Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Citação de Aleef456, há 1 minuto:

Saiu por meio de um jornalista italiano (Marco Juric) que o Tottenham pensa em contratar o Tiago Pinto para ser seu novo diretor de futebol.

por cá falou-se que o Tottenham estava interessado no Director do Futebol do Benfica, o Rui Pedro Braz, por isso, não duvido que sim, eles estão no mercado por um dirigente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 horas:

Tchiii, pois é, nem me lembrava do Mertens. Bateu o recorde do Hamsik, sim senhor.

O Tudor é mesmo uma aposta na linha do Conte. A ideia é trazer alguém para meter ordem naquele balneário e nada melhor que um gajo com passado ligado ao clube. Já a lógica da vinda do Conceição para o Porto foi um bocado na mesma onda, tentar recuperar a mística e o ADN perdidos. Em alguns casos resulta bem mas claro que não é uma fórmula mágica.

O problema da Juve parece-me que não é tanto o Allegri, mas sim o facto de terem um plantel gasto e a política de transferências não anda a resultar tão bem quanto antigamente.

A juntar a isto, os rivais já não estão na m*rda, como há uns anos atrás. 

Ainda assim, fizeram o suficiente para o top4, mas a penalização tramou-os. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

O problema da Juve parece-me que não é tanto o Allegri, mas sim o facto de terem um plantel gasto e a política de transferências não anda a resultar tão bem quanto antigamente.

A juntar a isto, os rivais já não estão na m*rda, como há uns anos atrás. 

Ainda assim, fizeram o suficiente para o top4, mas a penalização tramou-os. 

O futebol apresentado pelo Allegri já é deplorável e depois parece-me que não tem pulso para aquele balneário. Há ali malta como o Paredes, por exemplo, que se arrasta completamente em campo. Os problemas físicos do Pogba tb não sei até que ponto não poderão estar relacionados com a forma como [não] treina. Não vejo ali um grupo motivado, sedento de vitórias e capazes de deixar a pele em campo pelo treinador.

Precisam de um abanão. Vão perder bastantes peças - Rabiot, Paredes, Di Maria, Vlahovic, Chiesa (?) e ainda têm mais uma mão cheia de gajos em fim de ciclo (A. Sandro, Bonucci, Danilo ou Cuadrado). Hora de fazer uma revolução completa. Talvez o Dir. Desportivo que foram buscar ao Napoli possa ser uma mais-valia nessa reformulação do plantel. 

Compartilhar este post

Link para o post

Juve contratou o diretor desportivo do Napoli. Irão se reconstruir.

Sobre o Milan:

Segundo a 'Gazzetta dello Sport', o clima entre Maldini e Gerry Cardinale (proprietário do Milan) na reunião de hoje foi tenso e as partes divergiram praticamente sobre tudo. Ainda de acordo com a fonte, as chances do diretor esportivo deixar o clube são altas.

Entre os pontos divergidos, estão:  Autonomia: Maldini quer mais poder decisão dentro das escolhas técnicas do clube. Cardinale quer que seja o modelo inglês, onde CEO, diretor esportivo e comissão técnica partilham das mesmas ideias.

Budget curto: Maldini teria reclamado do orçamento curto (fala-se em €50M para o mercado). Cardinale defende um Milan sem fazer loucuras financeiras, gastando apenas aquilo que não vai comprometer as contas.

Peguei do Milan BR

Eu gosto do modelo italiano com total liberdade nas escolhas. O modelo inglês é engessado e em muitas ocasiões há necessidade de mudança rápida nas escolhas. E nem acho que o Maldini foi ruim, pegou um time em construção e o fez ser campeão italiano. Inclusive fez boas contratações, Cardinale está parecendo os donos do Chelsea que chegaram e quiseram fazer revolução.

O inter ficou assim por um tempo até que o Steven Zhang foi nomeado e trouxeram o Marotta para ser o cara responsável pelo departamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 5 minutos:

Juve contratou o diretor desportivo do Napoli. Irão se reconstruir.

Sobre o Milan:

Segundo a 'Gazzetta dello Sport', o clima entre Maldini e Gerry Cardinale (proprietário do Milan) na reunião de hoje foi tenso e as partes divergiram praticamente sobre tudo. Ainda de acordo com a fonte, as chances do diretor esportivo deixar o clube são altas.

Entre os pontos divergidos, estão:  Autonomia: Maldini quer mais poder decisão dentro das escolhas técnicas do clube. Cardinale quer que seja o modelo inglês, onde CEO, diretor esportivo e comissão técnica partilham das mesmas ideias.

Budget curto: Maldini teria reclamado do orçamento curto (fala-se em €50M para o mercado). Cardinale defende um Milan sem fazer loucuras financeiras, gastando apenas aquilo que não vai comprometer as contas.

Peguei do Milan BR

Eu gosto do modelo italiano com total liberdade nas escolhas. O modelo inglês é engessado e em muitas ocasiões há necessidade de mudança rápida nas escolhas. E nem acho que o Maldini foi ruim, pegou um time em construção e o fez ser campeão italiano. Inclusive fez boas contratações, Cardinale está parecendo os donos do Chelsea que chegaram e quiseram fazer revolução.

O inter ficou assim por um tempo até que o Steven Zhang foi nomeado e trouxeram o Marotta para ser o cara responsável pelo departamento.

sabes que isto de americano endinheirado que chega e compra um brinquedo, depois é normal que queira brincar com ele. Os americanos das lojas de conveniência que compraram o Parma também têm a mania que gostam de meter a pata. E logo americanos...esses sábios do Soccer...

