Victarion Publicado 1 Junho 2011 o Nápoles leva o Amauri e a Juve, PARA VARIAR, vai ficar com azia. ANOTEM! Amauri máquina, obviamente que na Juve não dá para jogar à bola hehe Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Junho 2011 parece um exagero do crl, mas tem impacto. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 1 Junho 2011 (editado) E o estádio de dia não é nada, quando for de noite e houver jogo, à volta dele acendem-se estrelas com os nomes de várias estrelas do passado: Platini, Nedved, Zidane, etc. Visto de cima deve ser das cenas mais épicas de sempre. Fica o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=kq-ACA822q4&feature=related Melhor estádio Italiano da actualidade. :prayer: Editado 1 Junho 2011 por Ғred Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Junho 2011 epá, o desperdício de electricidade e o crl... bem, ao menos é notório que a Juve vai andar a chuchar no dedo durante uns anos. Dinheiro é zerinho. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 1 Junho 2011 Muito fixe o estádio Tem grande impacto, como o Pica disse. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 1 Junho 2011 Fica descansado pica, não és tu que pagas a electricidade. E btw, a Juve tem mais de 10 milhões de tiffosi só em itália, fora o resto do mundo, muitas camisolas vão ser vendidas. O estádio vai se pagar e vão haver fundos para a próxima época, isso te asseguro. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 1 Junho 2011 Que abuso de estádio. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 1 Junho 2011 Amauri para o Napoli? É que é já, trocamos pelo Quaglia! O Trezeguet é que não caramba. :( Fala-se numa proposta de 50M pelo Inler e Sanchez. Acho que é uma exorbitância do crl, mesmo que sejam ambos bons jogadores. Curtia mesmo era que o Kun viesse começar um novo ciclo (à la Del Piero), mas esse cheira-me que é practicamente impossível. Já só deve pensar no Real. Fica descansado pica, não és tu que pagas a electricidade. E btw, a Juve tem mais de 10 milhões de tiffosi só em itália, fora o resto do mundo, muitas camisolas vão ser vendidas. O estádio vai se pagar e vão haver fundos para a próxima época, isso te asseguro. Tenho a impressão que esse número desceu, graças aos gloryhunters. Na última vez que vi estava Juve e Inter taco a taco a rondar os 7/8M, mas também não sei até que ponto era uma contagem credível. Acho que o estádio já está pago, btw. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Junho 2011 Fica descansado pica, não és tu que pagas a electricidade. E btw, a Juve tem mais de 10 milhões de tiffosi só em itália, fora o resto do mundo, muitas camisolas vão ser vendidas. O estádio vai se pagar e vão haver fundos para a próxima época, isso te asseguro. o problema da electricidade é a exorbitância que é. Gosto de design dos estádios, não das luzes e das coisas pipis. Acho mais interessante o design do estádio e a relação com a área à volta do que andar ali a espetar luzes em tudo o que é sítio. e eu ainda acho que a Juve vai andar a sofrer um bocado para investir bem, mas depois se verá. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 1 Junho 2011 Citação do jornal "Correio da Manhã" online Palermo: Treinador Delio Rossi destituídoO Palermo, equipa da primeira divisão transalpina de futebol, anunciou esta quarta-feira a destituição do treinador Delio Rossi, três dias depois da derrota na final da Taça de Itália, face ao Inter de Milão (1-3). Em comunicado, o clube siciliano informa que a decisão foi tomada de "forma consensual" entre o próprio treinador e o presidente do clube, Maurizio Zamparini."O presidente Maurizio Zamparini e o treinador Delio Rossi reuniram-se hoje e avaliaram serenamente as respectivas posições, reafirmando a estima recíproca pela seriedade e o trabalho desenvolvido", diz a nota.De acordo com a imprensa italiana, o "divórcio" tem a ver com a vontade de Rossi em ter um projecto a "médio e longo prazo", enquanto o presidente só lhe tinha a propor a renovação de contrato por uma época.O próximo treinador do Palermo, ainda de acordo com os media transalpinos, poderá ser o actual técnico do Chievo, Stefano Pioli. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 1 Junho 2011 Fala-se num novo escândalo de fixação de resultados, mas desta vez na Serie B e Lega Pro. Atalanta e Siena com a promoção em risco. Da Serie A estão dois jogos sobre investigação: Inter/Lecce e Bologna/Brescia. