados? Então a SAD confirma a vinda do jogador e ele numa entrevista a um jornal sueco diz que não sabe se vem para o Belenenses e que Portugal não seria a sua primeira escolha e agora isto na sua página oficial do facebook? Tiques de vedeta e ainda nem chegou?

Compartilhar este post

Link para o post

É muito toura mas... é meio estrábica. Ele quando eu o apanhei estava com um daqueles chapéus cubanos :lol: .

a gaja é da família da Rita Pereira? lol

Btw, que chapéus são esses?

Tenham cuidado com os jogadores portugueses que jogam no estrangeiro. Alguns vêm arrasados a nível físico e outros com tiques de vedeta.

Compartilhar este post

Link para o post

Também vi isso há pouco, estou para ver no que vai dar isto.

És tu e eu. Mas o que é isto?

a gaja é da família da Rita Pereira? lol

Btw, que chapéus são esses?

Tenham cuidado com os jogadores portugueses que jogam no estrangeiro. Alguns vêm arrasados a nível físico e outros com tiques de vedeta.

chap%C3%A9u-cubano-branco-isolado-24496225.jpg

:lol:

Deve ser! É menos escura que ela mas lá estrábica e boa é ela.

Sim, isso é verdade, sobretudo o facto de virem com tiques de vedeta.

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel Rosa insiste no... azul

capMiguel%252520Messi%252520Rosa_thumb%25255B4%25255D.jpg?imgmax=800

JÁ RECUSOU HIPÓTESE DE RUMAR AO FUTEBOL ESPANHOL

Se a vontade de Miguel Rosa for determinante, o futuro do jogador encarnado será no Belenenses em 2013/14. Se, ao contrário, prevalecer a vontade do Benfica, o destino do médio de 24 anos pode ser outro, nomeadamente Espanha.

Record sabe que as águias veem com bons olhos a ida de Miguel Rosa para Espanha, visto ser uma situação que permite dar sequência a negociações que decorrem nesta altura entre o Benfica e clubes do país vizinho. A hipótese foi, inclusivamente, colocada ao jogador, mas foi liminarmente recusada por este e pelo empresário.

Miguel Rosa não quer ser moeda de troca e revelou aos responsáveis encarnados o seu compromisso e a sua vontade em representar o Belenenses na próxima época.

Com mais um ano de contrato na Luz, Miguel Rosa sabe que o Benfica tem a faca e o queijo na mão, mas o facto de se tomar livre em janeiro com a possibilidade de abandonar a Luz a custo zero no final da nova temporada joga a seu favor.

A manter-se o braço-de-ferro, admite-se que o médio volte a jogar pela equipa B do Benfica, mas essa é uma situação que não agrada a nenhuma das partes.

O Belenenses aparece entretanto interessado na aquisição de metade do passe de Miguel Rosa. Ao que apurámos, as conversações podem sofrer avanços significativos no decorrer da semana em curso, visto estar agendada uma reunião entre Rui Pedro Soares e Luís Filipe Vieira.

Um encontro que pode ser decisivo para clarificar todo o processo e definir de uma vez por todas o rumo de Miguel Rosa em 2013/14.

@record

Gosto, gosto muito. O Benfica que se deixe de m*rda de uma vez por todas, olha com a vinda do Miguel fica saldada a dívida do Paulo Madeira. Porém, a novela continua a enjoar-me.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunto-me se há a hipótese de o Miguel ir para Belém e acordar a mudança total para o Restelo em Janeiro... E se isso se colocar, será que o Benfica pode agir de boa fé e aceder à vontade do rapaz em ser emprestado ao Belenenses, sabendo que é muito provável que não renove e que acabe por ficar lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunto-me se há a hipótese de o Miguel ir para Belém e acordar a mudança total para o Restelo em Janeiro... E se isso se colocar, será que o Benfica pode agir de boa fé e aceder à vontade do rapaz em ser emprestado ao Belenenses, sabendo que é muito provável que não renove e que acabe por ficar lá?

Nop. Ele ou vem já ou não vem. Se vier, será de certeza, para ser nosso e nunca emprestado. Aguardemos pelo fim da novela.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que nem o Miguel e o Pelé (...) fogem. Devem ser oficializados até quinta.

Hoje apresentaram-se para os testes médicos os seguintes jogadores:

Os Belenenses Futebol, SAD De manhã estiveram cá no Restelo os seguintes:

Filipe Mendes, Fredy, Arsénio, Tomás Costa, Duarte Machado, Luis Cortez, Kay, João Afonso, João Meira, Fábio Sturgeon

À tarde ao Centro de Medicina Desportiva foram:

Mamadou, Tiago Caeiro, Rambé, Fernando Ferreira, Matt Jones, Ricardo Fernandes, Daniel Martins, Filipe Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post

O Filipe Mendes é o GR?

É Hugo,é sócio desde que nasceu mas infelizmente deve defender pior que eu

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se estão por dentro, mas a secção de rugby do Belenenses está em mãos com um grande e ambiciosos projecto.

O Belém Rugby Park.

cKoVfSO.jpg

Basicamente, o complexo desportivo do Restelo sempre albergou todas as modalidades do clube, mas de há muitos anos para cá tudo o que não seja futebol encontra sempre dificuldades para se poder desenvolver. Eu, quando joguei no Belenenses, treinei muitas vezes nos campos dos jardins de Belém(em frente do McDonalds) e no pelado(aquele que mal entram junto à loja, do lado esquerdo). Nem um nem outro eram sítio para se desenvolverem novos jogadores. E no campo Nº2 joguei um par de vezes(uma delas para ganhar o campeonato de juvenis), de resto íamos jogar sempre ao Jamor. Não obstante o Belenenses sempre produziu râguebistas interessantes.

O Belém Rugby Park vai ficar distante do Restelo, mas será um empreendimento que só beneficiará a modalidade, e a própria zona. Está previsto que fique ao pé do CIF, perto do Caramão(mais precisamente na Avenida dos Bombeiros).

http://www.belenenses-rugby-park.com/

Neste momento o o pessoal anda a tentar angariar fundos. Se puderem ajudar a divulgar, façam favor.

PS: Sim, sou do Atlético. Embora o Belenenses seja o maior rival, este projecto é bom para o Râguebi português. Além disso a concretizar-se o projecto, novos postos de trabalho irão aparecer, o que é bom para as pessoas da zona em que vai estar. Além disso, sei bem as dificuldades e os problemas que há para se jogar e treinar no Belenenses. Este projecto beneficia todos dentro do próprio clube como um todo.

Editado por p4nd3m0n1uM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...