IlidioMA Publicado 1 Junho 2019 (editado) Citação de Wincing Hálldor, há 13 horas: Claro, mas para um campeonato com uma cultura clubística tão forte (ao contrário de outros em que isso se foi perdendo), acho um bocado bizarro. Contudo espero, claro, que o Conte faça um bom trabalho e ganhe a Serie A já para o ano :mrgreen: (e não me importava que o Mauro ficasse, digo já, principalmente porque as prioridades deviam ser outras) isto: Citação de Axadrezado, há 13 horas: Jogadores e Treinadores a saltar de rival para rival até me parece mais normal em Itália do que noutros lados... epá tirando Roma-Lázio, que é uma rivalidade de morte, porque é social, política e futebolística, todas as outras não são intransponíveis. Editado 1 Junho 2019 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 1 Junho 2019 O derby d'Italia não é intransponível? E mesmo outras...só porque acontecem não quer dizer que os adeptos fiquem contentes por isso. É veres o caso do Conte. Os adeptos da Juve não levaram muito a bem a notícia. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Junho 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 6 horas: O derby d'Italia não é intransponível? E mesmo outras...só porque acontecem não quer dizer que os adeptos fiquem contentes por isso. É veres o caso do Conte. Os adeptos da Juve não levaram muito a bem a notícia. mas quando digo intransponível é outra coisa. Por exemplo, não me estou a lembrar de um jogador que tenha sido craque na Roma ir jogar para a Lazio e vice-versa. E treinadores icónicos de um clube normalmente não vão para o outro. Já jogadores e treinadores que andaram pela Juve e pelo Inter, são aos pontapés. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 1 Junho 2019 Citação de IlidioMA, há 1 hora: mas quando digo intransponível é outra coisa. Por exemplo, não me estou a lembrar de um jogador que tenha sido craque na Roma ir jogar para a Lazio e vice-versa. E treinadores icónicos de um clube normalmente não vão para o outro. Já jogadores e treinadores que andaram pela Juve e pelo Inter, são aos pontapés. Assim de cabeça tens o Kolarov Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Junho 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 11 minutos: Assim de cabeça tens o Kolarov foi assim tão marcante na Lazio? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Junho 2019 Citação de IlidioMA, há 20 minutos: foi assim tão marcante na Lazio? Bastou ser ? E o dérbi de Milão ? Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 2 Junho 2019 Diz-se que o Inter está muito perto de comprar o Dzeko. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Junho 2019 Citação de George Kaplan, Em 31/05/2019 at 15:05: O primeiro candidato é o Inzaghi. O Giampaolo está a espera de saber. Entre os dois nao tenho preferencia. O Mourinho há dois dias atrás esteve quase a ser o treinador do Milan. Nao ficou muito contente de o Inter nao o ter ido buscar O Inzaghi recusou o Milan. Outro nome associado: NES Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 2 Junho 2019 Esperemos que o Paulo Fonseca venha para a Roma, ele, Conte, Sarri (assim o espero), Gasperini e Ancelloti vai ser bonito de se ver Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Junho 2019 A juventus até com o José Mota limpava a liga. Acredito que o Inter faça alguma pressão este ano e acabe em segundo. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 5 Junho 2019 Aquele momento que só me apetece sonhar xD Andrea Barzagli, antigo jogador da Juventus que muito recentemente pendurou as chuteiras aos 38 anos, comentou a badalada possibilidade de Pep Guardiola abandonar o Manchester City para ocupar o lugar de Massimo Allegri no banco da equipa de Turim. «Parece que as pessoas já dão o Sarri por garantido, mas ainda não foi tomada qualquer decisão e há muitos nomes a serem falados. Não sei qual é o ponto da situação, tenho ouvido falar do Guardiola e é bom sonhar. Afinal de contas, no ano passado também ninguém acreditava na chegada do Cristiano Ronaldo, mas, por vezes, os sonhos tornam-se em realidade. Vamos aguardar», antecipou o transalpino, à margem de uma entrega de prémios. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 6 Junho 2019 A Roma sempre vai levar um investimento grande lá do Qatar? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Junho 2019 Onde está o melhor jogador do da Serie A? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Junho 2019 Izzo e Zapata. ❤️ O Zapata merece mesmo uma oportunidade a sério num clube de maior dimensao. É um gajo que, facilmente, vejo a ter sucesso num campeonato como a EPL num clube de média dimensão... Em itália não vai ter hipótese, ninguém vai pegar nele. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Junho 2019 (editado) O Xezni (nem arrisco tentar escrever o nome, vou errar 10/10) foi o melhor keeper da Série A????? Ele nem o melhor da Juve é.... Editado 6 Junho 2019 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Junho 2019 (editado) O campeonato que tem o melhor conjunto de guarda-redes e mesmo assim deram ao guarda-redes do clube campeão tipo safoda, muito bem. O Suso não fez uma época assim tão boa, pois não? edit: ah isto é cenas estatísticas, nem tinha verificado. assim sendo é percetível. Citação de johan, há 17 minutos: Izzo e Zapata. ❤️ O Zapata merece mesmo uma oportunidade a sério num clube de maior dimensao. É um gajo que, facilmente, vejo a ter sucesso num campeonato como a EPL num clube de média dimensão... Em itália não vai ter hipótese, ninguém vai pegar nele. Não percebo. Merece uma oportunidade a sério num clube de maior dimensão mas devia ir para um clube de média dimensão noutro campeonato? Editado 6 Junho 2019 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Junho 2019 Fiorentina mudou de donos, os irmãos Valle venderam-na ao Italo-Americano dono da Mediacom, os últimos tempos foram penosos, mas os irmãos Valle foram a salvação do clube à 17 anos quando caíram para a 4ª divisão. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 6 Junho 2019 A imprensa espanhola avança esta quinta-feira que a contratação de João Cancelo por parte do Manchester City está presa por detalhes. Segundo os periódicos do país vizinho, o internacional português irá ser companheiro de Bernardo Silva na próxima temporada a troco de 50 milhões de euros encaminhados para os cofres da Juventus. Cancelo, recorde-se, foi contratado há apenas pouco mais de um ano por 40,4 milhões de euros, podendo agora gerar mais-valia tendo em conta os valores colocados em cima da mesa pelos citizens. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 6 Junho 2019 Por que razão vai a Juventus vender o Cancelo? Não entendo. É que nem é um valor nada de especial, a confirmar-se. 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Junho 2019 Porque é um jogador que está valorizado e não é crucial para os objetivos da equipa. Acredito que por um valor menor que o que vão receber do City consigam arranjar um jogador de valia semelhante ou superior. Mesmo na ótica do City é um negócio que faz sentido porque o Cancelo ainda assim é bem melhor que o Walker. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Junho 2019 O nome falado para a Juve é o Piccini... Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 6 Junho 2019 (editado) Que lateral direito melhor vão buscar por 50 milhões ou menos? Não estou mesmo a ver. O Piccini? Editado 6 Junho 2019 por Gonzalo Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Junho 2019 Citação de Gonzalo Teixeira, há 1 minuto: Que lateral direito vão buscar melhor por 50 milhões ou menos? Não estou mesmo a ver. O Piccini? O Bruno Gaspar seria uma boa opção , na minha opinião. Mais a sério se fosse à Juve tentava o Castagne. Compartilhar este post Link para o post