Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kimi Raikkonen

F1

Publicações recomendadas

Não sei o modelo. Sei que custaram esse preço porque estavam numa promoção da fnac porque eles custam 60€ e tal

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo GP (Bahrain) e a Manor já tem um título. Um bocado irrealista, melhorei 2 coisas no carro e ganhei logo assim um GP e ainda por cima com um gap de quase 20 segundos sobre o Hamilton

Editado por King JC

Compartilhar este post

Link para o post

É normal. Joga em expert ou legend. Isso assim não dá pica. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, expert ou legend?

Que nível de dificuldade aconselham a alguém que apenas jogou o F1 2013 (PS3) e apenas umas horas?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o modelo. Sei que custaram esse preço porque estavam numa promoção da fnac porque eles custam 60€ e tal

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já mudei, vamos lá ver. Só é uma seca não se puder mudar a cena do pratice, ter sempre 3 pratices é muito

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, expert ou legend?

Que nível de dificuldade aconselham a alguém que apenas jogou o F1 2013 (PS3) e apenas umas horas?

As dificuldades do F1 são mesmo fáceis. São tão fáceis que eles até têm criado uma nova dificuldade nova no de 2015 e criaram agora a Ultimate no 2016. Eu por exemplo, jogo de comando e jogo em Expert agora no ínicio. Assim que me habituar à condução passo para Legend, tal como no ano passado. Já experimentei o Legend mas ainda não está fácil. É uma questão de hábito e vais ver como mudas! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Devo começar em expert. Obrigado laruncho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque não consigo usar os super soft embora todos os outros possam, até o meu companheiro de equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Possivelmente já não tens mais nenhum set de super soft disponível.

Em relação ao bug que falas-te ontem, aqui não me aconteceu ainda. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto lembrei-me disso, porque agora só tenho os mediums para a última pratice.

A mim ainda ontem na corrida da china me voltou a acontecer

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha tido direito a assistir ao Virtual Safety Car e está porreiro. Agora estou na China, a 16 voltas do final de corrida, e tive o prazer a reviver os momentos atrás de um Safety Car.

Isto está lindo. Melhor jogo de corridas na PS4 até ao momento para mim. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo e com a câmara por cima do capacete do gajo (melhor câmara para mim para controlar o carro)

Compartilhar este post

Link para o post

Dualshock e câmara por cima do capacete também como o King JC

Se com o dualshock já achas isto:

Isto está lindo. Melhor jogo de corridas na PS4 até ao momento para mim. :carinhoso:

Então quando experimentares com o volante... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

King JC ou laruncho

Quando estamos a correr e quando nos falam pelo rádio (usando headsets), não se percebe bem porque o barulho "à volta" sobrepõe-se ao que dizem pelo rádio.

Sabem se dá para mudar isto, de maneira a que se possa entender o que dizem pelo rádio e ao mesmo tempo ouvir os outros barulhos (os outros carros etc)?

Compartilhar este post

Link para o post

Durante a corrida clica no botão Options e procura num dos menus que te aparece pelas configurações audio. Aumenta o que precisas e baixa um pouco o restante. :compinchas:

Agora sim apanhei uma grande e 1º bug no jogo. Na Russia fui desqualificado à 52 volta por supostamente não ter utilizado dois compostos de pneus diferentes. Comecei com soft e passei para super soft por duas vezes. Dois compostos utilizados. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ter sempre barulho, o mínimo que dá para por tudo é 5 e mesmo assim ouve-se tudo apesar de ficar melhorzito.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ter sempre barulho, o mínimo que dá para por tudo é 5 e mesmo assim ouve-se tudo apesar de ficar melhorzito.

Fds que m*rda :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...