Diogo_CFB Publicado 30 Outubro 2014 Que se passa com o Serginho? Já alguém viu algo dele? Sousa nunca jogou ( não jogou em nenhuma competição) e pelo que se diz no Restelo (isto porque ninguém esclareceu nada) nem sequer está inscrito. :compinchas: Grande surpresa por parte do Palmeira e ainda bem que assim foi pois já merecia. Tem sido a melhor contratação, de longe, do nosso clube.Até na lateral direita tem cumprido muito bem. O nopla tem feito lhe grandes elogios por aqui e são muito merecidos. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 30 Outubro 2014 Que se passa com o Serginho? Já alguém viu algo dele? Só agora que falaste nele é que me lembrei que estava no Belenenses, :lol: . Nunca o vi, sequer, nas imediações do Estádio. Grande surpresa por parte do Palmeira e ainda bem que assim foi pois já merecia. MELHOR DO MUNDO. MELHOR LATERAL/CENTRAL DE SEMPRE. PALMEIRÃO :heart: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 1 Novembro 2014 Azuis ao ataque no mercado com Ytalo e Riascos na listaAvançado brasileiro de 26 anos já representou o Marítimo e está atualmente no Guaratinguetá | Colombiano brilha no Trofense e foi observado o Hildeberto Pereira (Benfica) agrada a Lito Apesar da excelente campanha que o Belenenses tem feito na Liga a SAD está disponível para, na reabertura do mercado jogar literalmente ao ataque, de modo a contratar, pelo menos, um concorrente de peso para Deyverson, que já leva cinco golos em oito jogos no campeonato. As alternativas ao brasileiro, atualmente, escasseiam no Restelo, a avaliar pelos números. Mailó, contratado ao Leixões, tem apenas 39 minutos na Liga, divididos por três jogos, enquanto Tiago Caeiro leva meia hora no campeonato. Já Adilson, com 26 minutos, foi lançado diante do V. Guimarães para... lateral-direito. APOSTA FORTE NA LIGA 2 Tal como aconteceu no início da época, o Belenenses mantém-se atento aos jogadores que evoluem na Liga 2. E depois das observações a Bjorn, avançado do Atlético cujo futuro pode passar pelo Benfica, A BOLA apurou que também Riascos, avançado colombiano do Trofense, está na lista de possíveis contratações dos azuis. A concorrência, porém, adivinha se feroz, com o Moreirense à cabeça, tal como o nosso jornal já noticiou. Outro dos nomes que agrada à estrutura da SAD é Ytalo, avançado de 26 anos do Guaratinguetá mas perfeitamente identificado com o futebol português, depois de sete temporadas no Marítimo. A aposta, porém, até pode ser feita numa perspetiva de futuro. Nesse sentido, A BOLA sabe que Hildeberto Pereira, jovem avançado de 18 anos, atualmente nos juniores do Benfica, agrada a Lito Vidigal, sendo que as boas relações entre ambos os clubes pode facilitar um eventual negócio. Gosto! Especialmente do Riascos. Por outro lado, estão a surgir muitos ecos de que o Dantas vai sair em Janeiro, só espero que seja mentira, e das grandes. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Novembro 2014 O Riascos era excelente mesmo.O talo estreou-se contra o Benfica (lá para 2008 ou 2009) e marcou logo na estreia.Passou muitos anos na Madeira e pensei que se afirmasse.Do que via dele gostava muito também. Quanro ao Dantas parece que vamos ter de vende-lo em Janeiro porque acaba contrato em 2015.Temos lá o Carlos Martins nessa altura mas espero bem que chegue mais alguém :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 1 Novembro 2014 É, diz que o Dantas rejeitou renovar por mais dois anos e fica livre para assinar por outro clube em Janeiro. :| Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 1 Novembro 2014 O Riascos é um atleta de 100m que tenta jogar futebol. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Novembro 2014 O Riascos é menino para fazer estragos na 1ª Liga. E também gostava bastante do Ytalo quando ele cá estava. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Novembro 2014 O Ytalo era bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 1 Novembro 2014 O Riascos é menino para fazer estragos na 1ª Liga. E também gostava bastante do Ytalo quando ele cá estava. já apreciaste o Dario? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Novembro 2014 já apreciaste o Dario? Nope. Ainda só vi um pouco do Trofense esta época, por uma vez. De resto, só os resumos dos jogos da Sporttv. Btw (off-topic, eu sei), o canadiano tem jogado? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 2 Novembro 2014 Btw (off-topic, eu sei), o canadiano tem jogado? muito pouco. