IlidioMA Publicado 30 Junho 2015 Tou aqui. Festejo mais amanha, caso o Bonera se libere a zero. :mrgreen: acho injusto colocar-se o Bonera no mesmo saco do Muntari. É que o Bonera serviu-vos dez anos, com muita fidelidade! Tanta que nos últimos 3 anos, serviu mesmo contra a vontade do próprio clube/adeptos.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Junho 2015 feias, todas as três. a third até que estava para ser fixe, mas dp mergulharam sem querer a ponta dos calções em lixívia... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Junho 2015 Isto é tão bom de se ver. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 30 Junho 2015 feias, todas as três. a third até que estava para ser fixe, mas dp mergulharam sem querer a ponta dos calções em lixívia... x2 Seria de esperar um trabalho de muito melhor recorte sendo este o primeiro ano de parceria entre as marcas, julgo eu. Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 30 Junho 2015 Isto é tão bom de se ver. :heart: quem é trenza? Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 1 Julho 2015 Só para dizer que não estou em mim, Muntari e Bonera rescindiram? Fdsssss FINALMENTE Agora era irmos buscar o Ibra, o Witsel e um central. Já agora George, sempre vamos jogar em 4-3-1-2 como disse o velhote? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Julho 2015 (editado) um par de laterais também não ficava mal ao Milan. Gastando um bocadito. Diego Lopez Darmian Garay Abdennour De Sciglio Witsel Bertolacci Menez Ibra ES92 Bacca :biggrin: Editado 1 Julho 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 1 Julho 2015 um par de laterais também não ficava mal ao Milan. Gastando um bocadito. Diego Lopez Darmian Garay Abdennour De Sciglio Witsel Bertolacci Menez Ibra ES92 Bacca :biggrin: Até era bem pensado, da-me tonturas ver o Abate a jogar todas as semanas... Talvez passasse o De Sciglio para a direita e iamos buscar o Alex Sandro :biggrin: Eu acho que o Rami cumpre, apesar de ser curto. Mas um central não era mal pensado tho. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Julho 2015 Até era bem pensado, da-me tonturas ver o Abate a jogar todas as semanas... Talvez passasse o De Sciglio para a direita e iamos buscar o Alex Sandro :biggrin: Eu acho que o Rami cumpre, apesar de ser curto. Mas um central não era mal pensado tho. Também me lembrei do Alex, visto que deve sair do Porto, mas não sei com quem o Milan vai gastar as vagas extra-comunitárias. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Julho 2015 Foi por quanto o Kuzma? 2 milhões + 500 mil por objetivos, acho. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 1 Julho 2015 Laterais há espaço para um, mas deve ser tipo ultima compra. Miha quer Kolarov. Eu acho que esse nunca virá. Rami pode deixar hoje o Milan. Irá para o Sevilla Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 1 Julho 2015 Esses equipamentos da Juventus... Coisa feia. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 1 Julho 2015 (editado) Llorente terá oferecido ao Milan. Era excelente o Marotta conseguir fazer um negócio tipo o que fez com o Matri. Que génio! Fala-se que o Cuadrado poderá vir por empréstimo para a Juve com opção de compra obrigatória. Se viesse e voltasse a jogar como jogava na Fiore...jasus, seria uma contratação de sonho. Top. Editado 1 Julho 2015 por Mary Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 1 Julho 2015 viviani no verona, skorupski no empoli, ambos por empréstimo da roma Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 1 Julho 2015 Llorente nao interessa ao menino jesus, fará ao Milan. Que volte para Espanha que por estas bandas tem mercado Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Julho 2015 (editado) Não conseguiram concluir o negócio do Imbula, o Porto bateu a nota e o negócio era mais rentável para o Marselha (e para os empresários), que se lixe. Continua a ser importante a vinda de mais um bom jogador para o meio-campo, espero que seja o Allan da Udinese. Também se especula que o Inter estará interessado no Cuadrado, era sensacional. Vai ser interessante acompanhar esta luta negocial com o Chelsea, tendo como concorrente a Juve, espero que o Mourinho tenha em conta os anos maravilhosos que cá passou. Não acredito que fortaleça o maior rival do Inter. Fala-se que o Shaqiri foi vendido ao Stoke City por 17M€. :medinho: Vou aguardar pela reação do jogador. Editado 1 Julho 2015 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Julho 2015 Se isto possibilitar a vinda do Jovetic e do Cuadrado, não me importo. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 1 Julho 2015 Já me tinha esquecido do Allan, fdx realmente com tanta luta pela compra de médios neste mercado, como é possível ainda ninguém lhe ter pegado. :lol: E acho estranho que o Mourinho queira dispensar o Cuadrado seis meses depois de o ter ido buscar. Não é nada coisa dele. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 1 Julho 2015 Shaqiri rejeitou o Stoke senão erro. Allan ninguem lhe tocou porque a Udinese nao deve estar muito inclinada para o vender. Compartilhar este post Link para o post