Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

O problema do Ceição não está nisso. Está na gestão do plantel que roça o horrível. Está naquele feitiinho de m*rda. No ódio de estimação que tem a certos jogadores. Devias ver isso no Oliver, dos melhores médios do plantel, que ao mínimo erro era logo bancada, nem pelo banco passava. Enquanto Herreras e Otávios espalhavam merdum à mão e estavam no 11 semana sim semana sim.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que isso do Oliver está atravessado a 99% dos portistas mas quando é que, finalmente, percebem que o rapaz não consegue ter rendimento no modelo do Sérgio? É assim tão difícil perceber?

Tal como o Cristante... Jogador do crl, elegante, técnica soberba mas não andava e o JJ encostou-o por não ter rendimento. E nos dias de hoje voltou a ser preponderante e jogador de seleção. 

Mal fez o Oliver, pedia para sair e procurava um contexto melhor e condizente com as suas valências aka bola no pé e futebol rendilhado. 

Isto são outros quinhentos, voltando ao cálcio, adorava ver o Sérgio na Lázio. 

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post

D71d4tJX4AANPVk.jpg

Diria que é o melhor treinador que contrataram depois de Mourinho. Isto tudo no plano teórico, vamos ver como será na prática. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O conte vem contratado a peso de ouro, portanto as expectativas vao ser altas. E o inter deve investir que o conte nao se contenta com meia duzia de mecos..

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não acabe como o Lippi... outro juventino a comandar o Inter. 

Já temos treinador, agora só falta a saída do Icardi!

Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

O Paulo Fonseca está na mira da Roma e do Milan.

Olhando para o plantel das duas equipas, gostava mais de o ver no Milan. A trabalhar com Suso, Paquetá e por aí fora. 

Compartilhar este post

Link para o post

A série a com conte, Sarri e Paulo Fonseca será a melhor liga do mundo. Ouro sobre azul seria o Jorge Jesus ou o Vítor Pereira na Roma mas nenhum dos dois tem nome. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 4 minutos:

A série a com conte, Sarri e Paulo Fonseca será a melhor liga do mundo. Ouro sobre azul seria o Jorge Jesus ou o Vítor Pereira na Roma mas nenhum dos dois tem nome. 

Wincing neste momento:

giphy.gif

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

Wincing neste momento:

giphy.gif

O wincing está sempre assim com a liga italiana. Esta nova entrada de treinadores arrisca-se a ser de tal forma boa que eu poderei ver jogos da série a. Se o Paulo Fonseca for, pronto, vou ver os jogos todos, eu até a rádio de Paços de Ferreira ouvia para acompanhar os jogos dele. Depois quero ver o Inter do Conte, a Juventus a jogar futebol...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje falava se do nuno lol paulo Fonseca era top, isso sim

Compartilhar este post

Link para o post

Sarri na Juve, Conte no Inter e Fonseca no Milan, com o investimento adequado das equipas de Milão, era coisa para me fazer acompanhar exaustivamente a Serie A.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho uma parvoice isto, estão a gastar demasiado em treinadores, já gastavam demasiado em jogadores, isto está-se a tornar uma liga apetecivel para uma nova bandwagon. Acho que a partir de hoje a melhor liga é a francesa.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Em ‎28‎/‎05‎/‎2019 at 11:14:

Eu ia ao Giampaolo, no lugar do Milan.

Parece que é o principal candidato ao cargo.

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro candidato é o Inzaghi. O Giampaolo está a espera de saber. Entre os dois nao tenho preferencia. O Mourinho há dois dias atrás esteve quase a ser o treinador do Milan. Nao ficou muito contente de o Inter nao o ter ido buscar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 1 hora:

O primeiro candidato é o Inzaghi. O Giampaolo está a espera de saber. Entre os dois nao tenho preferencia. O Mourinho há dois dias atrás esteve quase a ser o treinador do Milan. Nao ficou muito contente de o Inter nao o ter ido buscar

O da Lazio? Nhe.... mais arroz... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

O da Lazio? Nhe.... mais arroz... 

Eu sei que é uma lenda, mas sempre é preferível irem buscar o Simone do que o Pippo.

Já agora esta cena de juventini no banco do Inter é de potencialmente se falar em interisti no banco da Juve faz me muita confusão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 11 horas:

Espero que não acabe como o Lippi... outro juventino a comandar o Inter. 

Já temos treinador, agora só falta a saída do Icardi!

Olhando para o plantel das duas equipas, gostava mais de o ver no Milan. A trabalhar com Suso, Paquetá e por aí fora. 

Trenza não eras tu que adoravas o Icardi?

Citação de Poeira, há 11 horas:

Sarri na Juve, Conte no Inter e Fonseca no Milan, com o investimento adequado das equipas de Milão, era coisa para me fazer acompanhar exaustivamente a Serie A.

Verdade, mudava um bocado o paradigma. Mas quero o Fonseca na EPL!

Compartilhar este post

Link para o post

Era o ponta de lança que mais prazer me dava a ver jogar. Um dos melhores que jogou no Inter nos últimos 20 anos, ficando só atrás de nomes como Ronaldo ou Vieri. Mas a relação amor ódio começou no último ano e meio quando, o próprio, dá mais tempo de antena à mulher que ao clube e respetivo treinador. Não foi sem mais nem menos que lhe retiraram a braçadeira, foi talvez uma das melhores decisões a nível interno que esta gestão já fez. 

Agora quero-o o mais longe possível de Milão. A Wanda que vá minar outro clube. Situação absolutamente surreal porque o Icardi tinha tudo pra ser top 3 na sua posição durante largos anos. E com este burburinho todo à sua volta, não sei se vai ter maturidade suficiente para priorizar as coisas e estabelecer limites. 

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 6 horas:

Eu sei que é uma lenda, mas sempre é preferível irem buscar o Simone do que o Pippo.

Já agora esta cena de juventini no banco do Inter é de potencialmente se falar em interisti no banco da Juve faz me muita confusão. 

pq? não são profissionais?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 23 minutos:

pq? não são profissionais?

Claro, mas para um campeonato com uma cultura clubística tão forte (ao contrário de outros em que isso se foi perdendo), acho um bocado bizarro.

Contudo espero, claro, que o Conte faça um bom trabalho e ganhe a Serie A já para o ano :mrgreen: (e não me importava que o Mauro ficasse, digo já, principalmente porque as prioridades deviam ser outras)

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores e Treinadores a saltar de rival para rival até me parece mais normal em Itália do que noutros lados...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em ‎31‎/‎05‎/‎2019 at 10:01:

O Paulo Fonseca está na mira da Roma e do Milan.

Oferecem-lhe 3 anos de contrato e 2M/ ano.

A outra alternativa é o Mihajlovic.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possível alguém considerar dois treinadores completamente diferentes, juro que não entendo estas mentalidades. 

Adorava ver o Paulo por lá, ia certamente fazer um belo trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...