Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Matic pode estar perto de assinar pela Juve.

Compartilhar este post

Link para o post

Matic pode estar perto de assinar pela Juve.

Nao consigo gostar desse tronco, mas a Juve continua a aumentar a diferença de qualidade para as outras equipas

Compartilhar este post

Link para o post

Nao consigo gostar desse tronco, mas a Juve continua a aumentar a diferença de qualidade para as outras equipas

Tronco?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é um mau negócio, mas eu também não sou grande apreciador dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Tronco?

Opiniao pessoal. Acho-o um pouco estático e com falta de rins. Mas não deixa de ser bom jogador. Apenas tenho outras preferências.

Compartilhar este post

Link para o post

Opiniao pessoal. Acho-o um pouco estático e com falta de rins. Mas não deixa de ser bom jogador. Apenas tenho outras preferências.

Porra, a sério? Não consigo concordar com isto. Parece que estás a falar do Muntari. :mrgreen:

Quais são as outras preferências?

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, a sério? Não consigo concordar com isto. Parece que estás a falar do Muntari. :mrgreen:

Quais são as outras preferências?

Bem, Muntari é outro jogador. Um Deus. :mrgreen:

Prefiro o Gundogan, o Radja e o Thiago, falando numa realidade para a Juventus. Outros como Busquets, Kroos, Vidal acho que ficam fora dessa realidade. E sem falar do Marchiso.

E sem esquecendo o Muntari. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Thiago e o Gundogan não são propriamente jogadores como o Matic. E mesmo o Radja, é um bocado diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Verratti e Marchisio de fora do Europeu? Não é que a Itália já à partida tivesse grandes chances de vitória, mas assim, olha, o que interessa é participar...

Compartilhar este post

Link para o post

Verratti e Marchisio de fora do Europeu? Não é que a Itália já à partida tivesse grandes chances de vitória, mas assim, olha, o que interessa é participar...

Montolivo e Bertolacci.

Agora a serio, tem que levar sim ou sim, se ainda tinha duvidas o Pirlo.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. E, idealmente, o Florenzi também teria obrigatoriamente que jogar no meio, com estas ausências.

Florenzi, Jorginho/Pirlo e, se for meio campo a 3, juntar o Bonaventura.

Mas a minha aposta é que o Conte use um meio campo tipo Parolo/Soriano/Bertolacci, Motta e Giaccherini.

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

175933383-6a438ec9-8645-41ed-86a9-4dcb4440ced8.jpg

Oficial: Allegri renova até 2018.

Justo.

Passa a ganhar 5 milhões/ano e será o treinador mais bem pago da Serie A.

_____

18 -Goals conceded by Juventus in the league this term – the record in a single season with 20 teams is 20 shipped by Juve in 2011/12. Hunt.

13179013_1151708324901831_8952552782233098814_n.png?oh=cda5035f493929675cdb5c6d20cde289&oe=57ACE396

Em duas épocas, pode ganhar 6 troféus internos. Not Bad!

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava ver os comentários de quem foi contra ele quando foi contratado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser apresentado hoje o Allegri.

Que nojo. Voltámos ao tempo do Del Neri.

Uma m*rda de treinador que toda a gente sabe que nem ao fim da epoca vai chegar. E que toda a gente sabe que msm que fique os 2 anos não vai ganhar nada.

O imbecil que foi responsavel pela dispensa do Pirlo. Agora só faltava que o Pirlo quisesse sair da Juve.

Enfim, a pior escolha possivel e todo o trabalho de 3 anos a ir pelo esgoto abaixo.

nojo, nojo, nojo. Todos os outros clubes italianos se riem e agradecem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Era isso que ia perguntar ao Mary e adeptos da Juventus. É uma pergunta sem estar a provocar/ofender, mas o que acham das expectativas que tinham quando foi contratado e a atual situação? A vossa opinião mudou ou continuam a acha-lo fraco, sendo apenas carregado pela grande equipa da juve?

E naquela série negativa de resultados no início da época? Se fossem vocês, tinham-no despedido?

Compartilhar este post

Link para o post

Minha opinião:

Continuo a não gostar dele. Tem uma equipa na Juventus fenomenal para a serie A e tem uma coisa estupenda, que já tinha no Milan. Cria uma união enorme na equipa e influencia bastante os seus jogadores. Talvez as suas maiores qualidades. O lado humano e o de motivador. E isso ajudou a esta estupenda recuperação.

A nivel de futebol praticado, não gosto do estilo. Ja nao era o maior fã no Milan, talvez por me ter habituado a um futebol mais criativo, que praticava o Milan de Ancelotti. Mas a realidade é que nos deu igualmente o nosso ultimo titulo. Mas, também tem que se dizer que em Italia, os adversarios gostam de se armar em estupidos. E não falo este ano das equipas de Milão, porque não eram realmente candidatos. Digo o Napoli e principalmetne a Roma, que tinha uma equipa que poderia ter derrubado a Juventus. Talvez tenham demorado muito tempo a despedir o Garcia. Depois, há a parte fisica (numero de lesoes) continua a ser o seu calcanhar de Aquiles.

E bem, para mim fica atravessado o titulo perdido para a Juventus e o facto de ter sido um grande camarada desta direcção ao aceitar todas as vendas e compras merdosas, sem sequer se impor. Deixar sair Ibra, Thiago, Pirlo entre outros e aceitar Matris e outros matrecos, para mim foi uma demonstração de estupidez e fraqueza. Eu no lugar dele teria-me demitido. Conte Style.

Na liga dos campeões conseguiu chegar a final e este ano por pouco derrubava o Bayern. Tem que se dar os parabens por isso. E sinceramente não me surpreende que a Juventus tenha chegado lão longe na champions durante os ultimos anos. Estranho é ter sido eliminada na fase de grupos com Conte. Fosse este menos cabeçudo e jogasse de outra forma e teriam feito outro tipo de caminhada.

No entanto fica para a historia com o numero de titulos que ja conseguiu na sua carreira

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo post que ficou na página anterior do quote do Mary, gostava de saber a sua opinião actual.

Eu cá acho que isto "elucida" sobre o estado real do Milan, o Allegri era bom treinador mas o Milan neste momento e antes era uma casa a arder e em grandes dimensões e tud culpa da direcção e não de quem pega o leme da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo post que ficou na página anterior do quote do Mary, gostava de saber a sua opinião actual.

Eu cá acho que isto "elucida" sobre o estado real do Milan, o Allegri era bom treinador mas o Milan neste momento e antes era uma casa a arder e em grandes dimensões e tud culpa da direcção e não de quem pega o leme da equipa.

O Milan ainda não era uma casa a arder quando perdeu o titulo para a Juventus, com uma equipa que era claramente superior. No ano seguinte não saltou porque consegui ir a champions depois de uma exelente recuperação, em que fomos claramente levados ao colo pelos arbitros em varios jogos

Nos anos seguintes, tenho que dar razão. No entanto, quando foi despedido, tinha que acontencer. O Milan e ele estavam quebrados. E bastou ver que o Seedorf no tempo que esteve no Milan conseguiu, jogando feio e porcamente, uma media de pontos para estar na Champions. A equipa ja nao seguia o Allegri. Depois o Seedorf achou que tinha o presidente ao seu lado e disse que 90% da equiap do Milan era de cac* e foi para a rua por dizer verdades

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...