Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kimi Raikkonen

F1

Publicações recomendadas

Saquei a demo disto, ao início estranhei um pouco, e a cena dos outros carros virem contra o nosso e virarem-nos do avesso é um bocado irritante, mas depois de atinar, gostei imenso, e só tenho pena de não ter o jogo para fazer o modo carreira. Agora também não vale a pena comprar, parece que o 2017 sai daqui a dois ou três meses, e mesmo assim o preço do 2016 continua bastante alto...

Meti no modo fácil para experimentar, mas mesmo assim não achei nada fácil. Coloquei mudanças manuais e sem assistência de travagem, para ser realista. Achei difícil mas muito interessante, e como disse adorava fazer o modo carreira, num nível de exigência mais alto.

Acho que despertou o bichinho para pelo menos comprar o 2017 quando for lançado.

Tens na instant gaming a 16€

E o 17 em pré-reserva a 31€

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Já não jogo nenhum F1 desde a PS2. F1 06, acho que foi o último. Queria ver se comprava este 17 :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vi até agora oito minutos dessa apresentação. Se já estava convencido ainda mais fiquei. Compra certa! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

João F1 2016 está a 18 euros na psn, bom preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta coisa para evoluir! :medinho:

Compra mais que certa no dia de lançamento! :carinhoso: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece estar muito fixe. Já se sabe mais coisas sobre o Career Mode? Curtia enormidades que um dia tenhamos um Career Mode em que os outros pilotos também trocariam de equipas, em vez de ser apenas o nosso boneco a trocar de equipa e a ocupar uma vaga. Não faz muito sentido ir para uma Mercedes, escolher o Bottas como colega e o Lewis ficar como 3º piloto.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar isto sem volante não faz muito sentido pois não?

Comando já deve dar para o gasto.

Eu gostava de ter PC para experimentar os carros clássicos, como no F1 2013 nem que seja para saber a sensação de conduzir um F2004 :heart:

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Parece estar muito fixe. Já se sabe mais coisas sobre o Career Mode? Curtia enormidades que um dia tenhamos um Career Mode em que os outros pilotos também trocariam de equipas, em vez de ser apenas o nosso boneco a trocar de equipa e a ocupar uma vaga. Não faz muito sentido ir para uma Mercedes, escolher o Bottas como colega e o Lewis ficar como 3º piloto.

Isso era muito bom mas não esperes por tal acontecimento nem agora nem nos próximos anos. É coisa que não me parece que vá acontecer.

Jogar isto sem volante não faz muito sentido pois não?

Faz todo o sentido. Falando por mim que não tenho nem nunca tive um volante e todos os anos o F1 é compra obrigatória no dia de lançamento. Nunca tive problemas e até acho muito fácil conduzir com comando. :compinchas:

Sai já dia 25 deste mês. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta coisa para evoluir! :medinho:

Compra mais que certa no dia de lançamento! :carinhoso: :handclap:

Parece estar muito porreiro, esse modo de carreira bem trabalhado é mel.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece estar muito porreiro, esse modo de carreira bem trabalhado é mel.

O de 2016 já estava muito bem trabalhado. A oportunidade de poderes levar uma Manor a ser a equipa número 1 da grelha em cerca de 2 a 3 épocas era fantástico. O deste ano tem o mesmo objectivo só que, ao invés de ser em 2 a 3 épocas, poderá levar muito mais tempo porque há uma imensidão de coisas a melhorar e que ao tentar melhorar as mesmas pode dar mau resultado e acabar por não se conseguir evoluir de todo, tendo depois de voltar a tentar. E, ao que parece, a probabilidade de ter problemas a nível de motor e coisas do género durante as corridas, também aumentou, o que torna o jogo um pouco mais realista. Este ano não perdoaram e parece que não estão a deixar nada para trás. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso era muito bom mas não esperes por tal acontecimento nem agora nem nos próximos anos. É coisa que não me parece que vá acontecer.

Eu sei :(

Compartilhar este post

Link para o post

Será que neste F1 os outros pilotos já não serão tão "assassinos"? No 2016 os gajos estavam sempre a ir contra mim.

Btw, compra obrigatória.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Compra obrigatória aqui também, não sei se no dia do lançamento, ou se espero um pouco para o chular a alguém por altura do meu aniversário. Onde é possível arranjar o jogo ao melhor preço?

Compartilhar este post

Link para o post

Gamingreplay (sempre a 59.90€) ou Worten se fizeres pré-reserva que fica ao mesmo preço (nesta última, se deixares passar o dia de lançamento fica a 69.90€). Isto falando do nosso país. Vindo de fora não faço ideia se te irá sair mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um e este ainda está mais fantástico depois de comparado com o do ano transacto. :carinhoso:

E o raio do dia demora a chegar! :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Este F1 vai dar para mexer no desgaste dos pneus nas opções? sou mesmo horrível nesse campo e jogo com um comando da piç* o que torna a situação ainda pior.Assim aos poucos ia apanhando o jeito em vez de cagar logo na cena.

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

O desgaste dos pneus nunca foi problema. O jogo informa-te quando deves mudar de pneus. Aliás, se estiveres atento, tu próprio sabes quando deves mudar de pneus.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu saquei a trial do F1 2016 para ver como era a experiência com o comando. Fds, não valho um chavelho :lol:

Fiquei com sérias dúvidas em comprar o 2017 :-(

Compartilhar este post

Link para o post

É uma questão de hábito. A nível de jogos de corridas, costuma ser o jogo onde a condução é mais fácil. Vocês querem logo ser prós e conseguir ganhar corridas nas dificuldades mais altas e com as ajudas todas desligadas logo quando começam e sem estarem habituados ao jogo. Levem as coisas com calma. Comecem com o controlo de tracção ligado e numa dificuldade mais baixa. Vão-se habituando aos poucos e conforme forem vendo que o jogo vai ficando mais fácil, aumentem a dificuldade da AI e por sua vez comecem a desligar as ajudas na condução. Eu quando comprei o velhinho de 2010 também tinha esses problemas e, depois de me habituar, comecei todos os restantes em dificuldades mais elevadas. Nos últimos 2 que saíram, comecei os mesmos em Hard e sem ajudas. No do ano passado é que tive de ativar o controlo de tracção porque realmente estava muito mais difícil com o comando. Mas não é nada que um pouco de treino não resolva. Até dá mais pica ao jogo. :compinchas:

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...