Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Agora é ter juizinho na preparação do plantel da próxima. Não vai ser fácil.

Verdade. Agora é fazer tudo com cabeça. Nada de pressas, de pressões de empresários, nem de exigências de dirigentes. O que o presidente disse pode muito bem ser verdade "estamos a construir o Belenenses mais forte dos últimos 40 anos". Agora têm é de ser feito com paciência e calma, nada de mandar vir contentores como das outras vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

nopla achas que é possível fazer uma boa época na 1º liga com este plantel ? Sem mexidas.

Compartilhar este post

Link para o post

nopla achas que é possível fazer uma boa época na 1º liga com este plantel ? Sem mexidas.

Não. Acho que temos um plantel superior a alguns da 1ºliga mas penso que temos de reforçar posições específicas com jogadores que sejam titulares de caras.

Compartilhar este post

Link para o post

Volto a dar os meus parabéns, bem o merecem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabéns a todos pela subida. Bastante merecida, diga-se, pelo domínio que impuseram.

Compartilhar este post

Link para o post

O Manzarra vai abrir uma petiscaria no Restelo chamada " Matateu". :lol: Mas ainda bem que o bar era terrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o vi bastante vezes lá no Restelo (por causa disso)

Eu por acaso também.

Noutros âmbitos, estamos interessados no Tiago Matias do Farense e o Tiago Caeiro vai renovar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso também.

Noutros âmbitos, estamos interessados no Tiago Matias do Farense e o Tiago Caeiro vai renovar.

:) Também se tem falado bastante no Simi do Portimonense.O Rafa do Penafiel que chegou a ser cogitado vai para o Nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero estes jogadores:

O André Carvalhas era bem sacado. O Tiago Lenho também gosto. O Platini era capaz de dar flop na liga, mas até não me parecia mal. O Rafa do Feirense é bem bom. O Santiago do União da Madeira era um suplente interessante. O Barry era uma boa alternativa ao Tiago Caeiro, tal como o Mailó e o Simy. De resto eram alvos a ter em conta o Aldair e o Diogo Viana do Penafiel, o Minhoca do Santa Clara e o Ruben Fernandes do Portimonense. Isto falando apenas da 2ªliga. Obviamente que todos os nomes serão a título definitivo

Compartilhar este post

Link para o post

O André Carvalhas era bem sacado. O Tiago Lenho também gosto. O Platini era capaz de dar flop na liga, mas até não me parecia mal. O Rafa do Feirense é bem bom. O Santiago do União da Madeira era um suplente interessante. O Barry era uma boa alternativa ao Tiago Caeiro, tal como o Mailó e o Simy. De resto eram alvos a ter em conta o Aldair e o Diogo Viana do Penafiel, o Minhoca do Santa Clara e o Ruben Fernandes do Portimonense. Isto falando apenas da 2ªliga. Obviamente que todos os nomes serão a título definitivo

Tens aí alvos interessantes mas um ou outro já estão "calçados" Nopla, por isso não virão para o Restelo.Acessiveis e que me agradariam seria o Tiago Lenho (tirei-lhe as medidas quando jogou contra nós para a Taça com o Valenciano e é irmão do Nelson que não vai ficar cá), O Diogo Viana, o Aldair gosto mas a compleição fisica deixa muito a desejar para uma primeira liga.

Ah e gosto bastante do Carvalhas,embora seja pequena mexe com o jogo como poucos

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aí alvos interessantes mas um ou outro já estão "calçados" Nopla, por isso não virão para o Restelo.Acessiveis e que me agradariam seria o Tiago Lenho (tirei-lhe as medidas quando jogou contra nós para a Taça com o Valenciano e é irmão do Nelson que não vai ficar cá), O Diogo Viana, o Aldair gosto mas a compleição fisica deixa muito a desejar para uma primeira liga.

Ah e gosto bastante do Carvalhas,embora seja pequena mexe com o jogo como poucos

O Nélson não fica cá? Então?

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio não fica,é quase certo.Nestas coisas do futebol nunca sabemos o dia de amanhã mas deve rumar a outras paragens Nopla.

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio não fica,é quase certo.Nestas coisas do futebol nunca sabemos o dia de amanhã mas deve rumar a outras paragens Nopla.

Então? Sabes de alguma coisa? Eu até que gostava dele. Mas admito que é o elo mais fraco da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei pelo que me contaram,uma pessoa que conhece pessoalmente vários jogadores do plantel e convive com eles.Mas lá está,sem certezas Nopla.

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo Viana que falam aí era o "futuro craque" do Sporting que esteve envolvido no negócio do Postiga?

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo Viana que falam aí era o "futuro craque" do Sporting que esteve envolvido no negócio do Postiga?

Sim tacticool :)

Compartilhar este post

Link para o post

:larilas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Minhoca? Really? :maluco:

O gajo na 2º liga já treme por todo o lado, agora imagina na 1º liga.

PS: Além disso o gajo tem uma namorada feia que dói, só ia estragar as vistas do Restelo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...