Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Com a saída do Paulo Roberto para o Penafiel, ficamos sem um único brasileiro no plantel. É o facto relevante que mostra a aposta nos portugueses.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a saída do Paulo Roberto para o Penafiel, ficamos sem um único brasileiro no plantel. É o facto relevante que mostra a aposta nos portugueses.

Xi, em 2008/09 tínhamos 19 :estrelas:/>

Editado por totava

Compartilhar este post

Link para o post
Capitães Duarte Machado e Fernando Ferreira renovam contrato

Os atletas Duarte Machado e Fernando Ferreira renovaram à minutos o seu contrato com a SAD do Clube por 2 e 3 anos respectivamente

Uma excelente noticia para todos os Belenenses.

Mais informações dentro de minutos no site do Clube.

FINALMENTE!! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Segues os sub-19, Nopla?

Os Juniores? Pouco. Então este ano...aquilo está tão miserável que até mete dó. Também a minha disponibiilidade é menor, mas vou sabendo os resultados e etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Convocatória sub-20:

Amarante: Rolando Almeida

Belenenses: André Teixeira, Alves, Daniel Martins, Rafael Veloso e Tiago Silva

Benfica: Ivan Cavaleiro

Feirense: Rafael Silva

Famalicão: Ângelo Menezes

FC Porto: Fábio Martins

Leixões: Hugo Guedes

Marítimo: José Sá

SC Braga: Piqueti

Freamunde: Babo

Mirandela: Lucas João

Sporting: Betinho e Tiago Ilori

Varzim: Hugo Basto

Vitória de Guimarães: André Pereira, Luís Rocha, Pedro Lemos e Rui Areias

Vitória de Setúbal: Frederico Venâncio e Kiko

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a rever a nossa pior equipa de sempre (uma junção entre a de há dois anos e a do ano passado) e reparei que aqueles brasileiros que vieram cá parar no contentor estão, estranhamente, todos no mesmo clube... :lol: . Claramente coincidências...enfim. Isto de abrir as pernas aos empresários tem muito que se lhe diga.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma falha minha não o ter posto aqui, obrigado totava!

"Olá sou o Fernando Ferreira e estou cheio da fome" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, no final de Março já devemos poder dizer que estamos na 1ª Divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a rever a nossa pior equipa de sempre (uma junção entre a de há dois anos e a do ano passado) e reparei que aqueles brasileiros que vieram cá parar no contentor estão, estranhamente, todos no mesmo clube... :lol: . Claramente coincidências...enfim. Isto de abrir as pernas aos empresários tem muito que se lhe diga.

Qual clube?

Compartilhar este post

Link para o post

FFS, já fui lá regularizar a minha situação de quotas há praí dois meses, entretanto ainda não me enviaram as quotas. Mandei um e-mail a semana passada, pediram desculpa pelo lapso e que iam enviar por correio azul, mas ainda aqui não está. Está difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

FFS, já fui lá regularizar a minha situação de quotas há praí dois meses, entretanto ainda não me enviaram as quotas. Mandei um e-mail a semana passada, pediram desculpa pelo lapso e que iam enviar por correio azul, mas ainda aqui não está. Está difícil.

Eles funcionam muito mal. Tanto a secretária como a Loja Azul, é muito amador. Quando reservei a camisola desta época demoraram 2 meses a dizer-me que estava lá quando já lá estava há imenso tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei ontem o Duarte Machado num bar à uma da manhã. Ele lá se foi embora que tinha de ir dormir pouco tempo depois. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal nativo do tópico, conhecem o Nuno Tomás? Da vossa formação? Creio que foi chamado recentemente à seleção sub-18. Que dizem dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal nativo do tópico, conhecem o Nuno Tomás? Da vossa formação? Creio que foi chamado recentemente à seleção sub-18. Que dizem dele?

Sei quem é. Não acompanho muito, mas sei que tem sido um dos poucos destaques (que miséria de época). Ele o Sturgeon e o manco do guarda-redes. Ah e o filho do Gregório.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estava a ver umas coisas e reparei na chamada dele à seleção. Ele é um ano mais novo que eu, esteve nas mesmas escolas que eu e até jogámos à bola juntos várias vezes.

Fiquei mesmo wow quando vi a foto do gajo no fb, com a seleção sub18. Sabia que estava no Belém, mas não fazia ideia que estava a ter tanto sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a próxima época, teremos uma camisola alternativa cor-de-laranja. Gesto bonito, embora seja um cor, digamos, pouco ortodoxa para o Belém.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...