Compartilhar este post

Link para o post

O Maldini despediu-se. 

Citação de Boitswana , há 25 minutos:

O futebol apresentado pelo Allegri já é deplorável e depois parece-me que não tem pulso para aquele balneário. Há ali malta como o Paredes, por exemplo, que se arrasta completamente em campo. Os problemas físicos do Pogba tb não sei até que ponto não poderão estar relacionados com a forma como [não] treina. Não vejo ali um grupo motivado, sedento de vitórias e capazes de deixar a pele em campo pelo treinador.

Precisam de um abanão. Vão perder bastantes peças - Rabiot, Paredes, Di Maria, Vlahovic, Chiesa (?) e ainda têm mais uma mão cheia de gajos em fim de ciclo (A. Sandro, Bonucci, Danilo ou Cuadrado). Hora de fazer uma revolução completa. Talvez o Dir. Desportivo que foram buscar ao Napoli possa ser uma mais-valia nessa reformulação do plantel. 

Pode ser deplorável porque o plantel está "gasto" (Cuadrado, Bonucci, Danilo e Sandro). 

Tu próprio confirmas o que disse, na medida em que afirmas que o Pogba foi um fracasso, Paredes idem (má política de compras), Vlahovic idem. 

O Di Maria, segundo me apercebi, rendeu a espaços, mas acredito que estava longe de ser o maior dos problemas.

Vem ai uma revolução e era giro perceber se o Chiesa vai servir como peça para retorno financeiro que o clube precisa, dado que falhou a Champions.

Ainda assim, acredito que em 1/2 anos estão a lutar novamente pelo título. 

Compartilhar este post

Link para o post

Rude golpe nas aspirações do Milan, a saída do Maldini... não deverá cair bem junto da massa associativa, a decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vão estragar o que bem tem feito. Massara deve seguir o mesmo caminho.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

sabes que isto de americano endinheirado que chega e compra um brinquedo, depois é normal que queira brincar com ele. Os americanos das lojas de conveniência que compraram o Parma também têm a mania que gostam de meter a pata. E logo americanos...esses sábios do Soccer...

Eu acho que tudo depende. 

Na Roma, na primeira época pagaram 6M de euros para o Mourinho fazer o que quisesse no CT e 50M no Abraham de uma vez só, além de terem comprado um terreno para o estádio. Só não gastam mais por causa da UEFA. 

Tem o caso também do Liverpool que compraram o clube e tornaram eles um clube ainda maior. Essa última temporada não reformularam o time e nessa época que está para chegar já pagaram 50M de libras no MC Allister. 

Agora você pega o caso do Chelsea e do Milan recentemente e fica a sensação de pessoas chegando no clube e querendo fazer uma revolução no sentido de eu sei o que eu tô fazendo e ninguém sabe de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá com cheiro de transformar o Milan em um clube Red Bull.

Já tem torcedor falando que a Banter Era voltou.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A saída do Maldini pode ser terrível. No entanto, vou esperar para ver o que fazem. O Moncada no passado recomendou trazer o Enzo e o Muani e o Maldini preferiu o Origi e esperar pelo Renato Sanches. No entanto, só tenho a elogiar o trabalho do Maldini, com qualquer erro pelo meio

Compartilhar este post

Link para o post

Acharam uma entrevista do Cardinale em 2020 sobre sua visão no futebol.

Agora, ele acha que vai encher o San Siro gastando 50M por ano, com um limite salarial igual a essa ultima temporada e contratando um monte de jogador que quando vestir a camisa do Milan vai tremer as pernas?

lol

Era mais negócio comprar o Sampdoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Aleef a contratação do Aouar conta para a Roma? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 21 minutos:

Aleef a contratação do Aouar conta para a Roma? 

Sim.

Ele e o Ndicka já estavam certos de chegarem.

O mercado da Roma de fato começa agora com o término do campeonato.

O primeiro é vender o Ibanez o mais rápido possível por causa do FFP. O segundo é ir atrás de um atacante pra substutir o Abraham. Tiago Pinto terá que fazer um mercado quase que fora da curva. Temporada passada já teve muita reclamação pq os jogadores foram chegando depois do inicio da pré temporada.

Existe um rumor de Nzola chegando e Tahirovic + Shomurodov saindo.

Editado por Aleef456

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura o Frankfurt desistiu do Aouar por causa dos problemas disciplinares. Bomba relógio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Aouar tem mesmo a cara do Mourinho... Já ninguém quer saber dele, já não é aquilo que ia ser. Só fez 18 jogos esta época, 571 minutos. Bom entulho, para a Roma.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, Aouar e Icardi são dois belos nomes que encaixam perfeitamente num plantel do Mourinho. Já consigo até imaginar. Foram despachar o Zaniolo para agora irem buscar o Aouar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se no Tielemans a custo zero para a Roma. Já perdeu um bocado o hype, mas é um alvo bastante interessante. Seria facilmente titular, acredito que tivesse o impacto que se esperava do Wijnaldum.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

Fala-se no Tielemans a custo zero para a Roma. Já perdeu um bocado o hype, mas é um alvo bastante interessante. Seria facilmente titular, acredito que tivesse o impacto que se esperava do Wijnaldum.

f*da-se, estão com tudo outra vez na malta a "custo zero". Tielemans e Ndicka na teoria são reforços do caralhão. Imagino aquela folha salarial, tb. :medo:

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...