toze2 Publicado 17 Novembro 2018 Citação de dragomir, há 40 minutos: Eu fui desligando as assistências a pouco e pouco, pareceu-me o mais fácil de fazer. Isso também. Comecei com tracção total, apoio de travagem e trajectória. Depois fui deixando. O que demorou mais foi a tracção média. É preciso aprender a controlar bem a aceleração depois das curvas. Só não jogo com as mudanças manuais, que aquilo não dá jeito nenhum na porcaria do comando. Se tivesse volante e pedais metia manual. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Novembro 2018 Eu jogava em manual no comando, a dada altura já não me fazia diferença. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Novembro 2018 Eu também comprei o 18 e joguei umas 2 vezes LOL Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 19 Novembro 2018 (editado) Citação de Bashir, Em 16/11/2018 at 17:44: Ainda bem que não comprei. Acabei por comprar o F1 2018 por 29€ (acho que a dica também foi tua no tópico da Black Friday. Dicas de quem já jogou? @pedropb13 @Joao Pedro Pois... Já eu optei pelo 2017 na altura. No problemo, também é muito nice. Quanto aos comandos, o que está mais difícil é as mudanças. Direções passei a usar o analógico sempre no limite superior do analogico, o "rim", ou seja, dá para fazer mudanças de direção quase como no volante. Quanto às linha de corrida, colocar pontos de travagem, tipo quando aparece um certo placar é quando começo a travar. Editado 19 Novembro 2018 por Takezo Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Novembro 2018 Tenho que começar a evoluir para isso. Mas estou a adorar, apesar de sofrer algumas penalizações. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Março 2019 Este ano sai 2 meses mais cedo, 28 de junho! E deve ter a Formula 2 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 7 Abril 2019 Citação de pedropb13, Em 28/03/2019 at 21:45: Este ano sai 2 meses mais cedo, 28 de junho! E deve ter a Formula 2 Ha ai teorias que se calhar até transferências vai ter! Fiz bem em não comprar o F1 2018, que foi uma espécie de F1 2017 1.5 para testar cenas para este, ja estou bué hypado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edward Publicado 17 Abril 2019 Epá se tiver transferências no modo carreira e Formula 2, digamos que é um jogo que temos de comprar, mas comprar mesmo! Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Abril 2019 http://blog.codemasters.com/f1/04/senna-prost-renew-their-rivalry-in-f1-2019-legends-edition-f2-confirmed-cover-art-more/ Oh daaaaaamn. Lá vai o meu dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Abril 2019 Vinha aqui colocar isso! Este ano estou com um hype enorme, o último que comprei foi o 2011 portanto ás tantas este ano avanço. Citação de Joao Pedro, há 5 horas: Vais voltar a bombar nisto? Fizeste um trabalho top na última vez por cá a contar as aventuras na F1 😉 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 7 Maio 2019 Ao que parece a F2 na carreira é so três eventos Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Maio 2019 (editado) https://www.youtube.com/watch?v=zj1lVY8wrqk Na CDKeys têm a versão Legends a 36€. Na Steam está a 65€ e na loja da Xbox a 80€ (presumo que na PS também). Lá vou eu dar uso ao PC, esperemos que corra isto 😂 Editado 29 Maio 2019 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Junho 2019 HÁ TRANSFERÊNCIAS DE PILOTOS ENTRE EQUIPAS!!! Finalmente crl. Nunca mais é dia 25 ☹️ Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Junho 2019 Citação de pedropb13, há 1 hora: HÁ TRANSFERÊNCIAS DE PILOTOS ENTRE EQUIPAS!!! Finalmente crl. Nunca mais é dia 25 ☹️ Comprei a legends para a PS. Caguei, por 10€ que se lixe. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Junho 2019 Muito curioso para jogar esta nova versão. Já agora, volante em promoção https://www.worten.pt/gaming/ps4/acessorios-ps4/conjunto-volante-pedais-ps4-ps3-pc-thrustmaster-t150rs-force-feedback-m14-5599789 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Junho 2019 Recebi agora as keys para a Steam! Já está a sacar Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 24 Junho 2019 Citação de pedropb13, há 8 minutos: Recebi agora as keys para a Steam! Já está a sacar Também já saquei na PS. Meia noite já posso jogar 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Junho 2019 Citação de toze2, há 46 minutos: Também já saquei na PS. Meia noite já posso jogar 😎 Aqui na Steam já está a dar 😎 Adeus mundo. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 24 Junho 2019 Citação de pedropb13, há 1 minuto: Aqui na Steam já está a dar 😎 Adeus mundo. Compraste a legends então também? A cena péssima do que vi é que o rendimento dos carros está super aleatório para começar. Não queria nada começar o career mode com isto assim. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Junho 2019 Citação de toze2, há 1 minuto: Compraste a legends então também? A cena péssima do que vi é que o rendimento dos carros está super aleatório para começar. Não queria nada começar o career mode com isto assim. Comprei. Pois, não está muito condizente com a realidade. A Mclaren está muito fraca. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 25 Junho 2019 Depois digam se o jogo esta bom ou não, estou na espera para ver se compro ou não.. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Junho 2019 Citação de Pocahontas, há 16 minutos: Depois digam se o jogo esta bom ou não, estou na espera para ver se compro ou não.. Ainda não joguei muito, mas parece estar mesmo muito bom. Em comparação com o ano passado tens transferências de pilotos na carreira mais o prólogo da F2. Fora da carreira o online está melhorado e mais estável, pelos vistos. Eu raramente jogo online portanto aqui estou a escrever um bocado às cegas. E se ultrapassares o Hamilton numa corrida levas +5s de penalização, conseguiram transferir isso para o jogo também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post