Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Homem do Bussaco

[Música] Punk Rock

Publicações recomendadas

como mencionei noutro tópico:

o Punk normal só por si já é diferente de si próprio. O exemplo que deu do Metal, então, ainda mais. Por isso é que devias ficar num tópico, até podiam fazer um post género que foi feito no tópico do Metal, em que falam resumidamente de vários géneros relacionados com o Punk, como o Celtic Punk, Post-Hardcore, Hardcore Punk, etc etc.

seria interessante que fizessem isto. :>

Durante o fim-de-semana trata-se do assunto :mrgreen:

Já agora, e os míticos Trinta e Um?

Compartilhar este post

Link para o post

Punk rock fixe fixe é blink 182 :prayer: Sum 41 tambem é fixe SUm 41 - the hell song :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Durante o fim-de-semana trata-se do assunto :mrgreen:

Já agora, e os míticos Trinta e Um?

Acabaram há dias :(

Arrependo-me bué de não os ter ido ver à Academia.

Editado por dbeirao

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaram há dias :(

Juro que não sabia :blink:

Edit: Somos dois.

Editado por Schnees

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que não sabia :blink:

Edit: Somos dois.

http://www.myspace.com/trintaeum

"AO FIM DE 15 NA LINHA DA FRENTE DO HARDCORE NACIONAL O DIA CHEGOU... É PRECISO SABER PARAR NA ALTURA CERTA E EMBORA A SAUDADE JÁ COMECE A APERTAR ACHAMOS QUE ERA CHEGADO O MOMENTO! AGRADECEMOS A TODOS OS QUE VIVERAM ESTA AVENTURA CONOSCO TODO APOIO QUE SEMPRE NOS DERAM! JUNTOS PASSAMOS MOMENTOS INESQUECÍVEIS,VIVEMOS O SONHO, ACREDITÁMOS NESTA BANDA E DEMOS TUDO POR ELA, POR ISSO NÃO DIZEMOS QUE FOMOS... NÓS SOMOS E SEREMOS OS TRINTA E UM! OBRIGADO E SIGA A MARINHA!!!!"

Compartilhar este post

Link para o post

MTS2_MohicanTunes_437661_renegados.jpg

E mais nada! :mrgreen:

de Boliqueime? :lol: será que o Cavaco ia aos concertos dos gajos?

Compartilhar este post

Link para o post

Por causa da conversa sobre os Tara Perdida lá fui eu buscar a minha discografia deles e começara ouvir Tara até o Sporting começar :)

Compartilhar este post

Link para o post

como mencionei noutro tópico:

o Punk normal só por si já é diferente de si próprio. O exemplo que deu do Metal, então, ainda mais. Por isso é que devias ficar num tópico, até podiam fazer um post género que foi feito no tópico do Metal, em que falam resumidamente de vários géneros relacionados com o Punk, como o Celtic Punk, Post-Hardcore, Hardcore Punk, etc etc.

seria interessante que fizessem isto. :>

Sim, é realmente uma boa ideia.

Se não se importarem eu trato de fazer esse tópico, assim aproveito e fico a conhecer mais sobre o punk enquanto construo o tópico em questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quê? Podiam pôr no subtitulo algo do género: "e derivados" :confuso:

Esqueçam já entendi. Eu posso fazer isso também, também já fiz algo parecido uma vez...

Editado por dbeirao

Compartilhar este post

Link para o post

Ok deixo para quem saiba. É mais uma pesquisa na wiki e isso mas siga...

Mas não acho que se deva criar um tópico, pode-se dar o texto ao autor do tópico e é mais fácil, não se vai criar um tópico novo a falar da mesma coisa.

David: isso ia dar alta confusão acho eu

Editado por dbeirao

Compartilhar este post

Link para o post

Posso mudar o titulo para Rock!?

não.

aliás, a mudar seria só para "Punk". Isto é um tópico com o interesse de se discutir o punk, álbums/músicas de punk e de todos os seus derivados.

Compartilhar este post

Link para o post

pós-hardcore falta aí At The Drive-In que limpa muito do que está aí, e podes meter também Sparta que tem também muita força.

já agora, o Punk surgiu com Death. Numa ou duas páginas atrás meti 2 músicas. Eles são considerados proto-punk, mas essencialmente, a primeira banda punk.

e eram uns niggas.

mas ya, bom post, pode-se sempre adicionar coisas aqui e ali.

Editado por Picardia

Compartilhar este post

Link para o post

pós-hardcore falta aí At The Drive-In que limpa muito do que está aí, e podes meter também Sparta que tem também muita força.

já agora, o Punk surgiu com Death. Numa ou duas páginas atrás meti 2 músicas. Eles são considerados proto-punk, mas essencialmente, a primeira banda punk.

e eram uns niggas.

Já editei, vou pôr Death juntamente com as outras bandas de garage rock, do pouco que conheço deles, pareceram me muito parecidos com as bandas da altura, embora mais punk sim.

EDIT: Acho que está bom, se faltar alguma coisa discute-se com o decorrer do tópico também não é por ai.

Editado por dbeirao

Compartilhar este post

Link para o post

e eram uns niggas.

:prayer: :prayer: se bem que Sparta tende muito mais para a zona do rock alternativo

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: :prayer: se bem que Sparta tende muito mais para a zona do rock alternativo

isso foram os outros dois álbuns. O 1º ainda cheirava a "pós-At the drive-in", e é o único álbum deles que oiço de trás para a frente.

edit:

http://www.youtube.com/watch?v=4qGPB2wBU8w

http://www.youtube.com/watch?v=Eik6dKEljtE

carai :prayer:

isto sim tem piada, uma evolução de punk!

Editado por Picardia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...