JC3 Publicado 19 Agosto 2016 Quais são ? Não encontro o tópico :S. http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=148965&st=2420 Como disse no outro tópico, tenho uns de 30euros e batem esse a brincar. São da triton Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Agosto 2016 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=148965&st=2420 Qual o modelo? É que essa marca tem uma reputação muito fixe, mas só vi na altura que andei de volta disso bem carotes. E que tal esse F1? Vão dando novidades das vossas carreiras, curtia mesmo ter o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Agosto 2016 Não sei o modelo. Sei que custaram esse preço porque estavam numa promoção da fnac porque eles custam 60€ e tal Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Agosto 2016 (editado) Segundo GP (Bahrain) e a Manor já tem um título. Um bocado irrealista, melhorei 2 coisas no carro e ganhei logo assim um GP e ainda por cima com um gap de quase 20 segundos sobre o Hamilton Editado 20 Agosto 2016 por King JC Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 20 Agosto 2016 Em que dificuldade andas tu a jogar!? Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 20 Agosto 2016 É normal. Joga em expert ou legend. Isso assim não dá pica. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Agosto 2016 Fds, expert ou legend? Que nível de dificuldade aconselham a alguém que apenas jogou o F1 2013 (PS3) e apenas umas horas? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Agosto 2016 Não sei o modelo. Sei que custaram esse preço porque estavam numa promoção da fnac porque eles custam 60€ e tal :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Agosto 2016 Já mudei, vamos lá ver. Só é uma seca não se puder mudar a cena do pratice, ter sempre 3 pratices é muito Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 20 Agosto 2016 Fds, expert ou legend? Que nível de dificuldade aconselham a alguém que apenas jogou o F1 2013 (PS3) e apenas umas horas? As dificuldades do F1 são mesmo fáceis. São tão fáceis que eles até têm criado uma nova dificuldade nova no de 2015 e criaram agora a Ultimate no 2016. Eu por exemplo, jogo de comando e jogo em Expert agora no ínicio. Assim que me habituar à condução passo para Legend, tal como no ano passado. Já experimentei o Legend mas ainda não está fácil. É uma questão de hábito e vais ver como mudas! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Agosto 2016 Devo começar em expert. Obrigado laruncho :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Agosto 2016 Não sei porque não consigo usar os super soft embora todos os outros possam, até o meu companheiro de equipa Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 20 Agosto 2016 Possivelmente já não tens mais nenhum set de super soft disponível. Em relação ao bug que falas-te ontem, aqui não me aconteceu ainda. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Agosto 2016 Entretanto lembrei-me disso, porque agora só tenho os mediums para a última pratice. A mim ainda ontem na corrida da china me voltou a acontecer Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 20 Agosto 2016 Já tinha tido direito a assistir ao Virtual Safety Car e está porreiro. Agora estou na China, a 16 voltas do final de corrida, e tive o prazer a reviver os momentos atrás de um Safety Car. Isto está lindo. Melhor jogo de corridas na PS4 até ao momento para mim. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Agosto 2016 Eu jogo e com a câmara por cima do capacete do gajo (melhor câmara para mim para controlar o carro) Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 20 Agosto 2016 Dualshock e câmara por cima do capacete também como o King JC Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Agosto 2016 Dualshock e câmara por cima do capacete também como o King JC Se com o dualshock já achas isto: Isto está lindo. Melhor jogo de corridas na PS4 até ao momento para mim. :carinhoso: Então quando experimentares com o volante... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Agosto 2016 King JC ou laruncho Quando estamos a correr e quando nos falam pelo rádio (usando headsets), não se percebe bem porque o barulho "à volta" sobrepõe-se ao que dizem pelo rádio. Sabem se dá para mudar isto, de maneira a que se possa entender o que dizem pelo rádio e ao mesmo tempo ouvir os outros barulhos (os outros carros etc)? Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 20 Agosto 2016 Durante a corrida clica no botão Options e procura num dos menus que te aparece pelas configurações audio. Aumenta o que precisas e baixa um pouco o restante. :compinchas: Agora sim apanhei uma grande e 1º bug no jogo. Na Russia fui desqualificado à 52 volta por supostamente não ter utilizado dois compostos de pneus diferentes. Comecei com soft e passei para super soft por duas vezes. Dois compostos utilizados. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Agosto 2016 Vais ter sempre barulho, o mínimo que dá para por tudo é 5 e mesmo assim ouve-se tudo apesar de ficar melhorzito. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Agosto 2016 Vais ter sempre barulho, o mínimo que dá para por tudo é 5 e mesmo assim ouve-se tudo apesar de ficar melhorzito. Fds que m*rda :( Compartilhar este post Link para o post