Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kimi Raikkonen

F1

Publicações recomendadas

Eu liguei as legendas porque mesmo assim perdia algumas indicações, então assim atenua porque posso ler

Compartilhar este post

Link para o post

Eu liguei as legendas porque mesmo assim perdia algumas indicações, então assim atenua porque posso ler

Bah, é o que vou fazer também.

Eu sei que é um pequeno detalhe, mas fds. Já tentei baixar volumes de uma coisa ou outra, mas mesmo assim, há sempre barulho e não se consegue perceber o que dizem pelo rádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui crl!

Agora dá para ouvir o barulho normal e para ouvir bem o que a equipa diz pelo rádio. Foi simples. Os meus headsets têm dois botões: um que diz Sound e outro que diz Chat. Carreguei no Chat, e assim baixou os outros sons e levantou o som do radio da equipa :)

Agora sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a dominar o bahrain mesmo com o aumento para legend. 400 décimas sobre o Hamilton.

O Rosberg em termos de inteligência é igual ao da vida real, burro que nem uma porta. Tentou f*der o hamilton duas vezes, não conseguiu, depois foi f*dido pelo hamilton e outra por mim quando ele ia em segundo e eu em primeiro, acabou em 10 porque me tentou f*der na 3 curva da pista do Bahrain e eu sem me desviar bati nele (não levei penalização porque ele é que veio contra mim porque não me mexi para ele ter espaço )

Compartilhar este post

Link para o post

Eu em legend ainda me vejo grego na qualificação. Nunca tiro um bom tempo e acabo por começar no final da tabela. Já em corrida vou-me aguentando. O que ainda sinto um pouco de dificuldade é o acertar com o tempo de entrada para a Pit. Entro sempre com velocidade a mais e levo penalização por não respeitar a velocidade da mesma. Se tento entrar com a velocidade certa perco demasiado tempo porque começo a reduzir cedo demais. :lol: De qualquer forma gosto desta opção no jogo. Quanto não vale ser o último ano de contrato para eles fazerem um jogo como deve ser. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Apercebi-me que o melhor é não começar uma carreira profissional ainda, ou então começar no nivel mais fácil de todos. Comecei no expert tal como sugeriu o laruncho e aquilo foi um desastre autêntico. Fiz os treinos e a primeira corrida (Austrália). Não cumpri os objetivos, sempre por detrás dos outros com muitos segundos de diferença, enfim, um desastre.

Provavelmente aqui o facto de nunca ter jogado nenhum dos jogos F1 (o de 2013, mas apenas umas horas), não ajuda em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. Acaba por ser normal JC3. Ainda mais por estares a habituar-te, para além da condução do jogo, ao volante também. Já eu tenho de tirar 3 meses para juntar € para um volante. O problema é que feito burro prometi o No Mans Sky à minha irmã. :facepalm:

A ver se junto € e compro o volante na altura que sair o Gran Turismo. :mrgreen:

Em relação ao F1, estou em maré de azar. Duas corridas seguidas que ando em 1º lugar desde o ínicio e entra o Safety Car a meio da corrida e acabo terminar as corridas no meio e fim da tabela. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. Acaba por ser normal JC3. Ainda mais por estares a habituar-te, para além da condução do jogo, ao volante também. Já eu tenho de tirar 3 meses para juntar € para um volante. O problema é que feito burro prometi o No Mans Sky à minha irmã. :facepalm:

A ver se junto € e compro o volante na altura que sair o Gran Turismo. :mrgreen:

Em relação ao F1, estou em maré de azar. Duas corridas seguidas que ando em 1º lugar desde o ínicio e entra o Safety Car a meio da corrida e acabo terminar as corridas no meio e fim da tabela. :cadeirada:

Uish :mrgreen:

Isso é que é azar :lol: Mas acontece.. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Brinquem brinquem! :mrgreen:

Agora é que o verdadeiro teste deste novo F1 vai começar! Monaco a seguir. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

haha .. safety car estará mais na pista que parado

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio a pista da China.

Já agora, vocês usam o flashback ou dão dnf ?

Eu dou dnf para ser mais realista e mais parecido com a vida real, se estrago o carro na vida real, não posso voltar atrás no tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não uso disso. No Mónaco fui ver se as barreiras estavam bem seguras e dei dnf. Fiquei também a saber que o jogo precisa de uma atualização para melhorar a inteligência da AI. No Mónaco são um terror ao volante e parece que nem sabem que estamos em pista. Enfiam-se onde não dá, se tu tentas colocar-te ao lado deles levas toque. À conta disso fiquei com a asa da frente danificada 2 vezes antes de ir às barreiras. Isto tudo em menos de 15 voltas.

Baku é das melhores pistas que já joguei em tudo que é jogo de condução! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o T150 e o jogo. esta espetacular. Ainda estou a aprender Melbourne. O meu melhor tempo na pista é 1:33:36 :lol: sou um noob

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o T150 e o jogo. esta espetacular. Ainda estou a aprender Melbourne. O meu melhor tempo na pista é 1:33:36 :lol: sou um noob

Muita calma. Com o tempo vais lá. Eu também ainda sou um noob nisto. Aconselho a baixares a dificuldade do jogo (nem que seja para a mais fácil) para ires treinando, habituares-te ao volante e entenderes um pouco do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a jogar no nivel que o jogo começa. O outro dia experimentei s/ apoios :medinho: mas estou a adorar. da outra pica com volante...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a jogar no nivel que o jogo começa. O outro dia experimentei s/ apoios :medinho: mas estou a adorar. da outra pica com volante...

Jogas com mudanças semi-automáticas (automáticas) ou manuais?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também uso semi-automáticas. Perguntei só mesmo por perguntar :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou agora a tentar tirar os apoios dos travoes, mas se calhar ainda é muito cedo :mrgreen: qual é o teu melhor tempo em Melbourne?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não tenho o jogo aberto mas creio que também foi algo entre os 1:30 e 1:40 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

1:31:374 agora mesmo!! Em time trial!! O melhor tempo da pista é 1:24 qualquer coisa. quase o mesmo tempo que o record da pista da vida real :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

1:31:374 agora mesmo!! Em time trial!! O melhor tempo da pista é 1:24 qualquer coisa. quase o mesmo tempo que o record da pista da vida real :lol:

Bom tempo. Tenho de ver se arranjo um pouco de tempo para voltar a jogar :(

btw, como utilizas a cena das voltas (25, 50 ou 100%)?

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não têm mudanças (a caixa) ?

Se eu com comando me safo com mudanças, vocês nesses volantes ainda mais principalmente com a caixa. Usam manuais a HOMEM, crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...