Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kimi Raikkonen

F1

Publicações recomendadas

Então nem estou muito mal, so fiz time trial, um GP de treino e comecei a carreira até aos FP do Bahrein e fiz exatamente isso. Com o comando é um difícil gerir o ers mais o combustível mais estar a ver as temperaturas.

Mas va la, em Australia (Mclaren, dificuldade 97) acabei em 6° a segurar o Verstappen durante 12 voltas atrás de mim, acho que vou aumentar o nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 10 minutos:

Então nem estou muito mal, so fiz time trial, um GP de treino e comecei a carreira até aos FP do Bahrein e fiz exatamente isso. Com o comando é um difícil gerir o ers mais o combustível mais estar a ver as temperaturas.

Mas va la, em Australia (Mclaren, dificuldade 97) acabei em 6° a segurar o Verstappen durante 12 voltas atrás de mim, acho que vou aumentar o nível.

Então estás super bem lol

Sim, é lixado na chegada / saída das curvas gerir as duas coisas bem. Eu não sei é como existe pessoal que em cima disto, ainda joga com mundanças manuais no pad. É preciso ter demasiada coordenação.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho varias ajudas por isso não estou tão bem ainda. 

Vocês jogam na PS?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 7 horas:

Também tenho varias ajudas por isso não estou tão bem ainda. 

Vocês jogam na PS?

Eu jogo. 

As ajudas é normal. Eu quando comecei no F1 2017 tinha de ter a ajuda de travar e a controlo de tracção e fui tirando aos poucos. Agora tenho só as linhas de curva e as mudanças automáticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos que dar add para fazer umas corridinhas.

Fds também têm problemas com Baku? Nos programas mais na Q fiquei sempre a 2-3 segundos, e tenho impressão de não estar tão mal assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Hey malta, mais um com o jogo aqui, adquiri-o ontem.

Jogo com um T300 RS, ainda jogo com algum assist na jogabilidade, especialmente porque ainda me lixo em curvas muito apertadas, não tou habituado a jogar simuladores de corridas, mas estou a gostar muito!

É normal ser assim tão nabo no início? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kratosthegod, há 2 horas:

Hey malta, mais um com o jogo aqui, adquiri-o ontem.

Jogo com um T300 RS, ainda jogo com algum assist na jogabilidade, especialmente porque ainda me lixo em curvas muito apertadas, não tou habituado a jogar simuladores de corridas, mas estou a gostar muito!

É normal ser assim tão nabo no início? 😂

Yap, é. 😅 Mete mais duas ou três horas de jogo nisso e já te ajeitas melhor. Eu tou a curtir de crl a jogar a carreira, tenho que fazer Monza. Já não jogo há uma semanita, prai. 

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Em 15/09/2019 at 12:23:

O que estão a achar do jogo ? Vale a pena comprar ? Ando mortinho por experimentar isto.

@toze2 @pedropb13 @Pocahontas

Eu acho que vale a pena, o gameplay esta muito bom, a carreira tem boas novidades apesar da parte « historia » ser bem pequena e as entrevistas ficarem rapidamente repetitivas. O online tambem esta bom, melhor que o ano passado. Overall é o melhor F1.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou na segunda temporada na Alfa e estou a gostar bastante também. A progressão do carro é mais rápida mas a AI também progride bastante. 

Por falar em AI também é a melhor de sempre em termos de jogabilidade. Eu recomendo a compra tbh.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 2 horas:

Eu acho que vale a pena, o gameplay esta muito bom, a carreira tem boas novidades apesar da parte « historia » ser bem pequena e as entrevistas ficarem rapidamente repetitivas. O online tambem esta bom, melhor que o ano passado. Overall é o melhor F1.

Citação de toze2, há 1 hora:

Eu vou na segunda temporada na Alfa e estou a gostar bastante também. A progressão do carro é mais rápida mas a AI também progride bastante. 

Por falar em AI também é a melhor de sempre em termos de jogabilidade. Eu recomendo a compra tbh.

Obrigado a ambos pelo feedback!

Já agora, vocês jogam com o comando ou com volante?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 47 minutos:

jogo com comando (e mudanças automaticas que durante a corrida tenho mais que me preocupar 😂)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 horas:

Comando e mudanças automáticas. É a única assist de controlo do carro que uso. Não dá para usar mudanças manuais com a quantidade de vezes que se tem de trocar fuel mix e ers deployment.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro o jogo, mudei-me agora da haas para a Mercedes quase no fim da primeira época. Já não aguentava com o carro  apesar de o ter dopado todo continuava a ser fraco. 

Eu jogo com comando e mudanças manuais, só em algumas pistas é que meto automáticas 

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que eles arranjem o grip do início das corridas, surreal com o posso ter o melhor carro da pista e ter pole e ao fim de uma curva estar em 10°

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo sem volante é worth o jogo ? Tou muito tentado a comprar mas sinto que é daqueles jogos que volante é um must.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o volante e para mim é a melhor forma de jogar mas uns colegas meus já vieram joga na minha PS com o comando e adoraram.

Posto isto, se experimentaste sem volante deves achar o jogo worth it.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca joguei com volante, suponho que seja melhor ainda. Mas já me divirto muito com o comando

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado a ver uns vídeos do Rhythms e do iContrast sobre as experiências de ambos em corridas online e, oh pah, que fartote.

Por outro lado, estava a pensar comprar e fazer umas corridas online pela primeira vez na vida, mas se é para andar a fazer "ping pong" (tks Vettel) mais vale ficar quieto.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos de corrida online é sempre complicado, ha sempre aqueles toxicos que não desandam... Se jogares no PC e quiseres ir online mais vale comprar um Assetto Corsa e inscrever-se numa liga ou então comprar o iRacing, apesar de ser um bocado puxadote em termos de preço, vais ter uma experiencia muito mais autentica e melhor do online.

Compartilhar este post

Link para o post

Já começaram os descontos "Black Friday" na store. Isto está a 29.99€, acho que vai ser desta.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a pegar nisto. Comecei uma nova carreira na williams. Bem, o carro é pior que uma batata

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente só sai amanhã (e é a versão Deluxe com Early Access). Mas há relatos de que já se consegue jogar 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...