nopla Publicado 17 Outubro 2012 Christophe Lowinsky é aquisição de futuro SEIS VEZES INTERNACIONAL SUB-19 PELA FRANÇA O Belenenses garantiu a contratação do defesa-central Christophe Lowinsky, jogador de 20 anos formado no Olympique de Marselha, que já representou a Seleção Sub-19 francesa em seis ocasiões. Nunca ouvi falar dele nem sei se a notícia é mesmo verdade, mas se for, o cartão de visita não me parece mau... 20 anos, internacional sub-19 francês, formado no Marselha... Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 18 Outubro 2012 (editado) Ontem o Record diz que só chega na próxima época, hoje diz que já treinou mas que vai ser emprestado. Editado 18 Outubro 2012 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 19 Outubro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=bbSGuP6hWMQ&feature=player_embedded Tá giro. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Outubro 2012 Vi hoje no Facebook (crónicas azuis) Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 20 Outubro 2012 Rui Pedro Soares quer até 80% da SAD do Belenenses Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Outubro 2012 Infelizmente mais cedo ou mais tarde confirmar-se-á Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 20 Outubro 2012 Enfim, até tremo só de pensar no futuro. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 21 Outubro 2012 O que acham do Parreira? Tem jogado? Era júnior o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Outubro 2012 O que acham do Parreira? Tem jogado? Era júnior o ano passado. Não joga e o mais provável é nunca jogar esta época Diogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Outubro 2012 Não ganhámos para o susto, venha o próximo! Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 21 Outubro 2012 O que acham do Parreira? Tem jogado? Era júnior o ano passado. Tem talento, contudo não sei se terá futuro. LOL deixar-se empatar contra o Anadia... Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 24 Outubro 2012 Já se sabe o dia e hora do Leixões-Belenenses? Em principio devo ir ver, tenho um colega de cada lado... Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 24 Outubro 2012 Já se sabe o dia e hora do Leixões-Belenenses? Em principio devo ir ver, tenho um colega de cada lado... Sábado, 18h30. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Outubro 2012 Apesar do golo sofrido perto do fim o resultado ajusta-se porque na 2ª parte fomos massacrados,nem existimos. Quinta voltamos às vitórias frente ao Penafiel. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Outubro 2012 Temos que vencer quinta ao Penafiel e seguir em frente na Taça de Portugal Rumo ao nosso lugar Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 29 Outubro 2012 Pedras Rubras... :lol: é para NÃO ir a prolongamento. Btw ri milhões quando o Correio da Manhã disse que o nosso penalty era duvidoso... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Outubro 2012 Já na Vila das Aves foi igual,não deixam o gigante acordar nopla Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 29 Outubro 2012 Não há por aí um resumo do jogo por acaso? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 30 Outubro 2012 (editado) Não há por aí um resumo do jogo por acaso? Há sim. Não consigo por aqui, mas há um na TêVêGolo. Editado 30 Outubro 2012 por nopla Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Outubro 2012 Há sim. Não consigo por aqui, mas há um na TêVêGolo. Tks. No resumo nem mostra as expulsões, nem o golo anulado ao Leixões :facepalm: Mas deu para ver aquela jogada aos 17 min :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Outubro 2012 Tks. No resumo nem mostra as expulsões, nem o golo anulado ao Leixões :facepalm: Mas deu para ver aquela jogada aos 17 min :prayer: O golo foi bem anulado Rei Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Outubro 2012 Ya, no estádio pareceu-me mal anulado. Mas também é-me um bocado indiferente, não estava a torcer por ninguém em especial. lol Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 1 Novembro 2012 Hoje lá estarei. Jogo complicado mas tem tudo para ser um bom jogo e como já se sabe...em casa mandamos nós! Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 1 Novembro 2012 Pouco ou nada há a dizer. Jogamos muito bem mesmo, um futebol apoiado, de pé para pé com várias transições rápidas, uma boa coesão defensiva e ligação entra a defesa e o ataque. Gostei muito. O melhor jogador foi, de longe, o Fernando Ferreira, que craquezorro meu deus! O Tiago Silva (tem tanto futebol nos pés...) e o Filipe Ferreira também foram igualmente importantes. De resto valeu por voltar a ir ao Restelo à noite, por ver um fantástico ambiente e pelo regresso do Desma aos relvados :prayer: Vitória importante, RUMO AO NOSSO LUGAR!!! Compartilhar este post Link para o post