Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Inter, Mancini: “Kondogbia può diventare un grande. Scudetto? Puntiamo al massimo. Salah…”

Si parte, comincia la stagione 2015/2016 dell'Inter. Allo start non può che esserci lui, Roberto Mancini, con la conferenza stampa che dà inizio a quello che dovrà essere l'anno della svolta. "Fino ad oggi i dirigenti hanno lavorato bene - ha esordito l'allenatore nerazzurro - la strada è quella giusta. Direi che ci siamo. Kondogbia ha margini di miglioramento enormi, potrà diventare come i più grandi. Potrà essere molto importante, ma sarà solo il campo a dircelo. La mentalità deve essere quella con cui abbiamo chiuso la scorsa stagione, lo Scudetto? Siamo l'Inter. L'obiettivo è sempre il massimo, ma la Juve è ancora la squadra da battere. Salah? E' un giocatore bravo, con qualità tecniche molto importanti, ma finché non si conoscerà la sua situazione non si può dire nulla. Non so ancora chi sarà il capitano. Deciderò io, vedremo quale sarà la soluzione migliore per la squadra. Abbiamo preso giocatori d'esperienza".

A braçadeira de capitão vai sair do braço do Ranocchia, excelente notícia.

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura em que correram com o Allegri eu disse aqui ao Kaplan que ainda teriam saudades dele. E não é que, desde que correram com ele, o Milan ainda não teve um único treinador? Incrível andar tanto tempo em pilo-automático

É verdade ainda não tiveram um único treinador. Agora saudades do Allegri? Zero. Mas redondo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

AMO-TE LUCARELLI!

E tenho a sensação que não será o único a ficar.

É o ponta de lança que era do Livorno?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim,jogou no Livorno e já está há bastante tempo no Parma

Compartilhar este post

Link para o post

Grande máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mihajlovic é o melhor treinador do Milan dos últimos anos. É um bom líder para um "ano zero", na minha opinião. Para além disso, estão a formar um plantel bastante interessante e que pode perfeitamente lutar pelos lugares europeus. Só acho que a defesa é ainda muito fraca.

Por sua vez, o Inter também tem uma equipa muito boa e pode lutar pelos primeiros lugares se o Mancini tiver unhas para esta guitarra.

Ficarei muito feliz se os colossos de Milão conseguirem-se reerguer-se. Pode ser já esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

? :confuso:

Não sei se o Diogo está a trollar contigo Fajo ou se tá só bebedo, mas este Lucarelli é defesa central, não é o Ponta de Lança do Livorno que chegou a jogar no Shakhtar e foi internacional.

Compartilhar este post

Link para o post

? :confuso:

Não sei se o Diogo está a trollar contigo Fajo ou se tá só bebedo, mas este Lucarelli é defesa central, não é o Ponta de Lança do Livorno que chegou a jogar no Shakhtar e foi internacional.

nem reparei,sim este é o defesa

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo que o alcool na tua idade já tenha um efeito mais pesado

Compartilhar este post

Link para o post

Oficial: Juventus empresta Mattiello ao Chievo.

Boa opção, irá para um clube onde poderá ser titular e evoluir, já que é um jogador com potencial para vir a fazer parte do plantel da Juve.

::::

Neto: "Felice e orgoglioso. Parte una nuova sfida... non vedo l'ora di cominciare! Vi abbraccio!"

Compartilhar este post

Link para o post

11705197_974592779257528_8871539995568880804_n.jpg?oh=ac48392e8ecf6f2cd31752893451205b&oe=56183E3D

Pedro Delgado atrás de Mancini.

11403011_974592775924195_208929316221046712_n.jpg?oh=942e3d294d48f6c756e2f3b6eb359975&oe=561B673B

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse milionário vestia-me como o Icardi. Que classe.

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse milionário vestia-me como o Icardi. Que classe.

Sinceramente estava à espera de algo pior vindo de alguém como ele. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como ele, como assim? lol

Tem mesmo pinta de estrela, de gajo que quer sempre andar com holofotes nele. Não sei se ele é mesmo assim tho...

Compartilhar este post

Link para o post

O Sinisa disse que vão jogar em 4312, modelo base.

SIT3_(3)_big.jpg

Nocerino :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Beppe Marotta: "Pogba é inegociável"

pogba-cag-celeb490epa_2.jpg

A Juventus "vai recusar todas as propostas" por Paul Pogba, acha Juan Cuadrado "interessante" e nega qualquer envolvimento na novela Salah.

O director geral, Beppe Marotta, falou á Radio Sportiva sobre o mercado de transferências bianconero.

"Nós já fizemos um excelente trabalho e o plantel está completo e competitivo para ganhar. A partir de agora, nós só iremos ao mercado para aproveitar uma grande oportunidade que surja."

A Juventus recusou uma proposta de 80 milhões de euros do Barcelona por Pogba, enquanto Manchester City e Chelsea continuam interessados no jogador.

"Pogba é um elemento fundamental para a consolidação do clube. Rejeitaremos todas as propostas."

"Cuadrado? È um jogador do Chelsea, um jogador interessante, mas que não nos pertence. È tudo o que tenho a dizer sobre o assunto."

Inter e Juventus estarão a seguir Salah, que terá informado a Fiorentina que iria deixar o clube para assinar por outro clube da Serie A.

"Nós não temos nada haver com isso. São situações desagradáveis que sempre aconteceram."

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Bem, então deve ficar mais ou menos assim:

Guarda-redes: Buffon, Neto, Audero

Centrais: Rugani, Chiellini, Bonucci, Barzagli, Ogbonna

Laterais: (Padoin), Caceres, Lichtsteiner, Asamoah, Evra

Médios: (Asamoah), Padoin, Khedira, Marchisio, Vidal, Pogba, Pereyra, Sturaro

Avançados: Dybala, Llorente, Mandzukic, Zaza, Morata

Fica a faltar definir a situação do Coman e do Vadalá.

Llorente e Ogbonna serão os jogadores que poderão sair.

Cuadrado o jogador que poderá entrar.

Não deve haver mais mudanças significativas, e fica um plantel bem apetrechado.

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

Bartolo isto já é quê, o terceiro ano né? Que o PSG anda a sondar jogadores da Juve e não leva nada... até agora a única transacção foi o Coman. :grin:

"Pogba é um elemento fundamental para a consolidação do clube. Rejeitaremos todas as propostas."

+

"Só ouço dizer que um dia sou do Barça, no outro do PSG... a verdade é que ninguém sabe o que foi falado entre mim e a Juve." (Pogba)

É bom ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

Bartolo isto já é quê, o terceiro ano né? Que o PSG anda a sondar jogadores da Juve e não leva nada... até agora a única transacção foi o Coman. :grin:

+

"Só ouço dizer que um dia sou do Barça, no outro do PSG... a verdade é que ninguém sabe o que foi falado entre mim e a Juve." (Pogba)

É bom ouvir.

O Pogba não é o Vidal...o Pogba não queria vir para Paris porque ia ter demasiadas distrações. Porque a Juventus aceitou a proposta.

No caso do Vidal como disse começa tudo por 40 milhões e não esquecer que agora podemos pagar o que bem nos apetecer por qualquer jogador. E se as noticias do Allegri não apreciar muito o Vidal forem verdade...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...