Flamez Publicado 29 Janeiro 2016 O Buffon nesse Mundial sofreu 2 golos: 1 auto golo do Zambrotta e 1 penalty do Zidane na final. Para mim, esse foi o grande pico de forma da carreira dele e o melhor GR que alguma vez vi jogar. Esta terá sido, porventura, a defesa mais marcante da carreira dele: Tivesse ele a braçadeira em vez do Cannavaro e não sei se não sacava a Bola de Ouro nesse ano. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Janeiro 2016 (editado) Que sacadela. Mesmo contra a República Checa, Alemanha e Ucrânia foi um monstro. Alias, toda a defensiva da Itália, nesse WC, teve em grande. Editado 29 Janeiro 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 30 Janeiro 2016 Em relação ao Buffon, não tenho problemas nenhuns em afirmar que sou parcial. O meu conhecimento em relação a guarda-redes é limitado e não consigo avaliá-los da mesma forma que tu. A questão é que é um dos meus maiores ídolos e dos jogadores que mais respeito no futebol desde que me lembro. Sempre foi um jogador que admirei por, pelos anos 2000, ser o melhor (ou um dos melhores) guarda-redes e pelo estatuto que tinha. O respeito que tenho por ele foi reforçado quando permaneceu na Juventus quando o clube desceu de divisão. É verdade que o Neuer será visto como um revolucionário, mas o Buffon tem a vantagem de ter sabido envelhecer e continuar entre os melhores do mundo com 38 anos. Alias, ainda foi muito importante na época passada e é uma pena que tamanha época não tenha sido coroada com o triplete. Outra coisa: o que vou dizer é muito discutível e gostava de saber a tua opinião, mas, se a memória não me falha, o Buffon no Mundial de 2006, a nível exibicional, ultrapassou o Neuer do Mundial de 2014. Foi monstruoso. Mas o Neuer não é nenhum revolucionário, o homem que o treina na seleção é que foi o revolucionário na forma de um GR jogar. Lembro-me de ter lido não sei aonde que ele dá muito crédito à influência que o Cech teve na maneira como o Buffon se manteve estes anos todos no top pela forma como o primeiro ultrapassou a lesão gravíssima que teve e se manteve no topo este tempo todo. Ele disse que o fez ver que a velhice não era desculpa nenhuma, quando o checo quase perdeu a vida e ainda assim continuou a ser um dos melhores do mundo. O Buffon nesse Mundial sofreu 2 golos: 1 auto golo do Zambrotta e 1 penalty do Zidane na final. Para mim, esse foi o grande pico de forma da carreira dele e o melhor GR que alguma vez vi jogar. Esta terá sido, porventura, a defesa mais marcante da carreira dele: Tivesse ele a braçadeira em vez do Cannavaro e não sei se não sacava a Bola de Ouro nesse ano. Agora respondo aos dois: para mim ele é que devia ter ganho a Bola de Ouro, se o Kahn como semi-finalista e sofrendo mais golos ganhou o prémio de jogador do torneio então o Buffon podia muito bem ter ganho pelo menos essa distinção. Bastava ter defendido um penalty na final que nem havia discussão, mas numa equipa onde dificilmente alguém se sobressaiu calhou de ser o Cannavaro a ganhar pela braçadeira a meu ver. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Janeiro 2016 Gigio Donarumma, o guarda-redes de 17 anos do Milan Com tanto GR pelo mundo, o modelo dele é o Abiatti? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Janeiro 2016 Ainda sobre essa defesa do Buffon, a incrédula reacção do Zidane diz tudo. Bártolo, acabaste por não me responder. Preferes a performance do Buffon em 06 ou a do Neuer em 14? Já agora, só para dizer que, em relação à imagem que o Flamez mostrou, o Cech devia estar ai em 2012 porque foi ele o guarda-redes mais decisivo desse ano. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 30 Janeiro 2016 (editado) Ainda sobre essa defesa do Buffon, a incrédula reacção do Zidane diz tudo. Bártolo, acabaste por não me responder. Preferes a performance do Buffon em 06 ou a do Neuer em 14? Já agora, só para dizer que, em relação à imagem que o Flamez mostrou, o Cech devia estar ai em 2012 porque foi ele o guarda-redes mais decisivo desse ano. Dificil de dizer, os dois destacaram-se em áreas diferentes. Escolho Buffon pela maior influência na final. Ah e essa rivalidade com o Dida foi épica, aquela final da champions foi do crl. Mas ganhou o Dida :prayer: Editado 30 Janeiro 2016 por BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 30 Janeiro 2016 (editado) Por muito hipster que isto possa soar, aconselho toda a gente que goste de bom futebol a procurar streams quando joga o Foggia(2ªb italiana). Jogam um futebol absolutamente maravilhoso, não há mesmo muitas mais equipas que me entusiasmem tanto por aí. Isso e devem ser a equipa mais azarada de sempre, já levam uns 5 penáltis falhados(em 6 :mrgreen: ) e jogo em que não falhem umas 3 oportunidades flagrantes não é jogo :mrgreen: PS: Não, não ando a ver jogos da 2ªb italiana com frequência :mrgreen: Descobri-os completamente por acaso, ao dar de caras com este artigo. Um blog português também já falou deles, aqui. Editado 30 Janeiro 2016 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Janeiro 2016 De Zerbi. :prayer: O Roger Flores italiano. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Janeiro 2016 O Pescara venceu esta tarde o Bari por 3-1 com bis de Lapadula e é a grande favorita a subir para a Serie A juntamente com o Cagliari. O Oddo já me tinha deixado boa impressão nos playoffs da época passada e nesta está a confirmar a sua qualidade enquanto técnico. A equipa quando ganha joga bem e quando perde não deixa de praticar futebol recusando-se a abdicar dos seus princípios e ideologias. Neste mercado de inverno perderam o elemento basilar do meio-campo para a Juve (Mangragora) e estão prestes a dizer adeus à grande referência ofensiva da equipa: Lapadula. Espero, sinceramente, que a equipa se superiorize à qualidade individual, não vai ser fácil. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Fevereiro 2016 O Lapadula vai para onde? Curti muito de o ver jogar. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 1 Fevereiro 2016 O Lapadula vai para onde? Curti muito de o ver jogar. Fala-se na Juventus tb Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Fevereiro 2016 f*da-se a sério :lol: Para ir para o banco não vale a pena Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 1 Fevereiro 2016 Deverá ser para emprestar, como todos os outros 1084767 jogadores que tem com contracto. :mrgreen: Tambem negoceiam o Caprari com o Pescara Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 1 Fevereiro 2016 juve :lol: enfim, deixem lá estar esses dois quietinhos. queria o pescara na serie A Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 2 Fevereiro 2016 De há uns tempos para cá que dispara para todo o lado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Fevereiro 2016 https://amp.twimg.com/v/00c8cc7b-0e06-4823-97db-df50b4cc3b06 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 2 Fevereiro 2016 https://amp.twimg.com/v/00c8cc7b-0e06-4823-97db-df50b4cc3b06 Não é melhor que isto Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Fevereiro 2016 Fallo o crl ta f*da que é fallo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 2 Fevereiro 2016 Khedira 3 semanas de fora. Foi bom enquanto durou. :estrelas: O Chiellini também anda meio tocado e voltou a não ser convocado para amanhã. Este mês vai ser uma coisa esperta, vai. Compartilhar este post Link para o post