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Novembro 2014 É que deixou-me curioso. Está bem que o Canadá não é propriamente a maior potência do futebol mundial, mas mesmo assim, internacional A aos 18 anos é algo que chama sempre a atenção. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 5 Novembro 2014 «A minha prioridade sempre foi voltar ao Belenenses, é o meu clube de coração» – Pelé´ «Neste momento não penso em voltar ao Benfica nem a outro clube. Só tenho a cabeça no Belenenses e é pelo Belenenses que vou dar tudo, para ajudar o clube a chegar aos patamares onde merece estar.» - Deyverson «Quero sempre mais e um dia desejo chegar à Seleção Nacional, mas para já o que prometo é muito trabalho e dedicação, porque o meu pensamento é ajudar o Belenenses» - Miguel Rosa Tudo no dia de hoje. Desculpem-me, mas sou um romântico. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Novembro 2014 Somos dois :) Adoro estas coisas, muito bem os 3 Li a entrevista do Deyverson no Ojogo e gostei muito :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 8 Novembro 2014 f*da-se não posso mais ver a m*rda das notícias do Deyverson e do Miguel Rosa para o Benfica, que baixo nível. Nojo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Novembro 2014 Mesmo,nem quero equacionar possiveis saídas Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 8 Novembro 2014 (editado) Alguém leu a entrevista do Patrick Morais de Carvalho, ontem, ao Record? Parece que o António Soares responde na edição de hoje. Editado 8 Novembro 2014 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Novembro 2014 Sim sim,respondeu.Ei li na internet (não compro esse jornal :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 8 Novembro 2014 Jorge Jesus elogiou, este sábado, a época que Deyverson está a fazer no Belenenses e garantiu que o Benfica soube precaver os seus direitos. “Deyverson é um jogador que está a desenvolver as suas capacidades. No Benfica não jogava muito. Como outros, tinha o seu lugar tapado. Está a justificar a oportunidade no Belenenses. É um miúdo interessante, que está em idade de evolução. O Benfica tem os seus direitos salvaguardados. Soube fazer as coisas. Está sob controlo”, referiu na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Nacional, marcado para domingo às 16 horas. Fonte: Record Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Novembro 2014 E o Deyverson disse na entrevista que o JJ nunca lhe dirigiu a palavra :lol: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 8 Novembro 2014 Como se isso fosse alguma novidade... Até estou admirado do JJ não ter dito que a forma do Deyverson é mérito dele Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Novembro 2014 Nopla ando há uns tempos para passar por aqui, não sei se te lembras da nossa conversa de pré-época ou nem por isso mas passei aqui só para dizer que tinhas razão. O Sturgeon é um grande jogador, ao contrário do que me parecia na pré-época que era bonzito mas nunca melhor que o Licá. Fui tendo atenção às caracteristicas dele, e surpreendeu-me mesmo muito. Só para veres que não me esqueço de nada :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Novembro 2014 Muito bem ,arv :compinchas: O Nopla sabe muito disto :heart: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 10 Novembro 2014 Nopla ando há uns tempos para passar por aqui, não sei se te lembras da nossa conversa de pré-época ou nem por isso mas passei aqui só para dizer que tinhas razão. O Sturgeon é um grande jogador, ao contrário do que me parecia na pré-época que era bonzito mas nunca melhor que o Licá. Fui tendo atenção às caracteristicas dele, e surpreendeu-me mesmo muito. Só para veres que não me esqueço de nada :compinchas: Vês? Afinal lá por terem o mesmo cabeleireiro, não quer dizer que sejam igualmente maus. O Sturgeon tem muito potencial, acredita. Ele esta época está ainda melhor e, não sendo bruxo, digo que para o ano vai estar ainda mais forte. Em todos os sentidos. Espero que não dê o salto para o ano, é muito cedo e perder-se-á. Que continue a contribuir para o sucesso do clube. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Novembro 2014 Eu disse que o Sturgeon era bom. Já na formação o demonstrava. É bom ter espaço para crescer num contexto como este. Compartilhar este post Link para o post