Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Juventus empresta Amauri ao Parma

A Juventus oficializou esta segunda-feira o empréstimo do avançado Amauri ao Parma até ao final da temporada.

De acordo com a imprensa italiana, o Parma ficará com opção de compra do jogador de 30 anos no final da época.

Amauri, nascido no Brasil e naturalizado italiano, chegou à Juventus em 2008 proveniente do Palermo mas nunca conseguiu afirmar-se na vecchia signora.

Compartilhar este post

Link para o post
Official: Juventus Sign Cagliari's Alessandro Matri On Loan

Juventus have confirmed on their official website the signing of Alessandro Matri from Cagliari.

The forward moves to Turin on a six month loan deal and the Old Lady have the option of completing a permanent deal for the 26-year-old for a €15.5 million fee in summer. The Bianconeri have paid €2.5m for the initial loan.

As a part of the move, Juventus youngster Lorenzo Ariaudo goes in the opposite direction.

Matri joined Cagliari in 2007 and enjoys a favourable Serie A goalscoring record. He came through the youth ranks at Milan and will provide striking competiton in the Juve squad.

Fabio Quagliarella has been ruled out for the rest of the season through injury while Luca Toni is also carrying a knock.

@goal.com

Grande lufada para o resto da época, e já vem atrasado. O mesmo serve para o Amauri no sentido inverso.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=M_FMJxpgpsQ

141199.jpg

F.C. Internazionale has completed the loan signing of 24-year-old Yuto Nagatomo after registering the player's contract at the Lega Serie A offices. Davide Santon has moved to Cesena, also on loan, as part of the deal.

Everybody at Inter would like to welcome Nagatomo to the club. One of the undisputed stars of Japanese football, he was part of the Olympic Team at Beijing 2008 and also played for Japan at the 2010 World Cup. Last Saturday he won the 2011 Asian Cup under the guidance of ex-Inter coach Alberto Zaccheroni, whom Massimo Moratti and the Club would like to congratulate. Our new signing played a decisive role in the final against Australia, providing the cross for Tadanari Lee to score the winner.

We wish Davide Santon all the best for the second half of the season and hope can become a key player at the club owned by Igor Campedelli

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Antunes no Livorno até final da época

O lateral-esquerdo Antunes vai representar o Livorno até final da época, por empréstimo da Roma.

Sem espaço na equipa da capital, o jogador português, de 23 anos, ruma agora ao 5.º classificado da Serie B italiana, com a expectativa de jogar com regularidade.

Antunes trocou o Paços de Ferreira pela Roma a meio da época 2007/08. O Livorno é o terceiro clube que representa por empréstimo dos giallorossi, depois de ter sido cedido ao Lecce e ao Leixões.

Compartilhar este post

Link para o post

Por este andar daqui dois anos deve andar na liga orangina ou num clube de segunda divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

«United? Não sei de nada e penso que o Inter também não. Se o clube tiver alguma coisa para me dizer no futuro, sentar-me-ei com o presidente Massimo Moratti», afirmou Júlio César.

«A chegada de Viviano não vai alterar nada. Não vejo motivos para trocar de clube quando tenho contrato até 2014»

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver como o Nagatomo se safa no Inter.

Compartilhar este post

Link para o post
«Pela Juventus assino em branco» – Del Piero

Por Redacção

O capitão da Juventus, Alessandro Del Piero, assegurou aos adeptos do emblema de Turim que pretende terminar a carreira ao serviço da «Juve», pelo que está disposto assinar em branco o derradeiro contrato.

«Penso que chegou o momento de falar directamente com os adeptos, que têm estado do meu lado com tanta garra durante tantos anos, dia após dia. A ligação que tenho com os adeptos é inquantificável. Assinei o meu primeiro contrato em branco e vou assinar o meu último também em branco», assegurou Del Piero, em declarações no seu «site» ofical.

O avançado, de 36 anos, já realizou mais de 600 jogos com a camisola da Juventus.

Compartilhar este post

Link para o post

o que é "em branco"?

é o que o clube quiser pagar?

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post
Van Bommel revela que chorou ao trocar o Bayern pelo Milan. ‘Eu sinto muita falta dos rapazes e derramei algumas lágrimas na minha saída’, diz holandês

hmmmmmmmmmmmmn :larilas:

Compartilhar este post

Link para o post
Etoo implorou perdão de multa

Por Redacção

O avançado Samuel Etoo, do Inter, foi multado em 38 euros por estacionar em local proibido na Montenapoleone, uma das ruas mais famosas de Milão.

Não obstante auferir um salário na ordem dos 10 milhões de euros por época, o camaronês procurou de todas as formas convencer a agente a perdoar a multa, argumentando que tinha parado «apenas por um minuto».

A capacidade de persuasão, porém, não se revelou suficiente para demover a agente da autoridade, que acabou mesmo por autuar o jogador.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

até o percebo, uma multa fica no registo. Mas não há volta a dar, u break dah law, mon.

Compartilhar este post

Link para o post

«Sinto-me o número um. Se pensas que és segundo é o fim. Mesmo que nunca tenha ganho a Bola de Ouro ou o FIFA World Player não quer dizer que não seja o melhor», disse Ibrahimovic.

«De qualquer forma, o Milan será o meu último clube. Aos 33 anos [altura em que termina contrato], creio que vou abandonar. Não quero acabar a cuspir sangue.»

Compartilhar este post

Link para o post

«De qualquer forma, o Milan será o meu último clube. Aos 33 anos [altura em que termina contrato], creio que vou abandonar. Não quero acabar a cuspir sangue.»

De quem é esta frase? Ibra?

Compartilhar este post

Link para o post

De quem é esta frase? Ibra?

sim. não é óbvio? ele fala da altura em que ele acaba o contrato.

e a última parte deve ser alguma trancada a alguém...

Compartilhar este post

Link para o post

sim. não é óbvio? ele fala da altura em que ele acaba o contrato.

Que eu saiba ele não está ligado contratualmente ao Milan, mas sim ao Barça.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...