Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SUV

[FM '10] Um Português nas Caraíbas

Publicações recomendadas

Tu ainda viajas mais depressa que eu. Agora tás na Jamaica right? É so paises espetaculos.

este país vale mesmo a pena! boas praias, boa música...

fizeste uma boa 1º metade onde foi pena teres tantos empates mas na segunda volta isso com certeza vai melhorar

depois da 2ª volta faltam a 3ª e a 4ª... não te esqueças! são 44 jogos!

Na segunda volta espero melhorias :cool:

eu também, vamos ver se elas se confirmam.

quarto lugar, calendário sempre a oscilar, há que meter a equipa sempre a dar-lhe bué :mrgreen:

quem me dera! tenho que ir ao mercado arranjar um PL.

Tás na Jamica?? hum... Quem é o teu patrocinador??? :mrgreen:

o meu patrocinador principal é a empresa discográfica do damian marley. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

depois da 2ª volta faltam a 3ª e a 4ª... não te esqueças! são 44 jogos!

esqueci-me disso. tens mais do que tempo para chegar ao título então

Compartilhar este post

Link para o post

A 1ª fase foi razoável...

Bom início mas seguiram-se algumas desconcentrações e alguns pontos perdidos, falta consistência.

Boa sorte na compra de um matador e espero que a vinda dele (seja ele quem for) traga qualidade e ajude a encontrar o ritmo certo da equipa.

continua o bom trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

44 jogos?? Jasus... A condição física dos teus jogadores deve estar bonita deve :mrgreen:

Boa Sorte para isso tudo :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

vamos ver, mas não me parece muito plausível.

Bom início mas seguiram-se algumas desconcentrações e alguns pontos perdidos, falta consistência.

Boa sorte na compra de um matador e espero que a vinda dele (seja ele quem for) traga qualidade e ajude a encontrar o ritmo certo da equipa.

continua o bom trabalho

falta alguma consistência, sim, a equipa, apesar de ser velha, devia ter mais juízo e lutar mais! quanto ao matador, vai ser difícil arranjar alguém de jeito.

44 jogos?? Jasus... A condição física dos teus jogadores deve estar bonita deve :mrgreen:

sim, são mesmo 44 jogos, ou seja, 4 voltas!

vamos ver, mas não me parece muito plausível.

continua o bom trabalho

falta alguma consistência, sim, a equipa, apesar de ser velha, devia ter mais juízo e lutar mais! quanto ao matador, vai ser difícil arranjar alguém de jeito.

sim, são mesmo 44 jogos, ou seja, 4 voltas!

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto jogo :o

Vais melhorar :compinchas:

quero fazer por isso! :biggrin:

já agora, vou fazer um update daqui a pouco com a 2ª rodada. tem é que ser pequeno, mas o que conta mesmo são os resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa é regularmente....irregular :lolada:

Penso que estás a fazer uma época de estreia positiva na Jamaica ainda assim...conhecer os cantos à casa e as manhas do campeonato :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já se vê mais consistência que aquela que era apresentada no update anterior...

Tiveste alguns pontos perdidos mas a equipa está a entrar nos eixos, vê-se bem isso... Agora a 3ª volta é afinar detalhes e a 4ª é pa massacrar :mrgreen: :mrgreen:

Os dois primeiros lugares serão muito difíceis de alcançar mas o 3º tá mesmo aí.

Força nisso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

aqueles 3 jogos seguidos sem vencer fizeram alguns estragos na classificação mas nos restantes jogos tiveste bem.

o 3 lugar está ao teu alcance. os outros 2 é que já são mais difíceis

Compartilhar este post

Link para o post

Houve aí alguns jogos em que derrapaste mas no geral estás bem. Ainda faltam muitos pontos para serem disputados por isso tens todas as condições de subir ainda mais. Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa é regularmente....irregular :lolada:

Penso que estás a fazer uma época de estreia positiva na Jamaica ainda assim...conhecer os cantos à casa e as manhas do campeonato :mrgreen:

regularmente... regular!!! adorei essa! :handclap:

Já se vê mais consistência que aquela que era apresentada no update anterior...

