Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kimi Raikkonen

F1

Publicações recomendadas

Eish, grande valente :lol:

Nem sei onde começarei... Mais logo vou buscar o meu :carinhoso:

Sou PS4, PS3, PSP... Há tudo cá em casa. :mrgreen:

É esse mesmo. Laruncho :compinchas:

Ok. Mais logo adiciono-te a ti e ao King JC e assim sempre podemos falar do jogo e tal :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não comprem. Está uma bodega. :mrgreen:

Ainda só fiz uma quick race para ver a condução e a inteligencia da AI e está mesmo qualquer coisa. :carinhoso:

Vou começar agora o modo carreira na McLaren com o Button como colega de equipa (como não podia deixar de ser). :carinhoso:

Na boa. Adiciona quando quiseres. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu a mim já me tens adicionado penso eu.

Ah ok :lol:

Não comprem. Está uma bodega. :mrgreen:

Ainda só fiz uma quick race para ver a condução e a inteligencia da AI e está mesmo qualquer coisa. :carinhoso:

Vou começar agora o modo carreira na McLaren com o Button como colega de equipa (como não podia deixar de ser). :carinhoso:

Na boa. Adiciona quando quiseres. :compinchas:

Também devo começar na McLaren :)

Ou seja, do pouco que já jogaste até agora, o jogo cumpre o que prometeu, certo?

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado tinha problemas nas corridas a chuva, este ano continua. Penso que não seja dos jogos mas sim meu :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok :lol:

Também devo começar na McLaren :)

Ou seja, do pouco que já jogaste até agora, o jogo cumpre o que prometeu, certo?

Sim. Voltei a sentir o que senti quando joguei o de 2013. Está qualquer coisa mesmo. Falta-me é o volante. :cadeirada:

No ano passado tinha problemas nas corridas a chuva, este ano continua. Penso que não seja dos jogos mas sim meu :facepalm:

Tens de ter calma com o gatilho ao acelerar na chuva. Ainda não experimentei na chuva mas deve ser um pouco mais difícil do que o anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão dando feedback. Estou com uma vontade do crl de comprar o jogo mas não me apetece dar 60 euros por um jogo que posso vir a jogar pouco, e para jogar com comando (no money para volante).

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

No modo carreira, qual pensam ser a melhor opção em termos do número de voltas. Jogar a 25 ou a 50%?

Estive a ler na pagina anterior, sobre os volantes, e para quem pode aconselho mm a compra de um. A experiência é totalmente diferente. Eu tenho um T300 RS e só posso dizer coisas boas acerca dele. Nunca mais volto a jogar um simulador de carros com comando

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

No modo carreira, qual pensam ser a melhor opção em termos do número de voltas. Jogar a 25 ou a 50%?

Estive a ler na pagina anterior, sobre os volantes, e para quem pode aconselho mm a compra de um. A experiência é totalmente diferente. Eu tenho um T300 RS e só posso dizer coisas boas acerca dele. Nunca mais volto a jogar um simulador de carros com comando

Em termos de distância, tudo depende de como gostas. Eu por exemplo, recuso-me a jogar a baixo dos 100%. Chamem-me maluco mas a verdade é que não me dá pica nenhuma jogar com menos que isso. :mrgreen:

Encontrei um erro oh Laruncho, na zona do drs.

Que erro!? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou a fazer a 100%.

Imagina és primeiro e o Vettel é segundo estão colados, ambos podem usar drs, o que não corresponde a verdade porque só o Vettel poderia e não tu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não reparei nisso. Já recomecei a carreira pela 3ª vez. 1º porque não gostei de ver o número no carro (já ia na qualificação), depois por causa da treta do capacete (era muito preto e no McLaren ficava mal), e por último, porque me esqueci das tretas para ganhar pontos durante as 3 sessões de practice. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou um bocado suspeito, não faz assim tanto tempo que vejo F1. No entanto, adoro o som dos F1's atuais.

Já que eu nem consola tenho para jogar, fico me pelos vídeos.

Volta mais rápida de sempre. Ouçam só o barulho logo na primeira recta. Impressionante...

(ignorem o facto de ser o nojento do Montoya :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de distância, tudo depende de como gostas. Eu por exemplo, recuso-me a jogar a baixo dos 100%. Chamem-me maluco mas a verdade é que não me dá pica nenhuma jogar com menos que isso. :mrgreen:

Que erro!? :confuso:

Como é o primeiro jogo de F1 para PS4, vou começar a 50% para me ambientar. Depois logo vejo se mudo para 100% :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a experimentar o jogo. Comecei com uma corrida rápida só mesmo para ver a cena. Apesar de estar em último (ainda não acabei), o que é normal, visto que ainda tenho pouco tempo de volante (e de jogo), estou a adorar. Está super realista :carinhoso:

Uma pergunta. Nas comunicações de rádio, o som "sai" pelo dualshock, o que é uma m*rda porque eu jogo com o volante. Se comprar um desses phones para a PS4, o som já sairá pelos phones right?

Não quero gastar muito até porque só os utilizarei para este jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. Pqp, agora é o problema de sempre. Quais escolher? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a experimentar o jogo. Comecei com uma corrida rápida só mesmo para ver a cena. Apesar de estar em último (ainda não acabei), o que é normal, visto que ainda tenho pouco tempo de volante (e de jogo), estou a adorar. Está super realista :carinhoso:

Uma pergunta. Nas comunicações de rádio, o som "sai" pelo dualshock, o que é uma m*rda porque eu jogo com o volante. Se comprar um desses phones para a PS4, o som já sairá pelos phones right?

Não quero gastar muito até porque só os utilizarei para este jogo.

Se ligares os phones pequeninos que vÊm com a consola não dá?

Compartilhar este post

Link para o post

Se ligares os phones pequeninos que vÊm com a consola não dá?

Penso que dá. No entanto acabei por comprar estes:

wireless_st_r_o_headset_2.0_ps4_ean_0711719281788_1.jpg

Foram caros (90€) mas acho que são bem bons. E também tem microfone, claro.

E a tua PS4, já foi para a garantia? :compinchas:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Paguei 30 pelos meus e são melhores que esses

Quais são?

EDIT: Já vi no outro tópico. Estive indeciso entre esses. Mas vi reviews da loja e no geral, e não gostei muito. Se são melhores ou não, isso não sei..

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que dá. No entanto acabei por comprar estes:

wireless_st_r_o_headset_2.0_ps4_ean_0711719281788_1.jpg

Foram caros (90€) mas acho que são bem bons. E também tem microfone, claro.

E a tua PS4, já foi para a garantia? :compinchas:

Mandei hoje. Aliás, não era a minha mas sim de um familiar.

Eu tenho esses mas da ps3, e são muito nice.

Compartilhar este post

Link para o post

Paguei 30 pelos meus e são melhores que esses

Quais são ? Não encontro o tópico :S.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...