Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Cada vez que faço as CIs do Lito, só me apetece dar-lhe um abanão. Sempre a mesma m*rda de discurso para todos os jogos, é impressionante. Se pegar nos últimos 10 jogos, encontro uma coisa nova que ele tenha dito. O que é de mais enjoa.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro disso, há vídeos? Deve ser um must :mrgreen:

Eu procurei, mas não consegui encontrar. Ainda me lembro de ver na altura, acho que ele até disse "muita poucachinho" em vez de "muito poucochinho". :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Li coisas do Bruno Araújo ir para aí. Verdade? É que no outro dia falava-se que o rapaz ia estar lesionado até ao fim da época, até estavam à procura de lateral-direito. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que a malta saiba não foi apontado :compinchas:

Bem me parecia. Zerozerices. Pareceu-me demasiado aleatório para não ter um fundo de verdade.

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia. Zerozerices. Pareceu-me demasiado aleatório para não ter um fundo de verdade.

Pelos vistos fez like na página do Belenenses no FB :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, e o Record de hoje fala de um interesse para a próxima época. Vai daí... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A desorganização deste clube é assustadora. Fui à Antevisão, que estava marcada para o 12h15, e, quando lá chego, vem o Zé Luís ter comigo a dizer que afinal só será à 13h30... :lol: . É de uma falta de profissionalismo e de organização atroz. O problema é que é sempre a mesma coisa.

Boas noticias, o Meira não foi convocado, espero que isso signifique que vai embora. Esperemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ofereceram-te almoço, pelo menos?

Achas? Neste clube o máximo que me oferecem é tempo de espera. É incrível a falta de organização, mesmo nas mais pequenas coisas se vê!

mas o zé luís não está a jogar em braga?

ngCA285652-7907-4C6A-AC65-55160804A899.jpg?type=big

É este rapazola aqui, é o nosso director desportivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que há m*rda entre o Lito e a SAD. Já é a segunda vez que ele não vai à sala de imprensa depois de dizer "gostava de participar nas contratações, mas não participo". A desculpa dele é que é das coisas mais hilariantes do mundo. Diz que não vai porque... está sem voz. :lol:

Outra boa notícia. Ao que tudo indica, na próxima Quarta vou avançar com um projecto que já ando a tentar implementar há muito tempo. Não é nada do outro mundo, mas é bom!

Compartilhar este post

Link para o post

O MEIRA VAI EMBORA!!!!!!!! Finalmente! E se ainda encaixarmos uns guitos... Meu Deus, negociata do caraças! Se é para limpar o lixo, só falta o China e o André Teixeira (que deve ir embora rapidamente).

Compartilhar este post

Link para o post

O MEIRA VAI EMBORA!!!!!!!! Finalmente! E se ainda encaixarmos uns guitos... Meu Deus, negociata do caraças! Se é para limpar o lixo, só falta o China e o André Teixeira (que deve ir embora rapidamente).

O Record fala em Meira, Teixeira, Caeiro e Dantas para serem colocados/vendidos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Record fala em Meira, Teixeira, Caeiro e Dantas para serem colocados/vendidos.

O único do qual tenho confirmação é o Meira.

Compartilhar este post

Link para o post

Passaram ontem 15 anos do falecimento do Matateu.

10940607_925958060748760_4840339530034448291_n.jpg?oh=437b98f98a7846af48d8a2da14becc26&oe=5524AFC7&__gda__=1431729179_a48245ae0ce45053f74a4c957944cf15

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

Quis o destino que a minha primeira entrevista fosse a um dos meus jogadores preferidos, ou então não... :lol: Pelo menos é por um bom motivo!

Compartilhar este post

Link para o post

O Meira sempre vai?

Matateu :prayer:

Sim e a entrevista de despedida será comigo... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A brincar a brincar, espero que nunca nenhum deles se lembre de se inscrever no cmpt ou coisa que o valha. Anyway, é trabalho e vai ser uma estrei engraçada. Não posso é ser faccioso nas perguntas, veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

A brincar a brincar, espero que nunca nenhum deles se lembre de se inscrever no cmpt ou coisa que o valha. Anyway, é trabalho e vai ser uma estrei engraçada. Não posso é ser faccioso nas perguntas, veremos.

E vai correr bem,companheiro :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora um like para uma foto do João Meira com o titulo "João Coimbra onde iamos?"

Deve ser uma dica que vai para o Rapid de Bucareste

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...