Tiveste alguns pontos perdidos mas a equipa está a entrar nos eixos, vê-se bem isso... Agora a 3ª volta é afinar detalhes e a 4ª é pa massacrar :mrgreen: :mrgreen:

Os dois primeiros lugares serão muito difíceis de alcançar mas o 3º tá mesmo aí.

Força nisso ;)

os dois da frente parece que vão lutar entre eles pelo 1º lugar.

aqueles 3 jogos seguidos sem vencer fizeram alguns estragos na classificação mas nos restantes jogos tiveste bem.

o 3 lugar está ao teu alcance. os outros 2 é que já são mais difíceis

sim, os outros dois devem ser quase utópicos.

Houve aí alguns jogos em que derrapaste mas no geral estás bem. Ainda faltam muitos pontos para serem disputados por isso tens todas as condições de subir ainda mais. Força ;)

quero subir mais um ou dois lugares, mas vamos ver como corre tudo na 2ª metade do campeonato, agora sim!

Compartilhar este post

Link para o post

lá chegaste ao 3º lugar e o 2º não está tão longe como isso por isso há que fazer a última volta perfeita e consegues

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver se agora continuas a golear :biggrin:

nem que seja por 4 ou 5!!!

lá chegaste ao 3º lugar e o 2º não está tão longe como isso por isso há que fazer a última volta perfeita e consegues

não está longe, não. já agora vai dizer isso aos velhos dos meus jogadores. pode ser que eles se motivem.

Compartilhar este post

Link para o post

nem que seja por 4 ou 5!!!

não está longe, não. já agora vai dizer isso aos velhos dos meus jogadores. pode ser que eles se motivem.

a experiência é uma arma insubstituível :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam 11 (?) jogos para acabar o campeonato e o título já parece que vai um pouco longe. Mesmo assim, ainda é possível acreditar. Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

a experiência é uma arma insubstituível :mrgreen:

só que com a experiência vem a falta de velocidade, capacidade de reacção, etc, etc e tal...

Faltam 11 (?) jogos para acabar o campeonato e o título já parece que vai um pouco longe. Mesmo assim, ainda é possível acreditar. Força ;)

sim, faltam 11 jogos e o título já lá vai. os dois primeiros estão muito fortes, infelizmente. poucos pontos perdem.

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se bastante bem o teu trabalho nessa equipa. Com um início bastante atribulado, parecia que os resultados eram aleatórios, nunca se sabia o que a equipa ía render em cada jogo mas, agora, já as coisas são diferentes. A equipa ganhou uma consistência bastante boa e costuma ter um rendimentos estável e bastante aceitável... Perdes pontos aqui e ali mas não há equipas perfeitas...

Com "apenas" uma volta para o término do campeonato e com a regularidade que tens demonstrado, já é quase seguro dizer que o 3º lugar está garantido e poderás mesmo alcançar o 2º posto. O 1º será já uma miragem porque não estou a ver o Portmore a ter uma má fase, e para atingires o 1º lugar se calhar não bastava eles "só" uma má fase...

Continua o bom trabalho e boa sorte na luta pelo 2º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se bastante bem o teu trabalho nessa equipa. Com um início bastante atribulado, parecia que os resultados eram aleatórios, nunca se sabia o que a equipa ía render em cada jogo mas, agora, já as coisas são diferentes. A equipa ganhou uma consistência bastante boa e costuma ter um rendimentos estável e bastante aceitável... Perdes pontos aqui e ali mas não há equipas perfeitas...

Com "apenas" uma volta para o término do campeonato e com a regularidade que tens demonstrado, já é quase seguro dizer que o 3º lugar está garantido e poderás mesmo alcançar o 2º posto. O 1º será já uma miragem porque não estou a ver o Portmore a ter uma má fase, e para atingires o 1º lugar se calhar não bastava eles "só" uma má fase...

Continua o bom trabalho e boa sorte na luta pelo 2º lugar.

gostei bastante desse comentário, bastante racional. ganhaste um amigo. :compinchas: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Até o 2º lugar poderá não ser fácil...Vai mesmo depender da consistência que a tua equipa irá mostrar....Quanto ao primeiro posto, infelizmente também partilho da opinião que já "ardeu"! Mas vá, garante o 3º e vai espreitando o 2º :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...