Kimi Raikkonen Publicado 4 Janeiro 2011 Ontem atingi o nível 10, juntei 60.000 e comprei um Dodge para andar às marradas com a polícia. Agora só preciso de 40.000 para o equipar. :mrgreen: Entretanto consegui juntar mais de 20 unidades de nitro, mas não sei como faço para ganhar perks de pursuit... E elas fazem falta. antigamente conseguias comprar com boost. Agora tens de ter a sorte de depois de uma corrida ganhar uma coisa dessas Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 4 Janeiro 2011 Nivel 5, driving a Scirocco! Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 4 Janeiro 2011 Começei a jogar isto, escolhi o Toyota Corolla, pode não ser um grande carro mas como eu gosto dele :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Janeiro 2011 antigamente conseguias comprar com boost. Agora tens de ter a sorte de depois de uma corrida ganhar uma coisa dessas Não dá para trocar por nitro? Como raramente uso já acumulei para cima de 40 unidades. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 2 Abril 2011 Saiu no dia 29 e esta novidade da visão tipo fps é sem duvida o melhor do jogo.Pelo que andei a ler a condução melhorou mas os carros continuam a ter um comportamento incerto. Talvez seja a minha próxima aquisição. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Abril 2011 Ainda não joguei este, mas o primeiro não gostei nadinha... Jogos de carros para mim é Forza e DiRT. Já o Need For Speed Hot Pursuit, o penúltimo, não me conseguiu encher as medidas. Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 2 Abril 2011 (editado) Não consigo jogar isto em condições. Borra-se todo com as opções quase todas em médio e outras no mínimo. E do pouco que joguei a helmet cam é tão atrofiante mas tão atrofiante :| EDIT: Tive que desligar o v-sync e ainda baixar mais uma opção. Já tá melhorzinho mas acho que o jogo podia estar melhor optimizado. Editado 2 Abril 2011 por Aur0n Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Abril 2011 Este a nivel de condução ao menos melhorou ? Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 2 Abril 2011 Este a nivel de condução ao menos melhorou ? Melhorou mas os carros ainda se comportam de maneira incerta.Por exemplo numa pista na mesma curva o carro pode ter comportamentos diferentes em cada volta. Isto foi apenas o que li não sei se se passa mesmo isso.Outra cena que dizem que pode ser atrofiante é a AI ser bastante agressiva. Danos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Abril 2011 Mas com o teclado ou comando dará para jogar bem ? no 1 Shift era impossivel jogar assim quase. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 2 Abril 2011 Mas com o teclado ou comando dará para jogar bem ? no 1 Shift era impossivel jogar assim quase. Eu tenho o shift 1 para Ps3 e preferia mais vezes o comando.Com o volante nem vontade de jogar dá. Compartilhar este post Link para o post
gonferreira Publicado 2 Abril 2011 (editado) Sinceramente, jogos de carros quase Sci-Fi em circuito não é o meu agrado especial. Deve ser entediante até. O Need for Speed perdeu um bocado daquilo que o tornou um hype: o tuning e as corridas na cidade. Bons gráficos e tal, mas para isso joga-se TOCA ou F1 2010 ou o que quer que seja que é uma melhor simulação. NfS assim já parece um bocado arcade. Sim, sempre foi arcade, eu sei, mas em circuito era um bocadinho melhor ser simulação. Editado 2 Abril 2011 por gonferreira Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Abril 2011 F1 2010 gostei bastante do jogo .. NFS só me cativaram 2 : NFS Underground 2 e Most Wanted. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 3 Abril 2011 Sim porque é que eles não apostaram outra vez no tunning? Mais valia, porque jogos desses há poucos e de circuitos existem em bom número! My opinion! Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 3 Abril 2011 O jogo tem problemas de lag na condução com comando, só quando corrigirem isso é que vale a pena jogar. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 6 Abril 2011 Instalei, joguei duas voltas e desinstalei. O comportamento do carro é ridículo. Se te dão um toque, sais de pista, se dás em alguém...sais de pista e o gajo continua na boa. Nao gosto de carros todos cheios de tocolantes. Continuarei pelo meu TDU 2. Depois compro o DIrt 3 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Abril 2011 Este tem o mesmo problema do 1, tem um lag tremendo na direcção. Eu viro e só meio segundo a um segundo depois é que o carro responde. É ridículo. De qualquer forma, irrita-me a m*rda de opções que a EA continua a meter nos jogos de corrida. Se em alguns é o catch-up system, neste é o facto de os adversários parecerem que vão em carris. Tu bates-lhes, eles continuam e tu morres. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Abril 2011 No primeiro Shift nao gostei muito da falta de tracçao que todos os carros tinham em geral. Tanto podia ser um Bugatti como um BMW que aquilo era quase patinagem no gelo. Ainda nao o arranjei o Unleash mas espero que isso tenha sido melhorado. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 6 Abril 2011 Já há mods para corrigir a lag do comando :wink: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Abril 2011 Ainda não joguei este, mas o primeiro não gostei nadinha... Jogos de carros para mim é Forza e DiRT. Já o Need For Speed Hot Pursuit, o penúltimo, não me conseguiu encher as medidas. Quase que me esquecia do Test Drive Unlimited 2! :mrgreen: Grande jogo, também. Se houver algum pessoal a jogar isto até se justifica a criação de um tópico, vão ter é de se manifestar!! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Maio 2011 (editado) Não jogava isto há meses! Tem um novo modo muito fixe, que é o Team Escape. É para fugirmos à policia em equipa máximo 4 jogadores... Fiz uma pequena demonstração :grin: (não façam isto em... na vossa rua) Editado 30 Maio 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Maio 2011 Valeu pela musica dos pendulum no final :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Maio 2011 Valeu pela musica dos pendulum no final :mrgreen: Foi do inicio ao fim a começar com Blood Sugar, e eu sei não sou lá grande espingarda era só para mostrar o modo :grin: Ainda jogas? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 31 Maio 2011 Foi do inicio ao fim a começar com Blood Sugar, e eu sei não sou lá grande espingarda era só para mostrar o modo :grin: Ainda jogas? Nao, nem sei se ainda tenho a conta activa. Daquele gameplay so conclui que os policias pareciam papel e que de equipa o modo nao tem nada. ja nem falo da conduçao de carrinho de choque que nisso ninguem tem culpa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Maio 2011 Diverte-me, isso para mim chega :grin: Compartilhar este post Link para o post