Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Agora já nem o Tiago Silva é chamado? Não aparece nos castigados nem lesionados. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Até porque o China está agora castigado, só fazia sentido. Mas, em contrapartida, chamou o Ricardo Dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Até porque o China está agora castigado, só fazia sentido. Mas, em contrapartida, chamou o Ricardo Dias.

Na quarta o Dias também foi convocado e foi preterido.Não percebo como não se convoca um jogador como ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Onze para hoje devia ser, no meu entender: Matt Jones, Nelson, Palmeira, Tikito, Filipe Ferreira, Pele, Rodrigo Dantas, Carlos Martins, Sturgeon, Miguel Rosa, Camara

O que provavelmente vai ser: Ventura, Palmeira, Tikito, G. Brandao, Filipe Ferreira, Pele, Carlos Martins, Sturgeon, Nelson (LOL), Miguel Rosa, Camara.

Ou seja, devemos perder... mas a esperanca e' a ultima a morrer! Vamos BELEM!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Onze para hoje devia ser, no meu entender: Matt Jones, Nelson, Palmeira, Tikito, Filipe Ferreira, Pele, Rodrigo Dantas, Carlos Martins, Sturgeon, Miguel Rosa, Camara

O que provavelmente vai ser: Ventura, Palmeira, Tikito, G. Brandao, Filipe Ferreira, Pele, Carlos Martins, Sturgeon, Nelson (LOL), Miguel Rosa, Camara.

Ou seja, devemos perder... mas a esperanca e' a ultima a morrer! Vamos BELEM!!!!

O Abel não foi chamado. Deve jogar o Rui Fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, não podia dizer isto até ao fecho do mercado, mas como já fechou, presumo que possa.

Os nomes que foram negociados, além do Rui Fonte, foram:

Nomes para avançados: C. Pasquato ; J. Troisi; Sergio Buenacasa; V. Rosseti

Extremo: Sancidino Silva

Só conheço o Pasquato e o Sancidino.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo de futebol, gostei, e nao digo isto apenas por termos ganho, acho que foi muito bem jogado por acaso, com duas equipas que queriam ganhar o jogo. Gostava de saber porque nao jogamos com a mesma mentalidade frente a outras equipas como Braga, Benfica, Sporting ou Porto... Em geral, como disse, foi uma atitude diferente, jogamos muito bem e tivemos atencao especial ao criadores de jogo do Guimaraes, numa marcacao zonal quase impecavel. Para mim, por o Bernard no meio e' um crime, mas fico feliz pelo Rui Vitoria te-lo feito contra nos, penso que e' bem mais perigoso na esquerda a flectir para o meio. Foi um resultado justo a meu ver, apesar de ter sido um jogo muito equilibrado, mas tivemos as oportunidades mais claras de golo tirando o penalty. Nota especial para Sturgeon e Goncalo Brandao, mas ja' la' vamos.

A nivel individual (Nota de 1 a 5):

Hugo Ventura (4,5) - Surpreendeu-me muito neste jogo, com esta exibicao mereceu um lugar no "meu" proximo onze. Nao vamos ja' fazer alta festa como se fosse o melhor do mundo, mas esteve solido - ainda que sem muito para fazer no que toca a remates, nada de muito perigoso - e deu bastante seguranca 'a defesa quando saiu dos postes, falhando apenas uma vez. Mostrou muita confianca e defendeu um penalty, penso que estatisticamente deve ter sido o homem do jogo pelo que disse anteriormente, apesar de dar esse premio a outro jogador.

Palmeira (3) - De volta 'as boas exibicoes, depois de alguns jogos menos positivos, e ainda longe do que foi ate' ao Natal. Recebeu um amarelo merecido, de forma infantil, que podia ter dificultado em muito o resto do jogo especialmente de o Bernard tivesse ido para a esquerda. Apesar de tudo, esteve muito solido o resto do jogo e esta' a melhorar a sua forma.

Tikito (3) - Esteve seguro e foi "inteligente" da maneira como seguia Ricardo Valente ate' ao limite para nao desequilibrar a sua equipa. Apesar de tudo, fosse o resultado outro devido ao penalty, a nota seria igualmente diferente... foi um penalty infantil e desnecessario que nao pode acontecer novamente.

Goncalo Brandao (4) - Para mim, o homem do jogo. Deixei-o de fora no "meu" onze inicial, e provou-me errado. Foi capitao da equipa, e foi verdadeiramente um grande capitao. Muito seguro, tomou sempre as melhores decisoes, e organizou a equipa de forma impecavel. Perdeu apenas um duelo no ar, e aquele amarelo foi merecido mas necessario. Esteve brutal hoje, com niveis de concentracao mais altos que ja o vi ate' hoje.

Nelson (3) - Foi secalhar o melhor jogo a nivel defensivo com a camisola do Belenenses, finalmente mais preocupado a defender do que a atacar. Para mim, o Nelson perde algum tempo de reaccao na esquerda, pois quase sempre tem de meter a bola para o pe' direito antes de a passar, e por muito rapido que seja a decidir, perde sempre algum tempo a reagir. Continuo a preferir F. Ferreira, mas esteve bem hoje.

Pele (3,5) - Logo ao inicio da epoca tinha dito que gostava de o ver nesta posicao. Acho que e' a melhor posicao para ele. Esteve impecavel posicionalmente, sempre preocupado em dar cobertudo aos seus companheiros e a sair bem a jogar. Errou uma ou duas vezes quando tentava sair a jogar, que podiam ter dado jogadas perigosas para o adversario, e tem de ter cuidado com isso, mas em geral esteve muito bem, sempre preocupado nao so' a defender, como a sair a jogar.

