dbeirao Publicado 23 Julho 2010 fds, Mr. Miyagi é brutal. Para quem gosta de Miyagi: http://www.myspace.com/skrotespt Grande banda que já vi algumas vezes ao vivo e é sempre muito bom, pessoal boa onda do Seixal. Infelizmente nunca tive oportunindade de ver Miyagi ao vivo, vou vê-los dia 3 de Setembro em Lisboa, tive uma vez num gig onde iam tocar mas tive que bazar antes de começarem :-| antifa: Aqui em Lisboa é a Casa de Lafões que predomina, também se marcam para outros sitios, mas a maior parte dos concertos são em Lafões. Setubal e Cacilhas também são sitios bacanos mas nunca lá fui infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Julho 2010 antifa: Aqui em Lisboa é a Casa de Lafões que predomina, também se marcam para outros sitios, mas a maior parte dos concertos são em Lafões. Setubal e Cacilhas também são sitios bacanos mas nunca lá fui infelizmente. Já ouvi falar da casa de lafões mas nunca lá fui, já estive foi na kylakancra em Setubal aqui há uns 2 anos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Julho 2010 tanta m*rda e ninguém fala da 1ª banda de punk no mundo? :lol: http://www.youtube.com/watch?v=UgHxJqXxOJQ http://www.youtube.com/watch?v=NsBePhOL82g e a coisa mais parecida com o punk que ainda gosto de ouvir talvez seja Sparta. E At the drive-in também tem nuances. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 23 Julho 2010 (editado) Mr. Miyagi :prayer: Já estamos é a misturar Hardcore aqui pelo meio :mrgreen: E quanto a Blink, Offspring, Fonzie e outros do mesmo género... Epá, não são punk. Podem intitular-se como tal, mas não são. E Dead Kennedys, ninguém gosta? Editado 23 Julho 2010 por Schnees Compartilhar este post Link para o post
dbeirao Publicado 23 Julho 2010 Hum...é normal, está tudo interligado, a meu ver não faz sentido falar de punk sem se falar de hardcore e vice-versa. E adoro DK, o Fresh Fruit For Rotting Vegetables é capaz de ser o meu albúm preferido de sempre :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 23 Julho 2010 Conheces os The Pogues?? Eram uma grande banda de folk celta com algumas cenas de punk, muito porreiro mesmo, o vocalista é o maior apesar de ser grande bebado. Já ouvi o nome, não conheço o trabalho deles. Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 23 Julho 2010 Tara Perdida :vomito: Já ouvi amigos meus a falarem bem deles, nunca ouvi por acaso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 23 Julho 2010 buzzcocks e rancid Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Julho 2010 Tara Perdida :vomito: Eu gosto. O pessoal com quem me dou e que tem um bocado a mania do underground e tal têm altos preconceitos com bandas que atingem alguma visibilidade e notoriedade que é o caso dos Tara Perdida... Eu ligo pouco a isso e acho que têm um bom som. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 23 Julho 2010 btw, um dos melhores discos de sempre do punk/hardcore Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 23 Julho 2010 Bandas estrangeiras gosto de Ramones, Clash, Sex Pistols, Johnny Thunders e Offspring. Ah e Dropkick Murphys também ouço de vez em quando. Nacionais só ouço Censurados. Tara Perdida até gostava, mas passado um tempo as músicas parecem todas iguais. Compartilhar este post Link para o post
dbeirao Publicado 23 Julho 2010 Ladies and gentleman...Black Flag. http://www.youtube.com/watch?v=FLYnW07VA_I&feature=related Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 23 Julho 2010 quando era mais novo houve uma altura em que andei particularmente fixado neste estilo, mas não me lembro exactamente de tudo que ouvia. lembro-me que juntei umas músicas e fiz uma compilação que meti aí pelas interwebz ahah. NOFX > * já agora. ah, e já faziam um topic para os emo's. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Julho 2010 (editado) Já ouvi amigos meus a falarem bem deles, nunca ouvi por acaso :mrgreen: Ponho aqui esta, mas podia ter outra, não é que goste desta em especial. Gosto de todas :prayer: Tara Perdida é o que não falta no meu MP4 Para bailar la bamba :mrgreen: Editado 23 Julho 2010 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Julho 2010 Eu toquei a Nasci Hoje dos TP na Audição da escola de música :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Julho 2010 Deixem-me só por esta aqui: Grita contigo Ter medo nunca foi solução Amedrontado Qualquer dia até lavas o chão Se ficas parado Aparece o padre a dar sermão E eu não estou pra isso Tremes por dentro Fazes tudo o que ele quer Não tens direitos Só apenas deveres Mas dás a graxa É aquilo que te dá prazer E eu não gosto disso Tens medo do chefe........lambe botas Dias cinzentos São de—mais Não vou falar Eu não vou sentir É sempre a história Do agra—dar Não vou falar Mas não vou fingir E quando o tempo passa Mais te afundas na desgraça Eu vou querer tudo pra..... mim Pra mim Eu sou assim Não engulo nada que tenha a dizer Diferente de ti Sinto a diferença na mente É puro prazer Remoer pra quê? Tens que te fazer ouvir E não digas que sim Revolta outra vez.. Porque eu sou assim Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 23 Julho 2010 Tara Perdida :prayer: Um dos melhores concertos que ja vi foi deles, no ano passado no Batalha Compartilhar este post Link para o post
O Iluminado Publicado 23 Julho 2010 Abri um tópico sobre o Celtic Punk, mas não faz muito sentido o tópico continuar aberto visto que se pode encaixar bem aqui. Então deixo aqui uma excelente música de uma excelente banda de Celtic Punk. Aliás a melhor banda que conheço deste género. http://www.youtube.com/watch?v=aWlkTPIX2i0 Compartilhar este post Link para o post
dbeirao Publicado 23 Julho 2010 Minor Threat :heart: http://www.youtube.com/watch?v=GpaGMBHFibU Já não ouvia isto há tanto tempo...das melhores bandas de sempre! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Julho 2010 como mencionei noutro tópico: o Punk normal só por si já é diferente de si próprio. O exemplo que deu do Metal, então, ainda mais. Por isso é que devias ficar num tópico, até podiam fazer um post género que foi feito no tópico do Metal, em que falam resumidamente de vários géneros relacionados com o Punk, como o Celtic Punk, Post-Hardcore, Hardcore Punk, etc etc. seria interessante que fizessem isto. :> Compartilhar este post Link para o post
O Iluminado Publicado 23 Julho 2010 Eu pessoalmente não sou grande apreciador de Punk, mas Celtic Punk gosto bastante. O som de todos os instrumentos de música tradicional Celta deixa a música espectacular. Compartilhar este post Link para o post