nopla Publicado 13 Janeiro 2015 (editado) Cada vez que faço as CIs do Lito, só me apetece dar-lhe um abanão. Sempre a mesma m*rda de discurso para todos os jogos, é impressionante. Se pegar nos últimos 10 jogos, encontro uma coisa nova que ele tenha dito. O que é de mais enjoa. Editado 13 Janeiro 2015 por nopla Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Janeiro 2015 Concordo em absoluto com os vossos comentários Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 13 Janeiro 2015 Não me lembro disso, há vídeos? Deve ser um must :mrgreen: Eu procurei, mas não consegui encontrar. Ainda me lembro de ver na altura, acho que ele até disse "muita poucachinho" em vez de "muito poucochinho". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 16 Janeiro 2015 Li coisas do Bruno Araújo ir para aí. Verdade? É que no outro dia falava-se que o rapaz ia estar lesionado até ao fim da época, até estavam à procura de lateral-direito. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Janeiro 2015 Que a malta saiba não foi apontado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 16 Janeiro 2015 (editado) Que a malta saiba não foi apontado :compinchas: Bem me parecia. Zerozerices. Pareceu-me demasiado aleatório para não ter um fundo de verdade. Editado 16 Janeiro 2015 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Janeiro 2015 Bem me parecia. Zerozerices. Pareceu-me demasiado aleatório para não ter um fundo de verdade. Pelos vistos fez like na página do Belenenses no FB :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 17 Janeiro 2015 Pois, e o Record de hoje fala de um interesse para a próxima época. Vai daí... :lol: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 24 Janeiro 2015 A desorganização deste clube é assustadora. Fui à Antevisão, que estava marcada para o 12h15, e, quando lá chego, vem o Zé Luís ter comigo a dizer que afinal só será à 13h30... :lol: . É de uma falta de profissionalismo e de organização atroz. O problema é que é sempre a mesma coisa. Boas noticias, o Meira não foi convocado, espero que isso signifique que vai embora. Esperemos. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Janeiro 2015 Ofereceram-te almoço, pelo menos? Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 24 Janeiro 2015 mas o zé luís não está a jogar em braga? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 24 Janeiro 2015 Ofereceram-te almoço, pelo menos? Achas? Neste clube o máximo que me oferecem é tempo de espera. É incrível a falta de organização, mesmo nas mais pequenas coisas se vê! mas o zé luís não está a jogar em braga? É este rapazola aqui, é o nosso director desportivo. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 25 Janeiro 2015 Parece que há m*rda entre o Lito e a SAD. Já é a segunda vez que ele não vai à sala de imprensa depois de dizer "gostava de participar nas contratações, mas não participo". A desculpa dele é que é das coisas mais hilariantes do mundo. Diz que não vai porque... está sem voz. :lol: Outra boa notícia. Ao que tudo indica, na próxima Quarta vou avançar com um projecto que já ando a tentar implementar há muito tempo. Não é nada do outro mundo, mas é bom! Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 27 Janeiro 2015 O MEIRA VAI EMBORA!!!!!!!! Finalmente! E se ainda encaixarmos uns guitos... Meu Deus, negociata do caraças! Se é para limpar o lixo, só falta o China e o André Teixeira (que deve ir embora rapidamente). Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 27 Janeiro 2015 O MEIRA VAI EMBORA!!!!!!!! Finalmente! E se ainda encaixarmos uns guitos... Meu Deus, negociata do caraças! Se é para limpar o lixo, só falta o China e o André Teixeira (que deve ir embora rapidamente). O Record fala em Meira, Teixeira, Caeiro e Dantas para serem colocados/vendidos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Janeiro 2015 :mrgreen: Penso que serão vendidos (os 4) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 27 Janeiro 2015 O Record fala em Meira, Teixeira, Caeiro e Dantas para serem colocados/vendidos. O único do qual tenho confirmação é o Meira. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 28 Janeiro 2015 (editado) Passaram ontem 15 anos do falecimento do Matateu. Editado 28 Janeiro 2015 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 30 Janeiro 2015 Quis o destino que a minha primeira entrevista fosse a um dos meus jogadores preferidos, ou então não... :lol: Pelo menos é por um bom motivo! Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 30 Janeiro 2015 O Meira sempre vai? Matateu :prayer: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 30 Janeiro 2015 O Meira sempre vai? Matateu :prayer: Sim e a entrevista de despedida será comigo... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Janeiro 2015 Sim e a entrevista de despedida será comigo... :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 30 Janeiro 2015 A brincar a brincar, espero que nunca nenhum deles se lembre de se inscrever no cmpt ou coisa que o valha. Anyway, é trabalho e vai ser uma estrei engraçada. Não posso é ser faccioso nas perguntas, veremos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Janeiro 2015 A brincar a brincar, espero que nunca nenhum deles se lembre de se inscrever no cmpt ou coisa que o valha. Anyway, é trabalho e vai ser uma estrei engraçada. Não posso é ser faccioso nas perguntas, veremos. E vai correr bem,companheiro :) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Janeiro 2015 Vi agora um like para uma foto do João Meira com o titulo "João Coimbra onde iamos?" Deve ser uma dica que vai para o Rapid de Bucareste Compartilhar este post Link para o post