Carlos Martins (3) - Esteve bem, trabalhador, viu-se a sua capacidade de decisao/passe que deu discernimento 'a equipa quando a sair a jogar. O golo foi uma demonstracao do seu trabalho em campo, que nao so' recuperou como ainda marcou. Pena o cartao vermelho no fim.. alguma perseguicao dos arbitros? O segundo amarelo e' clarissimo, mas o primeiro so' se foi por protestos, e dependendo do que disse ao arbitro.

Sturgeon (4) - Tal como Goncalo Brandao, o Fabio esteve fantastico hoje. Muito trabalhador defensivamente, precisavamos de alguem assim se queriamos um resultado bom hoje. Tranquilizava o jogo para esperar por apoios e poderia ter sido por aqui que ganhavamos o jogo. Nao foi um jogo vistoso, com muita classe, mas a meu ver, esteve muito bem, sem medo de ter a bola.

Dalcio (3) - Uma exibicao muito positiva, nao tinha medo de ter a bola e de enfentar o adversario no um-para-um. Dada a sua idade, tem uma maturidade fora do comum quando se olha aos diferentes momentos de jogo, mas consegue-se notar a sua inexperiencia, 'as vezes em gestos tecnicos que precisam de ser trabalhados, como na sua capacidade de movimentacao a nivel ofensivo. Apesar du tudo, ajudou a defender algumas vezes e esteve muito bem quando o fez. Temos aqui um senhor jogador!

Miguel Rosa (3) - Nao foi uma exibicao vistosa, esteve algo apagado mas trabalhou em prol da equipa, esteve bem sem nada a apontar, tentava dar o maximo de apoio mas nao tem a velocidade para explodir com a bola pela linha como tem o Dalcio, Sturgeon ou Fabio Nunes, mas verdade seja dita que da' alguma presenca na area quando estes o fazem.

Rui Fonte (3) - Verdade seja dita, era complicado fazer melhor, dada a fase da sua adaptacao 'a equipa, apesar de tudo tem de ser mais agrevisso na primeira linha defensiva, mas nota-se qualidade. Esteve brilhante no golo, onde nao se fez 'a falta, e teve mais 2 lances, um deles muito perigoso a combinacao com Dalcio. E' complicado encaixar no nosso jogo mais directo... vamos ver.

Ricardo Dias (2,5) - Nao teve tempo para mostrar muito, por isso fica-se pela nota media. Teve dois cortes que poderia ter feito para a lateral em vez da linha final e ter dado canto mas tirando isso nada a apontar, a nao ser aquele brilhante passe para o Rui Fonte. Passe absolutamente brilhante mesmo. Quero ver mais, dificilmente e' pior que o China :D

Tiago Caeiro () - Nao teve tempo para nada, sem comentarios.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Grande Belenenses, parabéns pela vitória. Assim sempre deu para o maior recuperar o 4º lugar :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso a ter mão do Lito é logicamente jogada de empresários, ninguém se ia lembrar desses gajos.

O pior é que não tem. Deve ser daquelas situações em que vão à "lista" dos empresários e tentam ver os mais acessíveis.

o troisi é o australiano que anda por itália?

Pelo que vi, sim, é esse!

Compartilhar este post

Link para o post

James Troisi? Se sim, era um excelente reforço para o nosso campeonato.

Esse mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente ao jogo de Sábado frente Sporting informamos que os preços dos bilhetes serão:

Sócios - 8€ | Dia de jogo - 10€;

Acompanhante Sócio - 15€ | Dia de jogo - 20€;

Bluecard - Entrada livre;

Menores de 18* - Entrada livre;

Central Nascente - 35€;

Lateral Nascente - 30€;

Topo Norte - 20€

*Somente menores de 18 sócios terão entrada livre mediante apresentação de comprovativo.

Os bilhetes estarão a partir das 14h00 de hoje á venda na Secretaria do Clube

Vamos a eles Belémmmmmmmmm.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi migos pasteis.

O Belenenses, próximo adversário do Sporting no campeonato, pondera a possibilidade de contratar Ricardo Sá Pinto para treinar a turma da Cruz de Cristo na nova época, segundo revela a Renascença que avança que há conversas entre Rui Pedro Soares, presidente da SAD do clube, e o técnico que pode abraçar um projeto «de dois a três anos».

Sá Pinto está livre, depois de ter orientado o Atromitos e o OFI da Grécia. Desde que deixou o Sporting, o técnico orientou ainda o Estrela Vermelha, da Sérvia.

Quanto ao Belenenses é orientado por Lito Vidigal, técnico que tem os azuis do Restelo em sexto lugar com 30 pontos somados nesta temporada.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=150385

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguém me pode dizer como o Rodrigo Dias dos juniores se tem safado? É central...

MP :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver se a Federação dispensa o Dálcio do Torneio de la Manga (é uma competição não oficial). para jogar no sábado.

Compartilhar este post

Link para o post

O artigo do Record de hoje que diz que Sporting defronta Belenenses de influência Benfiquista, é das m*rda mais degradantes que já li. Nojentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez, Meira.. ou e' este ou e' o Bruno China a tirar-nos pontos, ainda que neste tivemos sorte no golo que marcamos.

Enfim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...