Schnees Publicado 23 Julho 2010 como mencionei noutro tópico: o Punk normal só por si já é diferente de si próprio. O exemplo que deu do Metal, então, ainda mais. Por isso é que devias ficar num tópico, até podiam fazer um post género que foi feito no tópico do Metal, em que falam resumidamente de vários géneros relacionados com o Punk, como o Celtic Punk, Post-Hardcore, Hardcore Punk, etc etc. seria interessante que fizessem isto. :> Durante o fim-de-semana trata-se do assunto :mrgreen: Já agora, e os míticos Trinta e Um? Compartilhar este post Link para o post
Kimbe Publicado 23 Julho 2010 Punk rock fixe fixe é blink 182 :prayer: Sum 41 tambem é fixe SUm 41 - the hell song :prayer: Compartilhar este post Link para o post
dbeirao Publicado 23 Julho 2010 (editado) Durante o fim-de-semana trata-se do assunto :mrgreen: Já agora, e os míticos Trinta e Um? Acabaram há dias :( Arrependo-me bué de não os ter ido ver à Academia. Editado 23 Julho 2010 por dbeirao Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 23 Julho 2010 (editado) Acabaram há dias :( Juro que não sabia :blink: Edit: Somos dois. Editado 23 Julho 2010 por Schnees Compartilhar este post Link para o post
dbeirao Publicado 23 Julho 2010 Juro que não sabia :blink: Edit: Somos dois. http://www.myspace.com/trintaeum "AO FIM DE 15 NA LINHA DA FRENTE DO HARDCORE NACIONAL O DIA CHEGOU... É PRECISO SABER PARAR NA ALTURA CERTA E EMBORA A SAUDADE JÁ COMECE A APERTAR ACHAMOS QUE ERA CHEGADO O MOMENTO! AGRADECEMOS A TODOS OS QUE VIVERAM ESTA AVENTURA CONOSCO TODO APOIO QUE SEMPRE NOS DERAM! JUNTOS PASSAMOS MOMENTOS INESQUECÍVEIS,VIVEMOS O SONHO, ACREDITÁMOS NESTA BANDA E DEMOS TUDO POR ELA, POR ISSO NÃO DIZEMOS QUE FOMOS... NÓS SOMOS E SEREMOS OS TRINTA E UM! OBRIGADO E SIGA A MARINHA!!!!" Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Julho 2010 E mais nada! :mrgreen: de Boliqueime? :lol: será que o Cavaco ia aos concertos dos gajos? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Julho 2010 (editado) Editado 23 Julho 2010 por Macaco Lider Compartilhar este post Link para o post
dbeirao Publicado 23 Julho 2010 Outro género dentro do punk que gosto bastante é o powerviolence: http://www.youtube.com/watch?v=hU1xOSScZJA http://www.youtube.com/watch?v=pyBYJpG7hyU Alguém curte disto tambem? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 23 Julho 2010 Por causa da conversa sobre os Tara Perdida lá fui eu buscar a minha discografia deles e começara ouvir Tara até o Sporting começar :) Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 23 Julho 2010 como mencionei noutro tópico: o Punk normal só por si já é diferente de si próprio. O exemplo que deu do Metal, então, ainda mais. Por isso é que devias ficar num tópico, até podiam fazer um post género que foi feito no tópico do Metal, em que falam resumidamente de vários géneros relacionados com o Punk, como o Celtic Punk, Post-Hardcore, Hardcore Punk, etc etc. seria interessante que fizessem isto. :> Sim, é realmente uma boa ideia. Se não se importarem eu trato de fazer esse tópico, assim aproveito e fico a conhecer mais sobre o punk enquanto construo o tópico em questão. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Julho 2010 para isso é melhor fazer alguém com conhecimento da coisa, não? Compartilhar este post Link para o post
dbeirao Publicado 23 Julho 2010 (editado) Para quê? Podiam pôr no subtitulo algo do género: "e derivados" :confuso: Esqueçam já entendi. Eu posso fazer isso também, também já fiz algo parecido uma vez... Editado 23 Julho 2010 por dbeirao Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 23 Julho 2010 Ok deixo para quem saiba. É mais uma pesquisa na wiki e isso mas siga... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Julho 2010 Posso mudar o titulo para Rock!? Compartilhar este post Link para o post
dbeirao Publicado 23 Julho 2010 (editado) Ok deixo para quem saiba. É mais uma pesquisa na wiki e isso mas siga... Mas não acho que se deva criar um tópico, pode-se dar o texto ao autor do tópico e é mais fácil, não se vai criar um tópico novo a falar da mesma coisa. David: isso ia dar alta confusão acho eu Editado 23 Julho 2010 por dbeirao Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Julho 2010 Posso mudar o titulo para Rock!? não. aliás, a mudar seria só para "Punk". Isto é um tópico com o interesse de se discutir o punk, álbums/músicas de punk e de todos os seus derivados. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 24 Julho 2010 dbeirao cria um novo tópico com tudo direitinho (como o tópico do metal). Este tópico só tem meia dúzia de páginas e ainda n se discutiu mt coisa Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Julho 2010 não é preciso criar. o dbeirao mete o texto, o David quota e mete no 1º post. Compartilhar este post Link para o post
dbeirao Publicado 24 Julho 2010 (editado) Texto no 1º post. Editado 26 Julho 2010 por dbeirao Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Julho 2010 (editado) pós-hardcore falta aí At The Drive-In que limpa muito do que está aí, e podes meter também Sparta que tem também muita força. já agora, o Punk surgiu com Death. Numa ou duas páginas atrás meti 2 músicas. Eles são considerados proto-punk, mas essencialmente, a primeira banda punk. e eram uns niggas. mas ya, bom post, pode-se sempre adicionar coisas aqui e ali. Editado 24 Julho 2010 por Picardia Compartilhar este post Link para o post
dbeirao Publicado 24 Julho 2010 (editado) pós-hardcore falta aí At The Drive-In que limpa muito do que está aí, e podes meter também Sparta que tem também muita força. já agora, o Punk surgiu com Death. Numa ou duas páginas atrás meti 2 músicas. Eles são considerados proto-punk, mas essencialmente, a primeira banda punk. e eram uns niggas. mas ya, bom post, pode-se sempre adicionar coisas aqui e ali. Já editei, vou pôr Death juntamente com as outras bandas de garage rock, do pouco que conheço deles, pareceram me muito parecidos com as bandas da altura, embora mais punk sim. EDIT: Acho que está bom, se faltar alguma coisa discute-se com o decorrer do tópico também não é por ai. Editado 24 Julho 2010 por dbeirao Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Julho 2010 pós-hardcore falta aí At The Drive-In que limpa muito do que está aí, e podes meter também Sparta que tem também muita força. já agora, o Punk surgiu com Death. Numa ou duas páginas atrás meti 2 músicas. Eles são considerados proto-punk, mas essencialmente, a primeira banda punk. e eram uns niggas. mas ya, bom post, pode-se sempre adicionar coisas aqui e ali. :prayer: :prayer: se bem que Sparta tende muito mais para a zona do rock alternativo Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Julho 2010 (editado) :prayer: :prayer: se bem que Sparta tende muito mais para a zona do rock alternativo isso foram os outros dois álbuns. O 1º ainda cheirava a "pós-At the drive-in", e é o único álbum deles que oiço de trás para a frente. edit: http://www.youtube.com/watch?v=4qGPB2wBU8w http://www.youtube.com/watch?v=Eik6dKEljtE carai :prayer: isto sim tem piada, uma evolução de punk! Editado 24 Julho 2010 por Picardia Compartilhar este post Link para o post