The Red Devil Publicado 20 Abril 2011 Mas não. O Storari começou a época passada como titular (o Dida e o Abbiati estavam lesionados) e estava a jogar bastante bem, depois o Dida recuperou da lesão, ainda ficou uns jogos no banco, mas o Leonardo mal pôde deu-lhe a titularidade, sabe-se lá porquê... Depois também acabou por voltar o Abbiati e o Storari foi emprestado à Samp na reabertura do mercado. O resto é o que se sabe, ele fez uma grande 2ª volta, mas como fomos buscar o Amelia, vendemo-lo à Juve (mas aqui até fizemos um bom negócio - 5M€). Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Abril 2011 O Pastore, por exemplo, é bom jogador mas não é a next big thing do futebol mundial, que se diz por aí. Ele é notícias de propostas de 40/50M de colossos europeus, etc... Dos outros não posso falar tanto, mas o Pastore deve ser do jogadores com mais hype que anda aí, actualmente. epá, eu não me enganei com o Cavani e não me enganarei com o Abel H. nem com o Pastore. WE SHALL SEE Não me estava a referir exclusivamente a ti quando falei nos jogadores. O próprio presidente deles ajuda um bocado à festa nessa situação. Mas quanto ao Sirigu acho que exageras um bocado, sim. Na minha opinião, ele pode vir a jogar a bom nível e com alguma consistência num grande.italiano, mas não lhe auguro muito mais que isso (que por si só já não é nada mau). Não o acho nada de espectacular. o presidente é um pulha de primeira. e eu acredito que o Sirigu vai ser um guarda redes de categoria na Liga. Nunca será uma "eterna referência", mas será um nome a ter em conta durante uns bons anos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Abril 2011 http://www.youtube.com/watch?v=ENcXo2mDdgQ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Abril 2011 Mas não. O Storari começou a época passada como titular (o Dida e o Abbiati estavam lesionados) e estava a jogar bastante bem, depois o Dida recuperou da lesão, ainda ficou uns jogos no banco, mas o Leonardo mal pôde deu-lhe a titularidade, sabe-se lá porquê... Depois também acabou por voltar o Abbiati e o Storari foi emprestado à Samp na reabertura do mercado. O resto é o que se sabe, ele fez uma grande 2ª volta, mas como fomos buscar o Amelia, vendemo-lo à Juve (mas aqui até fizemos um bom negócio - 5M€). Hm, acredito. A equipa até estava a fazer um bom campeonato com o Leonardo mas a 8 jornadas do fim estragaram tudo. Fez-me lembrar este Inter que por motivos diferentes, também está a quebrar na parte final. Coincidências. :mrgreen: Esse tem de sair dai. Já merece um clube melhor. *.* Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 20 Abril 2011 "Juventus escolhe Hazard" Tinha que postar isto. :tongue: o presidente é um pulha de primeira. e eu acredito que o Sirigu vai ser um guarda redes de categoria na Liga. Nunca será uma "eterna referência", mas será um nome a ter em conta durante uns bons anos. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Abril 2011 vucinic é o postiga montenegrino Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Abril 2011 vá lá meninos, admitam lá que podem ter exagerado um bocadinho sobre o que disseram do Palermo... hehe Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 21 Abril 2011 vucinic é o postiga montenegrino Mete mais tabaco nisso oh pica.. Mas é que nem pouco mais ou menos o Postiga se compara ao Vucinic. Aquele gajo com um treinador capaz de o usar no sitio certo e com o apoio certo é menino para meter >20 golos por época mais umas quantas assistências. O problema é que está um bocado "preso" à Roma como o De Rossi ou o Mexés (este já se está a libertar) porque de outra forma, com uma gestão diferente ele já tinha saído por uns 30 e tais e não andava a mandar aquelas postas tipo aquele vídeo de certeza. Quanto ao Hazard, não gosto e deixa-me mais ansioso ainda quanto à vinda ou não do Giovinco... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Abril 2011 Fred, Giovinco na esquerda ou no centro? Não será possivel terem um quarteto ofensivo com Hazard - Giovinco - Krasic, e Matri? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 21 Abril 2011 (editado) Também tinha a ideia de usar o Matri sozinho na frente mas o delNeri tem usado um esquema de 433 nos últimos jogos que com ele sozinho na frente não resulta. Acaba sempre por ficar perdido no ataque. Precisa de ter um segundo ponta para fazer a ligação porque ele não o sabe fazer. Neste momento só temos 1 que consegue jogar bem sozinho: (talvez 2 mas este não tenho a certeza) Quagliarella e talvez o Amauri mas este segundo nunca o vi a jogar sozinho na frente. Por causa dessa falha na equipa (o ter de usar 2 avançados) a equipa fica um bocado limitada quanto à formação a usar. Uma Juventus com essa frente de ataque talvez seria um tanto ou quanto desequilibrada. Digo isto especialmente por não saber que laterais estão para vir e especialmente se ficarem os que temos agora. Mas tambem falo sem conhecer o Hazard. Dizem maravilhas do belga mas nunca o vi jogar. Já do Gio sei bastante e é simplesmente soberbo. A vir (que tem de vir) tem lugar na 1ª equipa de caras. Está em ponto rebuçado. O Krasic acho que tambem ia beneficiar de companheiros no ataque com mais qualidade porque sentiu demasiada responsabilidade nesta 1ª época. Ele como todos viram, levava a Juve às costas, literalmente. Ele fazia tudo. Vinha buscar jogo, descia e defendia e até limpava as borradas do Motta, assistia os avançados, marcava golos, enfim uma máquina mas que agora perdeu gás, especialmente quando percebeu que no ataque os únicos que estão num nível de uma Juventus são o Quagliarella, o Alex, ele e o Marchisio (pobre deste moço..). Quanto ao Giovinco, ele na primavera jogava a 10. Tem bastante tendência a cair para os flancos mas gosta bastante de descair para a esquerda e fazer diagonais para o centro do terreno. Um pouco à imagem do Del Piero mas com muito mais agilidade e velocidade. Mas basicamente pode jogar na esquerda ou no meio a apoiar os pontas, claro está que onde ele brilha mesmo é a 10. Editado 21 Abril 2011 por Ғred Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Abril 2011 bla bla bla achas mesmo que disse aquilo do Vucinic num som sério? ... Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 21 Abril 2011 @Fred: O Hazard é magia pura. Ou o sacamos agora ou o vemos a explodir noutro colosso. Acho-o diferente do Giovinco, também. Acima de tudo, julgo mais o Giovinco como 10 e o Hazard com extremo/interior, apesar de ambos poderem fazer as mesmas posições. A Juve precisa de um miudo como o Hazard, que traga irreverência e vontade de vencer. E lembro-te que um grande problema deste plantel é a profundidade. Um Gio/Haz/Krasic/Quag para lançar e desbloquear um jogo era excelente. Não sei se percebi mal, mas porra, não gostas do Matri? O homem é completíssimo e quem falha na ligação meio/ataque obviamente que não é (só) ele. Num 4-3-3, a meu ver, quem tem de fazer isto são os dois médios mais ofensivos (para além dos extremos/interiores e do avançado). Sendo que o médio criativo é o Aquilani e o Del Neri practicamente que o limita a defender, não é preciso dizer muito mais. O Marchisio também não tem estado nenhum monstro, por isso, ainda pior. Depois, ter um gajo sem cérebro a dar chutos na bola até onde lhe deixarem (se bem que este até não tem jogado mal) e outro que quer fazer tudo sozinho sem argumentos para isso complica ainda mais as coisas. O avançado tem o seu papel nesta ligação, claro, mas muitas vezes até vejo o Matri a sacar bolas no meio-campo. Depois não tem é a quem passar. Basicamente, a equipa está mal construida e tem algumas lacunas qualitativas em relação a três ou quatro posições. A atitude de equipa mediana que o treinador transparece é outra treta a limpar na próxima época. achas mesmo que disse aquilo do Vucinic num som sério? ... :meterepicmissesdoetoocontraajuve: Btw, ontem o Hernandez marcou um golaço, mesmo. E parece que o Pastore foi dos melhores, senão o melhor, em campo. Mesmo para chatear! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 21 Abril 2011 (editado) achas mesmo que disse aquilo do Vucinic num som sério? ... ah pois, faltou o sr verde não foi? :roll: @Fred: O Hazard é magia pura. Ou o sacamos agora ou o vemos a explodir noutro colosso. Acho-o diferente do Giovinco, também. Acima de tudo, julgo mais o Giovinco como 10 e o Hazard com extremo/interior, apesar de ambos poderem fazer as mesmas posições. A Juve precisa de um miudo como o Hazard, que traga irreverência e vontade de vencer. E lembro-te que um grande problema deste plantel é a profundidade. Um Gio/Haz/Krasic/Quag para lançar e desbloquear um jogo era excelente. Não sei se percebi mal, mas porra, não gostas do Matri? O homem é completíssimo e quem falha na ligação meio/ataque obviamente que não é (só) ele. Num 4-3-3, a meu ver, quem tem de fazer isto são os dois médios mais ofensivos (para além dos extremos/interiores e do avançado). Sendo que o médio criativo é o Aquilani e o Del Neri practicamente que o limita a defender, não é preciso dizer muito mais. O Marchisio também não tem estado nenhum monstro, por isso, ainda pior. Depois, ter um gajo sem cérebro a dar chutos na bola até onde lhe deixarem (se bem que este até não tem jogado mal) e outro que quer fazer tudo sozinho sem argumentos para isso complica ainda mais as coisas. O avançado tem o seu papel nesta ligação, claro, mas muitas vezes até vejo o Matri a sacar bolas no meio-campo. Depois não tem é a quem passar. Basicamente, a equipa está mal construida e tem algumas lacunas qualitativas em relação a três ou quatro posições. A atitude de equipa mediana que o treinador transparece é outra treta a limpar na próxima época. :meterepicmissesdoetoocontraajuve: Btw, ontem o Hernandez marcou um golaço, mesmo. E parece que o Pastore foi dos melhores, senão o melhor, em campo. Mesmo para chatear! :mrgreen: Queres irreverencia tens o Krasic. Jogador mais mexido e irreverente não me parece haver. Claro não pode é fazer tudo sozinho. Mas não falo do que não sei portanto, sobre o Hazard confio que estejas a dizer verdade. Se