nopla Publicado 3 Maio 2013 O Minhoca? Really? :maluco: O gajo na 2º liga já treme por todo o lado, agora imagina na 1º liga. PS: Além disso o gajo tem uma namorada feia que dói, só ia estragar as vistas do Restelo :mrgreen: Dos jogos que vi tinha ideia que era razoável! Pelos vistos, não...my bad :lol: . Mas continuo a querer o Platini! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Maio 2013 Dos jogos que vi tinha ideia que era razoável! Pelos vistos, não...my bad :lol: . Mas continuo a querer o Platini! Ele tem uma ótima técnica mas a falta uma boa formação e preparação para jogar com pressão tornam-o um jogador medianinho que dá para os jogos em que se estão a ganhar por 3-0. O Platini pós-CAN podes levá-lo, parece o jogador que era à 1 ano ou 2. Já não tem nada a ver com o da primeira metade da época. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Maio 2013 Tu queres é todos :) Plantel do CF "Os Belenenses" Treinador: Nopla Plantel : 50 jogadores Gr. ... ...... :biggrin: Ele tem uma ótima técnica mas a falta uma boa formação e preparação para jogar com pressão tornam-o um jogador medianinho que dá para os jogos em que se estão a ganhar por 3-0. O Platini pós-CAN podes levá-lo, parece o jogador que era à 1 ano ou 2. Já não tem nada a ver com o da primeira metade da época. Preferia o Platini da Feira :) Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 3 Maio 2013 Tu queres é todos :) Plantel do CF "Os Belenenses" Treinador: Nopla Plantel : 50 jogadores Gr. ... ...... :biggrin: Preferia o Platini da Feira :) Quase :mrgreen: Falando mais a sério, eu acho que precisamos de uns 7/8 jogadores. Dessa lista que deixei aí atrás queria mesmo o Carvalhas, o Viana, o Rafa do Feirense e o Ruben Fernandes, os outros dou de barato. Agora se puxares a conversa para a 1ªLiga a conversa muda. Claro que não queria nada de empréstimos. Ah e temos de dispensar uns quantos. Rambém, Ruizinho, Eridson (que vai de volta do empréstimo), Paulo Roberto, Filipe Mendes, e por aí. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Maio 2013 Quase :mrgreen: Falando mais a sério, eu acho que precisamos de uns 7/8 jogadores. Dessa lista que deixei aí atrás queria mesmo o Carvalhas, o Viana, o Rafa do Feirense e o Ruben Fernandes, os outros dou de barato. Agora se puxares a conversa para a 1ªLiga a conversa muda. Claro que não queria nada de empréstimos. Ah e temos de dispensar uns quantos. Rambém, Ruizinho, Eridson (que vai de volta do empréstimo), Paulo Roberto, Filipe Mendes, e por aí. O Rafa deve ir para Braga,já está há muito sinalizado pelos arsenalistas.O Ruben já está comprometido com o Estoril,embora tivesse sido aventada a sua vinda para o Restelo. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 3 Maio 2013 O Rafa deve ir para Braga,já está há muito sinalizado pelos arsenalistas.O Ruben já está comprometido com o Estoril,embora tivesse sido aventada a sua vinda para o Restelo. E tu? Que jogadores gostavas de ver cá na próxima época? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Maio 2013 Para os nossos bolsos e falando apenas na 2ª liga : Patiny do Feirense,Kovacevic do arouca, Diogo Vianado Penafiel, Miguel Fidaldo do União e o Carvalhas da Naval podiam encaixar bem no nosso plantel.Há outros mas esses já estão calçados.Não sou a favor de emprestados,mas há vários jogadores na primeira que vão ser dispensados e caberiam cá perfeitamente.Umas 5/6 contratações cirurgicas,porque temos que ter noção que muitos dos nossos jogadores vão evidenciar algumas lacunas na 1ª liga. É um tipo de futebol bastante diferente :) Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 3 Maio 2013 Para os nossos bolsos e falando apenas na 2ª liga : Patiny do Feirense,Kovacevic do arouca, Diogo Vianado Penafiel, Miguel Fidaldo do União e o Carvalhas da Naval podiam encaixar bem no nosso plantel.Há outros mas esses já estão calçados.Não sou a favor de emprestados,mas há vários jogadores na primeira que vão ser dispensados e caberiam cá perfeitamente.Umas 5/6 contratações cirurgicas,porque temos que ter noção que muitos dos nossos jogadores vão evidenciar algumas lacunas na 1ª liga. É um tipo de futebol bastante diferente :) O Kovacevic é muito fixe, esqueci-me dele! Há alguns jogadores do Vitória FC, do Olhanense, do Beira-Mar e do Moreirense que podiamos aproveitar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Maio 2013 É verdade, e de certeza que um ou outro podem vir cá parar. :) O Matt Jones renovou :) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Maio 2013 Matt Jones :prayer: Já agora, como se safou o Ruizinho esta época? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Maio 2013 Matt Jones :prayer: Já agora, como se safou o Ruizinho esta época? Não se safou,queres tu dizer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Maio 2013 Sei que ele jogou muito pouco, mas ao menos deu para mostrar alguma coisa? Ficaram com boa imagem dele? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Maio 2013 Sempre pensei que viesse a ser uma espécie de coqueluche.Tem bons pés mas só isso não chega.desleixou-se e andou com peso a mais embora agora esteja bem melhor.Acho que não cumpre tacticamente e não ocupa bem os espaços,é lento nas transições e raramente lutas pelas segundas e bolas divididas.Deve ser emprestado para o ano :) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Maio 2013 (editado) Então é o típico jogador açoriano que chega a uma divisão profissional. :mrgreen: Editado 3 Maio 2013 por Justin Bieber Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Maio 2013 Então é o típico jogador açoriano que chega à um divisão profissional. :mrgreen: É é,o próximo és tu e o teu belo português :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Maio 2013 Sou dos Africa :mrgreen: Então vens para a frente de ataque,qual Matateu açoriano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 3 Maio 2013 Eu quero estes jogadores: O André Carvalhas era bem sacado. O Tiago Lenho também gosto. O Platini era capaz de dar flop na liga, mas até não me parecia mal. O Rafa do Feirense é bem bom. O Santiago do União da Madeira era um suplente interessante. O Barry era uma boa alternativa ao Tiago Caeiro, tal como o Mailó e o Simy. De resto eram alvos a ter em conta o Aldair e o Diogo Viana do Penafiel, o Minhoca do Santa Clara e o Ruben Fernandes do Portimonense. Isto falando apenas da 2ªliga. Obviamente que todos os nomes serão a título definitivo Gostas do Mailó do Leixões? Que ideia tens dele? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 3 Maio 2013 Sei que ele jogou muito pouco, mas ao menos deu para mostrar alguma coisa? Ficaram com boa imagem dele? Fraco, fraquinho, fraquíssimo. Vai embora e bem. É o que o Diogo disse, pensava que ia ser muito melhor. Gostas do Mailó do Leixões? Que ideia tens dele? Gostei dele dos jogos que vi. Apesar de sair do banco (exemplo do nosso jogo aí no Estádio do Mar), sei que a equipa melhorou sempre com ele. Tenho a ideia de que apesar de alto, é possante e rápido. Para além de aparecer bem nos espaços e de finalizar bem. É uma ideia errada? Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 3 Maio 2013 (editado) Esse Kovacevic é grande jogador mesmo! Outro que podiam aproveitar e que está mortinho para dar o salto é o Márcio Sousa do Tondela. Editado 3 Maio 2013 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Maio 2013 Os Belenenses Plantel definido para a Liga dos Campeões em Futebol de Praia Na baliza a nossa equipa vai alinhar com os internacionais, Paulo Graça e Nuno Hidalgo, como fixo, Rui Coimbra, os alas Jordan Santos e Marinho Duarte e o pivot José Maria. Para além dos internacionais estão ainda confirmados mais dois "mágicos das areias" como são o caso do ala, Fernando Gonçalves, do pivot Sérgio Santana e de Miguel Tavares. O único jogador estrangeiro vem da Suiça e chama-se Stephan Meier, autor do golo mais bonito da final do World Cup Dubai 2009. Plantel do Belenenses 2013: Nuno Hidalgo (internacional português) Paulo Graça (internacional português) Rui Coimbra (internacional português) Marinho (internacional português) Miguel Tavares Fernando Gonçalves Sérgio Santana Jordan Santos (internacional português) José Maria (internacional português) Stephan Meier (internacional Suíço) :prayer: Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 4 Maio 2013 Que tal se safou o Eridson? Do pouco que vi dele no Paços gostei muito. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Maio 2013 (editado) Que tal se safou o Eridson? Do pouco que vi dele no Paços gostei muito. Só jogou duas vezes para a Liga,teve algum tempo lesionado e os seus principais opositores (João Meira e Kay) tiveram francamente bem ao longo da época.É a 4ª opção para central porque à frente dele ainda está o João Afonso que eu particularmente não gosto. É verdade,Vieira :) Editado 4 Maio 2013 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 4 Maio 2013 (editado) Só jogou duas vezes para a Liga,teve algum tempo lesionado e os seus principais opositores (João Meira e Kay) tiveram francamente bem ao longo da época.É a 4ª opção para central porque à frente dele ainda está o João Afonso que eu particularmente não gosto. É verdade,Vieira :) Não gostas do João Afonso?!?!? Eu gosto bastante dele. Acho que a troca dele por qualquer um dos centrais traz pouca diferença. Ao principio também não gostava, mas com o passar do tempo foi jogando bem, sendo em alguns jogos o nosso jogador chave. (o passe que ele faz para o Fernando Ferreira contra o FCP vai estar marcado na minha memória). O Erdison não é mau...é péssimo. A forma de abordar os lances é simplesmente amadora. Quanto ao futebol de praia...temos equipa para passar o grupo. Jordan, Graça, Marinho e Meier :prayer: Editado 4 Maio 2013 por nopla Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Maio 2013 Não gostas do João Afonso?!?!? Eu gosto bastante dele. Acho que a troca dele por qualquer um dos centrais traz pouca diferença. Ao principio também não gostava, mas com o passar do tempo foi jogando bem, sendo em alguns jogos o nosso jogador chave. (o passe que ele faz para o Fernando Ferreira contra o FCP vai estar marcado na minha memória). O Erdison não é mau...é péssimo. A forma de abordar os lances é simplesmente amadora. Quanto ao futebol de praia...temos equipa para passar o grupo. Jordan, Graça, Marinho e Meier :prayer: Não gosto Nopla.Acho que não tem qualidade para uma 1ª Divisão,acho-o lento a jogar em antecipação e duro de rins. vamos ver como corre o Futebol de Praia. Compartilhar este post Link para o post