Banks29 Publicado 20 Agosto 2016 Eu liguei as legendas porque mesmo assim perdia algumas indicações, então assim atenua porque posso ler Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Agosto 2016 Eu liguei as legendas porque mesmo assim perdia algumas indicações, então assim atenua porque posso ler Bah, é o que vou fazer também. Eu sei que é um pequeno detalhe, mas fds. Já tentei baixar volumes de uma coisa ou outra, mas mesmo assim, há sempre barulho e não se consegue perceber o que dizem pelo rádio. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Agosto 2016 Consegui crl! Agora dá para ouvir o barulho normal e para ouvir bem o que a equipa diz pelo rádio. Foi simples. Os meus headsets têm dois botões: um que diz Sound e outro que diz Chat. Carreguei no Chat, e assim baixou os outros sons e levantou o som do radio da equipa :) Agora sim. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Agosto 2016 Continuo a dominar o bahrain mesmo com o aumento para legend. 400 décimas sobre o Hamilton. O Rosberg em termos de inteligência é igual ao da vida real, burro que nem uma porta. Tentou f*der o hamilton duas vezes, não conseguiu, depois foi f*dido pelo hamilton e outra por mim quando ele ia em segundo e eu em primeiro, acabou em 10 porque me tentou f*der na 3 curva da pista do Bahrain e eu sem me desviar bati nele (não levei penalização porque ele é que veio contra mim porque não me mexi para ele ter espaço ) Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 21 Agosto 2016 Eu em legend ainda me vejo grego na qualificação. Nunca tiro um bom tempo e acabo por começar no final da tabela. Já em corrida vou-me aguentando. O que ainda sinto um pouco de dificuldade é o acertar com o tempo de entrada para a Pit. Entro sempre com velocidade a mais e levo penalização por não respeitar a velocidade da mesma. Se tento entrar com a velocidade certa perco demasiado tempo porque começo a reduzir cedo demais. :lol: De qualquer forma gosto desta opção no jogo. Quanto não vale ser o último ano de contrato para eles fazerem um jogo como deve ser. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Agosto 2016 Apercebi-me que o melhor é não começar uma carreira profissional ainda, ou então começar no nivel mais fácil de todos. Comecei no expert tal como sugeriu o laruncho e aquilo foi um desastre autêntico. Fiz os treinos e a primeira corrida (Austrália). Não cumpri os objetivos, sempre por detrás dos outros com muitos segundos de diferença, enfim, um desastre. Provavelmente aqui o facto de nunca ter jogado nenhum dos jogos F1 (o de 2013, mas apenas umas horas), não ajuda em nada. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 21 Agosto 2016 Pois. Acaba por ser normal JC3. Ainda mais por estares a habituar-te, para além da condução do jogo, ao volante também. Já eu tenho de tirar 3 meses para juntar € para um volante. O problema é que feito burro prometi o No Mans Sky à minha irmã. :facepalm: A ver se junto € e compro o volante na altura que sair o Gran Turismo. :mrgreen: Em relação ao F1, estou em maré de azar. Duas corridas seguidas que ando em 1º lugar desde o ínicio e entra o Safety Car a meio da corrida e acabo terminar as corridas no meio e fim da tabela. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Agosto 2016 Pois. Acaba por ser normal JC3. Ainda mais por estares a habituar-te, para além da condução do jogo, ao volante também. Já eu tenho de tirar 3 meses para juntar € para um volante. O problema é que feito burro prometi o No Mans Sky à minha irmã. :facepalm: A ver se junto € e compro o volante na altura que sair o Gran Turismo. :mrgreen: Em relação ao F1, estou em maré de azar. Duas corridas seguidas que ando em 1º lugar desde o ínicio e entra o Safety Car a meio da corrida e acabo terminar as corridas no meio e fim da tabela. :cadeirada: Uish :mrgreen: Isso é que é azar :lol: Mas acontece.. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Agosto 2016 Prometes um barrete a tua irmã 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 22 Agosto 2016 Brinquem brinquem! :mrgreen: Agora é que o verdadeiro teste deste novo F1 vai começar! Monaco a seguir. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 22 Agosto 2016 haha .. safety car estará mais na pista que parado Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Agosto 2016 Odeio a pista da China. Já agora, vocês usam o flashback ou dão dnf ? Eu dou dnf para ser mais realista e mais parecido com a vida real, se estrago o carro na vida real, não posso voltar atrás no tempo. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 22 Agosto 2016 Também não uso disso. No Mónaco fui ver se as barreiras estavam bem seguras e dei dnf. Fiquei também a saber que o jogo precisa de uma atualização para melhorar a inteligência da AI. No Mónaco são um terror ao volante e parece que nem sabem que estamos em pista. Enfiam-se onde não dá, se tu tentas colocar-te ao lado deles levas toque. À conta disso fiquei com a asa da frente danificada 2 vezes antes de ir às barreiras. Isto tudo em menos de 15 voltas. Baku é das melhores pistas que já joguei em tudo que é jogo de condução! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 24 Agosto 2016 Comprei o T150 e o jogo. esta espetacular. Ainda estou a aprender Melbourne. O meu melhor tempo na pista é 1:33:36 :lol: sou um noob Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Agosto 2016 Comprei o T150 e o jogo. esta espetacular. Ainda estou a aprender Melbourne. O meu melhor tempo na pista é 1:33:36 :lol: sou um noob Muita calma. Com o tempo vais lá. Eu também ainda sou um noob nisto. Aconselho a baixares a dificuldade do jogo (nem que seja para a mais fácil) para ires treinando, habituares-te ao volante e entenderes um pouco do jogo. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 24 Agosto 2016 Estou a jogar no nivel que o jogo começa. O outro dia experimentei s/ apoios :medinho: mas estou a adorar. da outra pica com volante... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Agosto 2016 Estou a jogar no nivel que o jogo começa. O outro dia experimentei s/ apoios :medinho: mas estou a adorar. da outra pica com volante... Jogas com mudanças semi-automáticas (automáticas) ou manuais? Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 24 Agosto 2016 semi automaticas. Aconselhas meter em manuais? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Agosto 2016 Eu também uso semi-automáticas. Perguntei só mesmo por perguntar :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 24 Agosto 2016 Estou agora a tentar tirar os apoios dos travoes, mas se calhar ainda é muito cedo :mrgreen: qual é o teu melhor tempo em Melbourne? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Agosto 2016 Agora não tenho o jogo aberto mas creio que também foi algo entre os 1:30 e 1:40 :lol: Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 24 Agosto 2016 1:31:374 agora mesmo!! Em time trial!! O melhor tempo da pista é 1:24 qualquer coisa. quase o mesmo tempo que o record da pista da vida real :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Agosto 2016 1:31:374 agora mesmo!! Em time trial!! O melhor tempo da pista é 1:24 qualquer coisa. quase o mesmo tempo que o record da pista da vida real :lol: Bom tempo. Tenho de ver se arranjo um pouco de tempo para voltar a jogar :( btw, como utilizas a cena das voltas (25, 50 ou 100%)? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Agosto 2016 Vocês não têm mudanças (a caixa) ? Se eu com comando me safo com mudanças, vocês nesses volantes ainda mais principalmente com a caixa. Usam manuais a HOMEM, crl. Compartilhar este post Link para o post