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Junho 2011 o Palermo é cá uma confusão de clube. É preciso um gajo benzer-se muito antes de assinar contrato como treinador... e espero que isso não dê nada de errado para o Inter. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 1 Junho 2011 Eu bem que quero ver como é que a negociata com a Udinese acaba. Tenho lido dos negócios mais ridículos de sempre, ainda piores que o do Criscito, muito piores. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 1 Junho 2011 Fala-se num novo escândalo de fixação de resultados, mas desta vez na Serie B e Lega Pro. Atalanta e Siena com a promoção em risco. Da Serie A estão dois jogos sobre investigação: Inter/Lecce e Bologna/Brescia. Já era altura desses serem julgados. Aquele Moratti parece um PdC Italiano. Espero que com esse apareçam todos os outros rabos que o Moratti & co têm deixado para trás. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Junho 2011 Eu bem que quero ver como é que a negociata com a Udinese acaba. Tenho lido dos negócios mais ridículos de sempre, ainda piores que o do Criscito, muito piores. :lol: a Udinese ou fica com as estrelas (a não ser que haja birra...especialmente do Sanchez) ou vai chular bastante. duvido que vendam assim do nada agora que a equipa cresceu bastante nos últimos anos. Já era altura desses serem julgados. Aquele Moratti parece um PdC Italiano. Espero que com esse apareçam todos os outros rabos que o Moratti & co têm deixado para trás. o Moratti é duvidoso, sem dúvida, mas nada a ver com o PdC...o sósia italiano é o Silvio, não o Massimo. E as provas e semelhanças são óbvias, não achas? Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 2 Junho 2011 A Udinese pede 53M pelo Inler e Sanchez e ainda quer gajos como o Sorensen, De Ceglie e Giovinco. Se a Juve cair na esparrelha será mesmo uma coisa completamente surreal. E o pior é que agora avaliam o Inler em 18M, mas antes do interesse da Juve já tinham tudo acertado com o Napoli por 15M. Era um blackout negocial nesta cambada que era uma limpeza. Já com o Matri fomos bem chulados (qualidade à parte, assim como os dois da Udine que são bons jogadores também). E o Martinez, já agora, mas esse flopou mesmo. ---------- O Moratti, pelo que li, é um sonso do crl e isso valeu-lhe ficar limpo no calciopoli, mas o maior manfio lá do sítio só pode ser mesmo o Berlusconi. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Junho 2011 o que acredito mais é que a única coisa que o Moratti, assim como MILHENTOS de dirigentes, está envolvido é com lavagem de dinheiro em transferências. Ele é um Oil Tycoon e tal... Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 2 Junho 2011 (editado) o Moratti é duvidoso, sem dúvida, mas nada a ver com o PdC...o sósia italiano é o Silvio, não o Massimo. E as provas e semelhanças são óbvias, não achas? O Berlusconi está no top mundial de maiores mafiosos de sempre. Acho até o PdC um menino a comparar com o Silvio. O homem tem o poder todo em Itália. Nem quero saber o que era de nós se o PdC tivesse tanto poder como ele... Editado 2 Junho 2011 por Ғred Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Junho 2011 O Berlusconi está no top mundial de maiores mafiosos de sempre. Acho até o PdC um menino a comparar com o Silvio. O homem tem o poder todo em Itália. Nem quero saber o que era de nós se o PdC tivesse tanto poder como ele... pois. a nível de comparação só há o Silvio, mas o PdC é bem menor a nível de escala e impacto, isso é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 2 Junho 2011 (editado) Citação do jornal "Record" online ROMA TERÁ GARANTIDO LUIS ENRIQUE POR 2 ANOSA Roma já terá chegado a cordo com Luis Enrique, antigo jogador de Real Madrid e Barcelona, que estava à frente da equipa B dos catalães. De acordo com o "Corriere dello Sport", o espanhol assinará um contrato de dois anos, recebendo 1,5 milhões por temporada. Ivan de la Peña deverá integrar a equipa técnica chefiada pelo compatriota. 2 anos a "treinar" na Roma para depois assumir o leme da equipa principal de Barcelona 8) Editado 2 Junho 2011 por OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Junho 2011 O Luis Enrique já mostrou algo como treinador? Ou é só hype por ser do Barcelona B do tiki-taka? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Junho 2011 O Luis Enrique já mostrou algo como treinador? Ou é só hype por ser do Barcelona B do tiki-taka? Se não me engano, o Barça B teve a melhor classificação de sempre na divisão este ano.. Compartilhar este post Link para o post