Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Guest trz

Sim, mas não é nada certo ainda. Nem sei se é agora em Janeiro ou no final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas não é nada certo ainda. Nem sei se é agora em Janeiro ou no final da época.

Pensei logo nisso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuei sem perceber :mrgreen: , mas boa sorte!

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

É :compinchas:

:compinchas: o car*lhinho... só depois de saber se haverá contrapartidas para nós!!! :mrgreen:

Agora a sério alguém sabe como será o negócio? MP se calhar...

Compartilhar este post

Link para o post

Está confirmado! Passarei a trabalhar/colaborar no Belenenses na vertente da comunicação. Finalmente concretizei o que sempre quis, trabalhar no meu clube. Tudo isto com sinais de progressão com uma série de novos projectos que não fazia ideia e que me entusiasmaram muito mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Está confirmado! Passarei a trabalhar/colaborar no Belenenses na vertente da comunicação. Finalmente concretizei o que sempre quis, trabalhar no meu clube. Tudo isto com sinais de progressão com uma série de novos projectos que não fazia ideia e que me entusiasmaram muito mesmo.

Não vou perguntar por detalhes porque provavelmente não os podes dar, mas parabéns. Enorme desafio. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns meu meninoooooooooo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou perguntar por detalhes porque provavelmente não os podes dar, mas parabéns. Enorme desafio. :prayer:

Só me pediram sigilo em relação a um aspecto. No que diz respeito ao resto, começarei por cooperar no Restelo com o site ComunidadeAzul, que, eu não sabia, mas o clube vai lá retirar coisas e o contrário também se verifica, é como se fosse uma parceria. Depois, quando surgir, trabalharei no jornal do Belenenses e na revista, que tão cedo não voltará por culpa da anterior direcção, segundo percebi. O trabalho será mais de campo, com entrevistas aos jogadores, possivelmente pequenos resumos das modalidades e por aí. De qualquer das formas, é o que sempre quis.

Parabéns meu meninoooooooooo :heart:

:heart: Agora sempre que quiseres inside infos, pergunta-me!

Obrigado pessoal!

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Parabéns nopla :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabéns! Desfruta!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Parabéns nopla!

E o lugar de roupeiro para o Diogo?

Compartilhar este post

Link para o post

:heart: muito orgulho em ti miúdo

Força campeão :)

Parabens amigo :compinchas:

Parabéns nopla :compinchas:

Muitos parabéns! Desfruta!

Parabéns nopla!

E o lugar de roupeiro para o Diogo?

nopla!! parabéns :) essa paixão merecia ser bem recompensada!

Obrigado pessoal, sois uns phlophos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande nopla! :prayer:

Muitos parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande nopla! :prayer:

Muitos parabéns.

Obrigado, grande Vaart!

Sapunaru tem proposta para entrar no Restelo

Internacional romeno está sem clube, após ser despedido pelo Elche o Lateral-direito, de 30 anos, jogou quatro temporadas no FC Porto pode regressar a Portugal já em janeiro, para jogar no Belenenses. O lateral direito romeno, de 30 anos, que se encontra sem clube, tem em mãos proposta do clube azul.

Capturar1234445_thumb%25255B5%25255D.png?imgmax=800

O defesa está desejoso de voltar a competir, depois dos espanhóis do Elche lhe terem movido um processo e despedido. Sapunaru não aceitou a rescisão e enviou o caso para a FIFA, mas ficou sem clube para jogar esta época.

Neste momento, o jogador procura manter a condição física junto do plantel do Rapid Bucareste, clube do seu coração, que representou durante vários anos e onde conta com uma grande legião de adeptos.

A possibilidade de garantir um jogador livre, ou seja, sem quaisquer castos adicionais, despertou o interesse do Belenenses, que não perdeu tempo nos contactos com o futebolista, que também tem propostas de outros clubes estrangeiros.

Sapunaru já foi sondado pelo clube do Restelo e está a analisar a possibilidade de regressar a Portugal, dois anos e meio depois de ter deixado o FC Porto. O internacional romeno esteve quatro anos ao serviço dos dragões (foi um dos envolvidos no rocambolesco episódio do túnel da Luz), mas pelo meio teve um regresso aos romenos do Rapid Bucareste. Depois mudou-se para os espanhóis do Saragoça e no ano passado representou o Elche.

@abola

Sapuranu? Para este nível, agrada-me muito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Record hoje diz que o Tiago Duque regressará do empréstimo em Janeiro. E que Adilson, Mailó, André Teixeira, Kaká e Serginho terão guia de marcha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sapunaru a vir, será sempre para ganhar uns trocos, e tendo já o Nélson, não é um bocadinho esbanjamento por parte do clube? Principalmente quando há um plantel curto e, se calhar, outras posições que poderiam ser reforçadas primeiro...

A não ser, claro, que pensem no Nélson para extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...