for bom jogador então que venha. Não disse que não gostava dele, apenas disse que ele joga melhor com um segundo ponta ao lado dele. Sozinho fica metade do que é. Mas mesmo assim ainda tenho algumas reservas quanto ao Matri. Isto porque tem vindo a jogar numa Juventus com um péssimo plantel. Numa juventus "verdadeira" ele era um bom.. reserva. Uma equipa que teve Trezeguet, Ibrahimovic, Mutu e Del Piero NO MESMO PLANTEL andar a jogar com o Matri, ou Iaquinta p.e. que não digo que não tenham qualidade porque a tm, não me parece suficiente para o que a Juventus realmente tem de representar. Agora se me dissesses um jogador como o Cavani ou Vucinic, ai sim estão jogadores à altura da Juventus. É que muitos esquecem-se e só se lembram do passado recente onde o Inter tem levado a melhor, mas a Juventus continua a ser a equipa mais titulada de Itália e a única a ter vencido todos os troféus europeus que há para ganhar. Não pode ser representado por qualquer miúdo que brilhe e o Matri parece-me um bocado isso. Editado 21 Abril 2011 por Ғred Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Abril 2011 ah pois, faltou o sr verde não foi? :roll: achas que aquilo precisava do sr. verde? fds bom senso por favor... Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 21 Abril 2011 achas que aquilo precisava do sr. verde? fds bom senso por favor... Sei lá, podias ter dado numa de Navidkia.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 21 Abril 2011 O Krasic... não chega, simplesmente. É preciso outra ameaça para meter no outro lado senão ele vai ser eternamente sobremarcado. E não é o Marchisio que vai conseguir ser uma. As outras equipas metem dois ou três a tratarem dele e arrumam conosco, pura e simplesmente. O facto de não termos mais do que uma ameaça (tinhamos uma e meia com o Quagliarella, vá) ajuda a explicar as exibições do Krasic nos últimos jogos. E o Hazard na esquerda dava outras opções, já que ele é mais jogador de cortar para o centro do terreno. Pá, o Vucinic tinha lugar na Juve (na verdadeira)? Só se fosse como terceira ou quarta opção, como o Matri ou o Quagliarella. Sim, concordo que o Matri não é nome de encher as medidas, mas o que queres que se faça? Agora tem que se contruir lentamente. Três, quatro jogadores de top era uma meta aceitável para este verão. Por mim era um defesa direito, um defesa esquerdo, um médio esquerdo (Hazard) e um trinco para o lugar do Melo. Mais os emprestados, o Giovinco e mais uns miudos da primavera ou que estejam emprestados e estávamos bem. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Abril 2011 o Vucinic é melhor que o Quagli e o Matri, jovem. e Fred, eu gosto do Vucinic. Aliás, adoro o gajo quando ele falha, mas de resto, é um avançado de top na liga. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 21 Abril 2011 Pois é, não disse que não. É, é pior que um Trez, Ibra ou Del Piero no seu auge. De longe. Ele nesses tempos era segunda linha na melhor das hipóteses. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Abril 2011 O Hazard tb tem sido falado para o Bayern mas com a ideia de o deixar mais um ano no Lille e em 2012-2013 integrar a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Abril 2011 Namorada de Pato já manda no Milan - Filha de Berlusconi eleita para o Conselho de Administração Nápoles: esposas dos jogadores não devem criar «tensões» Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Abril 2011 muita bom o Milan. tacho pá filha haha Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 22 Abril 2011 Nessa segunda noticia do Nápoles que o Daniel postou, não contei mas foram muitas as vezes que disse "pó crl Borrielo". :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 23 Abril 2011 Já que vi aqui uma discussão sobre a Juventus, queria deixar uma pergunta àqueles que são muito mais esclarecidos que eu: porque é que o Giovinco nunca se afirmou na equipa da Juventus? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 23 Abril 2011 Primeiramente foi porque é pequeno e toda a gente dizia que não tinha estofo para jogar num grande Italiano. Depois de um empréstimo ao Empoli, voltou para a 1ª equipa e jogou alguns jogos mas o DD da Juve da altura (Alessio Secco) não o considerava fundamental na revitalização da Juve assim como o Ranieri que poucos ou nenhuns jogos lhe deu nessa época. Veio o Del Neri e achou o mesmo (vá-se lá saber porque..) e com o Secco decidiram manda-lo para o Parma num novo empréstimo. Depois desta decisão a Juventus tem andado na mrd e após a eliminação inaceitável na Liga Europa a família Agnelli decidiu intervir e demitiu-o, a ele e ao Claude-Blanc que trabalhava com ele. Ai veio o Marotta, dos melhores DDs italianos (a meio da época), para tentar começar uma nova era na Juventus. Espera-se que depois desta época do Gio no Parma, que está a ser excelente, ele faça parte dos planos do Marotta para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Abril 2011 Vai para o Arsenal. Troca com o Nasri + cash :cool: Compartilhar este post Link para o post